Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
— Ele mentiu para mim. — disse Anahí. — Não consigo enxergar nada além disso. Não me importo com as motivações dele. Ele me disse que era um homem honrado.
— Ele é um babaca. — disse Catherine. — Vou fazer uma bandeja de brownies e mandar para você.
— Você não pode. Eu nem mesmo deveria estar conversando com alguém de casa. Só que não sei o que fazer. Acho que o amo, Cat. Pela primeira vez, pensei que tivesse encontrado um homem que me compreendia, sabe?
— Ai, querida, eu sei. Sinto muito.
Houve apenas silêncio na linha. Não podia evitar senão sentir como se não houvesse esperança para ela e Alfonso.
— Todo mundo sabe que estávamos namorando.
— Tenho certeza de que serão gentis com você. — falou Catherine.
— Você sempre confiou tanto nas pessoas. — disse Anahí.
Ela sabia que expor a mentira de Alfonso diante dos outros iria ser complicado. Não queria receber olhares de pena da parte deles.
— Eu quero fugir.
— Se é isso que acha que deveria fazer, tudo bem, mas você não é do tipo que se esconde dos problemas. Você é uma lutadora, Anahí Portilla. — falou Catherine. — Não se esqueça disso.
Ela queria acreditar no que a amiga estava lhe dizendo, mas parte de si, uma grande parte, estava com medo. Não sabia como fazer aquilo funcionar.
Não sabia como seguir a vida depois do que havia acontecido.
— O que eu deveria fazer?
— Eu voltaria para o programa de cabeça erguida. Você ainda tem um concurso para vencer, certo?
— Ah…
— Ouça. — falou Catherine. — Eu não sei como você está se saindo no concurso, mas se eu fosse você, eu canalizaria toda esta raiva detonando Alfonso na cozinha. Mostre a ele e aos outros, incluindo Alfonso, que você é mais forte do que qualquer um jamais esperou.
Anahí gostava do modo como aquilo soava. Ela se olhou no espelho e desta vez viu a mulher que Catherine havia acabado de descrever.
Anahí passou a vida inteira lutando e certamente não iria deixar Alfonso roubar aquilo dela.
Ele abalara a fé dela nos homens. Para ser honesta, ele provavelmente tinha entregado a sentença de morte da fé em si mesma.
Mas tudo bem, ela conhecia o caminho de volta e iria se dar bem, ou colocaria até a última gota de suor e aptidão naquela luta.
— Obrigada, Cat.
— Não há de quê, querida. Você sabe que te amo. E mande-me um torpedo depois para me contar o que aconteceu.
— Se puder, eu mando. Vou vencer esta coisa. Pelo menos, cozinhar é algo só para mim.
— Sua culinária é do mundo. — retrucou Catherine. — Você está certa.
Anahí desligou o telefone e saiu da cafeteria, sentindo-se um milhão de vezes melhor.
Enquanto caminhava de volta à Times Square e ao hotel, sentiu o peso da pulseira que Alfonso havia lhe dado. Quando chegou ao balcão da recepção, tirou a pulseira do braço, colocou em um envelope e endereçou para ser entregue no quarto de Alfonso.
De jeito nenhum que ela já havia superado o que tinha acontecido, mas estava no controle novamente, e sabia que estava na direção certa.
Duas horas depois, Alfonso recebeu a mensagem de texto que estava esperando. Não tinha conseguido encontrar Anahí em lugar nenhum da cidade e suspeitava que, quando a encontrasse, ela não iria estar no clima para escutá-lo.
O que o deixava de péssimo humor.
Mas ele tentou afastar aquela sensação enquanto subia para a sala de reuniões, onde encontrou Jack esperando do lado de fora.
— Qual é a decisão?
— Os jurados querem conversar com você. — explicou Jack. — Se eles concordarem em permitir que você permaneça, faremos algumas tomadas extras com você, e eu gostaria de incluir uma entrevista com seu pai.
— Por quê?
— Ele é o motivo pelo qual você está fingindo ser outra pessoa, certo? — questionou Jack.
— Sim, mas eu não acho que isso tenha algo a ver com o programa. Meus pais nem mesmo sabiam onde eu estava. Eu precisava desaparecer.
— E desapareceu, o que foi ótimo para você e é claro, uma sorte para nós que você saiba cozinhar, mas você forjou sua identidade. — disse Jack.
— Meu pai não vai aceitar fazer isso, Jack. Eu conheço o sujeito, e ele menospreza os reality shows. — falou Alfonso.
— Tudo bem, vá ver os jurados. Vou tentar pensar em um ponto de vista… mas a reprovação do seu pai em relação ao que estamos fazendo pode funcionar.
Alfonso apenas balançou a cabeça.
O cômodo no qual entrou era uma sala de reuniões com uma enorme mesa de madeira escura no centro e diversas cadeiras de braço enormes arrumadas em volta dela. Na parede, fotos em preto e branco de pontos turísticos icônicos de Nova York.
— Sente-se, Alfonso. — disse Hamilton da cabeceira da mesa.
Lorenz e Greg estavam sentados um de cada lado dele. Os homens estavam todos de terno e ostentavam expressões sérias.
Conforme esperado, pensou Alfonso.
Anahi: Pois :/ Hmmm será?
Debaya: Sim amiga :/
Fersantos08: Postandoooo :3
Ponnyforever10: Tadinhos né? :/
Angel_rebelde: KKKKKKKKKKKKK, Mas é justamente isso... ele não queria revelar a identidade pra provar que ele é bom não só por ser um Herrera :3 , Pois é... teve falta de comunicação na família :$ , Veremos..
PS: Reta Finaaaaaal 0/
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele puxou uma cadeira ao outro extremo da mesa, diretamente de frente para Hamilton, e sentou-se. — Tivemos uma longa conversa e conseguimos enxergar por que você fez isso. — disse Hamilton. — Até certo ponto, até mesmo admiramos sua atitude. — Obrigado, chef. — disse Alfonso. — Decidimos que você pode permanec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde