Fanfics Brasil - Cap 68 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 68

650 visualizações Denunciar


Capítulo Treze


 


Alfonso correu atrás de Anahí, mas ela desapareceu na multidão, e ele não conseguiu encontrá-la. Assim que ela empalideceu, ele soube que toda a alegria do dia havia sido perdida.


Tentou alcançá-la, mas Anahí era pequena, veloz e determinada.


Determinada a estabelecer a máxima distância possível entre eles.


Os pais de Alfonso estavam bem atrás dele. O pai pôs a mão sobre o ombro de Alfonso. Ele não queria ter uma conversa com eles agora. Tudo havia sido desfeito e do pior jeito possível.


Ele precisava arrumar a bagunça em sua cabeça para fazer o necessário para recuperar Anahí. Se isso, pelo menos, fosse possível.


Sem Anahí, a culinária perdia o significado para Alfonso.


Ele estava ansioso para retornar a Nova Orleans ao lado dela. Não sozinho. Agora que havia encontrado o amor, ele não queria retornar à velha vida.


— Precisamos conversar. — o tom do pai dele era solene.


— Sei que precisamos. — disse Alfonso. — Eu sei, é só que preciso ir atrás dela e…


Alfonso tinha notado o olhar dela e sabia que se não fosse atrás de Anahí rapidamente, tudo estaria perdido. E não podia aceitar isto.


— Desculpe, querido — disse Ruth. —, mas o que foi que houve aqui?


Alfonso xingou baixinho e falou com os pais:


— Posso conversar com vocês mais tarde. Estou hospedado no Marquis, na Times Square.


— Queremos algumas respostas agora. — repetiu o pai dele.


— Estávamos morrendo de preocupação com você. — disse a mãe.


— Vocês vão ter que esperar. Eu fiz uma confusão danada, pai, e preciso arrumar tudo primeiro. — ele foi até a mãe, a abraçou e lhe deu um beijo na bochecha. Então fez o mesmo com o pai. — Sinto muito. — desculpou-se.


— A garota deve ser importante. — disse a mãe dele.


— Mais importante do que vocês imaginam, e eu acho que acabei de magoá-la de um jeito que não esperava fazer. Preciso ir. — disse ele, acenando em despedida para os pais e saindo pela porta.


Fez sinal para um táxi, e enquanto este dirigia pelas ruas, Alfonso observava as multidões cuidadosamente em busca de um lampejo de Anahí, porém ele não a encontrou.


Assim que entrou no hotel Marquis, ele telefonou para Jack. Aquele desastre era totalmente culpa de Alfonso e talvez se fizesse todo o possível para atenuá-lo ainda seria capaz de salvar seu relacionamento com Anahí.


Embora soubesse que não iria ser fácil.


— Aqui é Alfonso. Tem uma coisa que preciso te contar.


— É algo que vai fazer nossa audiência subir? Eu sei que você está namorando Anahí… o que acha de um pedido de casamento no ar? — disse Jack. — Na verdade, estou no bar com os jurados agora e alguns dos outros produtores. Venha nos encontrar.


Alfonso concordou, embora tivesse ignorado completamente a sugestão de Jack a respeito de Anahí.


Ele duvidava que ela fosse dizer sim para qualquer coisa que o envolvesse agora, a menos que fosse a cabeça dele numa bandeja. E não podia culpá-la.


Agora que sabia que seu segredo estava à solta, ele se arrependia por não ter contado a ela antes.


Quando Alfonso adentrou o bar do hotel, Jack acenou para ele, e Alfonso pediu uma cerveja ao barman.


Houve uma rodada de cumprimentos por parte de todos, e Alfonso sentou-se ao lado de Jack e se voltou para o produtor. Inspirou profundamente.


— Você está bem?


— Sim, não tenho sido honesto com você em relação a quem sou realmente.


— O quê? Você está brincando comigo, certo? — disse Jack. — Temos três semanas de programa já gravados, Alfonso. Por favor, diga que está brincando.


— Não estou. Meu sobrenome não é Rodriguez. É Herrera.


Todos no grupo pararam de falar quando ele disse aquilo, e o encararam.


— Você é parente de Armando? — perguntou Hamilton.


— Ele é meu pai.


— Por que você faria isso? — perguntou Lorenz. — Uma linhagem como a sua deveria ser exaltada.


— Sim, deveria. — disse Alfonso. — Mas passei a vida inteira ouvindo que sabia cozinhar porque sou um Herrera. E o fazia porque era isso que esperavam de mim. Até mesmo na CIA eu era tratado como um aprendiz estelar, e nunca soube se era por causa das minhas habilidades ou do meu sobrenome.


— Você decidiu fazer um experiência para provar que tinha o talento dos Herrera. — disse Pete. — É uma ideia interessante, mas você mentiu para todos nós.


— Eu sei. Sinto muito. — disse Alfonso. — No começo, eu nem mesmo tinha certeza se chegaria à segunda rodada do programa, então pareceu um desafio maior para mim do que para vocês. E eu queria que todos vocês julgassem meus pratos, e não olhassem para mim e pensassem nos pratos do meu pai e do meu avô.


— Eu compreendi isto. — disse Hamilton. — Mas qual impacto isto tem sobre nosso programa?


— Estou pensando. — respondeu Jack. — Vamos ter que conversar entre nós, Alfonso. Eu aviso qual será nossa decisão assim que puder. Mais alguém sabe dessa história?


— Anahí. — respondeu ele.


— Ah, é por isso que você nos contou? — perguntou Lorenz.


— Sim. E o fato de os jurados convidados poderem ser qualquer pessoa. Eu sei que meu pai não aceitaria estar na televisão, mas meu tio Pierre pularia sobre a chance de participar. Eu não queria causar outro choque a vocês, assim como aconteceu com Anahí hoje.


— Isso é muito gentil da sua parte. — disse Fatima.


Mas Alfonso podia ver, pelo jeito como todos o encaravam, que estavam tão decepcionados quanto Anahí.


Eles haviam se tornado uma família, e Alfonso estava mentindo para eles o tempo todo. Sabia que seus motivos eram sólidos, mas agora simplesmente se sentia culpado e egoísta por tê-lo feito.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que devo fazer agora? — perguntou Alfonso. — Eu gostaria de encontrar Anahí. — Ela sumiu? — perguntou Lorenz. Ele se inclinou para frente, encarando Alfonso. Alfonso balançou a cabeça. Sentia-se um idiota pelo modo como havia lidado com toda aquela situação. Mas ele não estava se escondendo mais. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais