Fanfics Brasil - Cap 71 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 71

1358 visualizações Denunciar


Ele puxou uma cadeira ao outro extremo da mesa, diretamente de frente para Hamilton, e sentou-se.


— Tivemos uma longa conversa e conseguimos enxergar por que você fez isso. — disse Hamilton. — Até certo ponto, até mesmo admiramos sua atitude.


— Obrigado, chef. — disse Alfonso.


— Decidimos que você pode permanecer no concurso. — disse Lorenz. — Não conversamos com os outros participantes ainda. Você vai ter que ir diante das câmeras e explicar o que fez e o porquê disso. Jack vai pedir a Fatima que explique que estamos lhe dando uma segunda chance.


— Muito obrigado. — disse Alfonso. — E mais uma vez, peço desculpas pelo que fiz.


— Aceitamos suas desculpas. Se você nos permitir, vamos ligar para o restante dos participantes para que você explique a situação para eles. Temos de dar a eles uma oportunidade de se adaptar à notícia antes de irmos para o Ramsfelds esta noite.


— Acha que isso vai afetar o concurso e o desafio de eliminação? — perguntou Alfonso.


— Não da nossa parte, mas queremos que seus colegas tenham chance de receber a notícia e discuti-la. Aí poderemos seguir adiante.


Alfonso assentiu. Estava mais pronto do que nunca para encarar os chefs remanescentes.


— Anahí está com eles?


— Sim, está. — disse Hamilton. — Ela disse que não importava qual nome você iria usar, ela ainda iria derrotá-lo na cozinha.


É claro que sim. Deixe Anahí erguer suas defesas e começar a mostrar seu jogo ao mundo.


Ele queria que ela ao menos tivesse lhe permitido explicar em particular o que estava acontecendo, em vez de simplesmente presumir que ele estava mentindo para magoá-la.


Pete se levantou e saiu da sala, e Alfonso só pôde presumir que ele saíra para buscar os outros participantes do Premier Chef.


Não esperava ficar tão nervoso, mas as palmas de suas mãos estavam suadas, e ele percebeu que preferiria ter que cozinhar contra cada um deles do que ter de contar a eles que mentira.


Suspeitava que mais de um concorrente pudesse querer que ele fosse expulso do concurso.


— Por que vocês optaram por me deixar ficar? — perguntou Alfonso.


— Por causa de suas aptidões. — disse Lorenz. — Começamos este concurso para encontrar os melhores chefs do país e dar-lhes destaque. Ficamos surpreso a cada edição por quantos bons chefs existem ao redor do país. Até certo ponto, você é a epítome disso.


— O que quer dizer? — indagou Alfonso.


— A família Herrera não cozinha fora de Nova Orleans, mas leva os jurados do Guia Michelin até onde eles estão. Você é o chef principal de um restaurante três estrelas, isso significa muita coisa. E você não precisou ir para a França, Grã-Bretanha ou Nova York.


— Meu pai acha que todo mundo merece ter um restaurante de qualidade onde mora. — disse Alfonso.


— Concordo. — falou Hamilton. — É por isso que faço tantos programas de TV. Quero que o público saiba que não precisa se contentar com o mesmo cardápio e os mesmos pratos toda vez que sair para comer. Há muitas opções, mas a menos que as pessoas saibam da existência delas, então muitas vezes os lugares pequenos e verdadeiramente criativos acabam fechando.


— Concordo. — disse Alfonso.


Jack entrou no cômodo com uma equipe de filmagem e posicionou um cinegrafista em cada ponta da sala, então se certificou de que todos os microfones estivessem ligados.


— Eu posso não usar isto, mas pensei que poderia ser útil depois.


A porta foi aberta, e Alfonso viu quando seus colegas entraram na sala. Dave e Cristiano de um lado. Erin, Whit e Anahí do outro.


Anahí não o encarou, mas mesmo a distância Alfonso percebeu que ela estivera chorando. Ele sentiu uma onda de emoções tão forte, e era tudo o que podia fazer para não ir até ela.


Aquelas emoções foram acalmadas quando ela finalmente o olhou e ele viu o quanto o olhar dela poderia ser gélido.


— Não há jeito fácil de dizer, isto que não seja contando a vocês que Alfonso Rodriguez não é o nome verdadeiro deste homem. — disse Greg. — Ele é filho do chef renomado e estrelado no Michelin, Armando Herrera. Vou deixar que Alfonso explique os motivos dele para vocês, e aí ouviremos seus comentários. Já deliberamos e concordamos que ele pode permanecer no concurso. Alfonso.


Alfonso olhou para cada um dos chefs, lembrando-se de todo o tempo que eles haviam passado juntos na cozinha, mas foi só quando olhou para Anahí é que se lembrou da necessidade real de se explicar.


— Eu sei que todos temos motivos diferentes para entrar em um concurso de culinária, alguns de nós estão fazendo isso para provar alguma coisa para nós mesmos, outros para provar algo ao mundo. Eu estou na primeira categoria, pois em toda minha vida fui tratado como se fosse um ótimo chef simplesmente por causa do meu sobrenome. Eu preparei pratos desenvolvidos pelo meu pai e avô e ganhei elogios por eles. Mas nunca soube o quanto dos elogios se deviam ao sobrenome, Herrera, e quanto se deviam às minhas habilidades.


Alfonso continuou o desabafo:


— Meu pai me pediu para assumir como chef principal do Gastrophile, o restaurante de nossa família em Nova Orleans. Mas eu não me sentia pronto para encarar a tarefa até ter certeza de que era digno do título. Para descobrir isso, fui embora de Nova Orleans, cozinhando pelo país. E quando soube deste concurso e li os termos e condições do contrato, eu soube que poderia me inscrever e utilizar uma versão abreviada do meu sobrenome. Na verdade, eu não estava mentindo tanto, sou Alfonso Herrera Rodriguez, o que é irrelevante, na verdade. Só posso pedir desculpas por ter enganado vocês, mas eu queria uma chance de ser tratado como todo mundo, provando isto com um prato de cada vez.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Catorze   Anahí nunca ouvira definição mais eloquente de mentira do que aquela que Alfonso havia contado. Ela queria acreditar que ele estava meramente tentado recuperar o terreno perdido, mas havia verdade nas palavras dele, admitiu. E até certo ponto, ela até mesmo compreendia as motivações dele. Mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais