Fanfics Brasil - Cap 74 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 74

656 visualizações Denunciar


— Se eu pudesse voltar no tempo e fazer diferente, eu faria. Mas nunca planejei o que aconteceu entre nós. E você precisa acreditar em mim, eu nunca menti para você sobre meus sentimentos. Na verdade, eu fui mais honesto com você do que jamais fui com uma mulher. Como eu não podia dividir meu sobrenome verdadeiro com você, eu quis dividir todo o resto.


Ele não achava que ela um dia fosse entender o quanto ele se sentira mal com a situação toda. O flerte entre eles tinha se iniciado de forma tão intensa.


— Eu nunca tive a intenção de fazer amor com você naquela primeira noite, mas houve essa atração irresistível entre a gente, e eu não lamento por não tê-la ignorado.


— Por que não?


— Porque eu teria perdido essa coisa entre mim e você. E eu não iria querer perder isso. Bem lá no fundo, espero que você me perdoe.


— Eu não sei. — disse ela.


Anahí já havia abandonado uma carreira promissora uma vez e se reinventado por causa de um caso amoroso condenado. Era mais do que provável que o faria de novo.


Mas a única coisa que Alfonso podia fazer era pedir desculpas muitas vezes, e então o restante seria por conta dela.


Será que ela seria capaz de perdoar e esquecer? Será que Anahí seria capaz de superar as coisas que ele dissera e fizera, para enxergar o homem que havia por baixo?


— Eu sei que dizer, confie em mim, não vai me ajudar a reconquistar você, mas se pudermos esquecer isso…


— Não posso. Algum dia posso até conseguir, mas hoje simplesmente não posso. Desculpe, Alfonso. Eu queria que tivéssemos entrado na vida um do outro em outra época.
Embora, para ser honesta, eu não consiga mais imaginar isto acontecendo.


Ela ficou de pé, e ele viu que ela estava indo embora.


Não havia mais como reconquistá-la agora e nenhuma chance mais de resolver as coisas. Era isso.


E mesmo assim, parecia que aquele romance de férias havia sido a opção certa.


Alfonso acreditou naquele romance quando estava redescobrindo seu amor pela culinária, e quem ele era, e descobrindo que aquela mulher era feita para ele.


— Antes de ir embora, pode responder a uma última pergunta? — perguntou Alfonso para ela.


Anahí estava parada diante da porta, de costas para ele, mas ela se virou para encará-lo.


— Claro.


Ele a mirou bem nos olhos e deu alguns passos para se aproximar.


— Eu sei que você nunca vai acreditar nisso, mas eu ia te levar à escola de culinária do meu primo em Manhattan para te mostrar a verdade a meu respeito. Eu queria que você visse e queria fazer do meu jeito.


Ela deu um passo atrás e segurou a maçaneta.


— Alfonso, você tomou a saída mais fácil por meio de seu silêncio. Admito que tomei algumas decisões erradas em minha vida, mas esta foi a que me saiu mais cara.


— Eu me importo com você, Anahí. — disse ele. — Podemos resolver isso, fazer funcionar.


— Talvez fosse porque estivéssemos aprisionados juntos na casa e houvesse essa faísca entre a gente. — disse ela. — Porque nós dois deveríamos ter nos lembrado de que luxúria não é amor. E ambos somos adultos o suficiente para saber que casos assim acabam.


— Eu não estava aprisionado com você na casa. Eu conheço meus sentimentos muito bem. Por favor, acredite que não foi uma armação para magoar você. A única coisa que eu queria para você era uma chance de te fazer feliz.


— Vou me lembrar disso. — falou ela, e então abriu a porta e foi embora.


 


Anahí superou todo mundo, venceu os desafios das duas semanas seguintes. Ela continuava pensando no que Alfonso havia lhe dito.


Era impossível não pensar no assunto ou nele. Afinal, estava morando na mesma casa que ele.


Eles haviam retornado para Malibu, mas tudo estava diferente agora. Especialmente quando entraram na última semana do concurso e todo mundo foi eliminado, exceto ela, Cristiano e Alfonso.


Parte dela estava feliz por Alfonso ainda estar ali, porque ela queria que ele visse que não fora capaz de abalá-la. Mas outra parte, uma bem secreta, simplesmente estava feliz por ele ainda estar por perto, porque, embora aquilo a magoasse um pouco, ela sabia que sentiria saudade se não pudesse vê-lo todos os dias.


Era domingo, e a partir do dia seguinte eles teriam uma maratona intensa cozinhando, quando então seriam julgados e ganhariam pontos diariamente. Ao fim da semana, os dois chefs com o maior número de pontos iria se enfrentar, criando uma refeição de três pratos.


Anahí se aprumou e encontrou os outros na sala de estar. Ela sentou-se do lado extremo, oposto à Alfonso.


— Anahí, isto não é necessário. — disse ele.


— Só estou tentando ser esperta. — falou ela. — Espero vencer isto na semana que vem.


— Também espero que você vença. — disse ele baixinho.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cristiano chegou, e então, um instante depois, Jack chegou também. — Boas notícias, pessoal, hoje à noite vocês vão jantar na casa de Hamilton Ramsfeld. Ele e Lorenz estão preparando um jantar para vocês. Eles chamaram alguns convidados especiais e, em vez de fazermos vocês esperarem até chegarmos &agr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais