Fanfics Brasil - Cap 70 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 70

676 visualizações Denunciar


— Ele mentiu para mim. — disse Anahí. — Não consigo enxergar nada além disso. Não me importo com as motivações dele. Ele me disse que era um homem honrado.


— Ele é um babaca. — disse Catherine. — Vou fazer uma bandeja de brownies e mandar para você.


— Você não pode. Eu nem mesmo deveria estar conversando com alguém de casa. Só que não sei o que fazer. Acho que o amo, Cat. Pela primeira vez, pensei que tivesse encontrado um homem que me compreendia, sabe?


— Ai, querida, eu sei. Sinto muito.


Houve apenas silêncio na linha. Não podia evitar senão sentir como se não houvesse esperança para ela e Alfonso.


— Todo mundo sabe que estávamos namorando.


— Tenho certeza de que serão gentis com você. — falou Catherine.


— Você sempre confiou tanto nas pessoas. — disse Anahí.


Ela sabia que expor a mentira de Alfonso diante dos outros iria ser complicado. Não queria receber olhares de pena da parte deles.


— Eu quero fugir.


— Se é isso que acha que deveria fazer, tudo bem, mas você não é do tipo que se esconde dos problemas. Você é uma lutadora, Anahí Portilla. — falou Catherine. — Não se esqueça disso.


Ela queria acreditar no que a amiga estava lhe dizendo, mas parte de si, uma grande parte, estava com medo. Não sabia como fazer aquilo funcionar.


Não sabia como seguir a vida depois do que havia acontecido.


— O que eu deveria fazer?


— Eu voltaria para o programa de cabeça erguida. Você ainda tem um concurso para vencer, certo?


— Ah…


— Ouça. — falou Catherine. — Eu não sei como você está se saindo no concurso, mas se eu fosse você, eu canalizaria toda esta raiva detonando Alfonso na cozinha. Mostre a ele e aos outros, incluindo Alfonso, que você é mais forte do que qualquer um jamais esperou.


Anahí gostava do modo como aquilo soava. Ela se olhou no espelho e desta vez viu a mulher que Catherine havia acabado de descrever.


Anahí passou a vida inteira lutando e certamente não iria deixar Alfonso roubar aquilo dela.


Ele abalara a fé dela nos homens. Para ser honesta, ele provavelmente tinha entregado a sentença de morte da fé em si mesma.


Mas tudo bem, ela conhecia o caminho de volta e iria se dar bem, ou colocaria até a última gota de suor e aptidão naquela luta.


— Obrigada, Cat.


— Não há de quê, querida. Você sabe que te amo. E mande-me um torpedo depois para me contar o que aconteceu.


— Se puder, eu mando. Vou vencer esta coisa. Pelo menos, cozinhar é algo só para mim.


— Sua culinária é do mundo. — retrucou Catherine. — Você está certa.


Anahí desligou o telefone e saiu da cafeteria, sentindo-se um milhão de vezes melhor.


Enquanto caminhava de volta à Times Square e ao hotel, sentiu o peso da pulseira que Alfonso havia lhe dado. Quando chegou ao balcão da recepção, tirou a pulseira do braço, colocou em um envelope e endereçou para ser entregue no quarto de Alfonso.


De jeito nenhum que ela já havia superado o que tinha acontecido, mas estava no controle novamente, e sabia que estava na direção certa.


 


Duas horas depois, Alfonso recebeu a mensagem de texto que estava esperando. Não tinha conseguido encontrar Anahí em lugar nenhum da cidade e suspeitava que, quando a encontrasse, ela não iria estar no clima para escutá-lo.


O que o deixava de péssimo humor.


Mas ele tentou afastar aquela sensação enquanto subia para a sala de reuniões, onde encontrou Jack esperando do lado de fora.


— Qual é a decisão?


— Os jurados querem conversar com você. — explicou Jack. — Se eles concordarem em permitir que você permaneça, faremos algumas tomadas extras com você, e eu gostaria de incluir uma entrevista com seu pai.


— Por quê?


— Ele é o motivo pelo qual você está fingindo ser outra pessoa, certo? — questionou Jack.


— Sim, mas eu não acho que isso tenha algo a ver com o programa. Meus pais nem mesmo sabiam onde eu estava. Eu precisava desaparecer.


— E desapareceu, o que foi ótimo para você e é claro, uma sorte para nós que você saiba cozinhar, mas você forjou sua identidade. — disse Jack.


— Meu pai não vai aceitar fazer isso, Jack. Eu conheço o sujeito, e ele menospreza os reality shows. — falou Alfonso.


— Tudo bem, vá ver os jurados. Vou tentar pensar em um ponto de vista… mas a reprovação do seu pai em relação ao que estamos fazendo pode funcionar.


Alfonso apenas balançou a cabeça.


O cômodo no qual entrou era uma sala de reuniões com uma enorme mesa de madeira escura no centro e diversas cadeiras de braço enormes arrumadas em volta dela. Na parede, fotos em preto e branco de pontos turísticos icônicos de Nova York.


— Sente-se, Alfonso. — disse Hamilton da cabeceira da mesa.


Lorenz e Greg estavam sentados um de cada lado dele. Os homens estavam todos de terno e ostentavam expressões sérias.


Conforme esperado, pensou Alfonso.


 


 


 


 


 


 


 




 


Anahi: Pois :/ Hmmm será?


Debaya: Sim amiga :/


Fersantos08: Postandoooo :3


Ponnyforever10: Tadinhos né? :/


Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKK, Mas é justamente isso... ele não queria revelar a identidade pra provar que ele é bom não só por ser um Herrera :3 , Pois é... teve falta de comunicação na família :$ , Veremos..


 


PS: Reta Finaaaaaal 0/


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele puxou uma cadeira ao outro extremo da mesa, diretamente de frente para Hamilton, e sentou-se. — Tivemos uma longa conversa e conseguimos enxergar por que você fez isso. — disse Hamilton. — Até certo ponto, até mesmo admiramos sua atitude. — Obrigado, chef. — disse Alfonso. — Decidimos que você pode permanec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais