Fanfics Brasil - Cap 75 Sabor *AyA*Ponny*

Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 75

745 visualizações Denunciar


Cristiano chegou, e então, um instante depois, Jack chegou também.


— Boas notícias, pessoal, hoje à noite vocês vão jantar na casa de Hamilton Ramsfeld. Ele e Lorenz estão preparando um jantar para vocês. Eles chamaram alguns convidados especiais e, em vez de fazermos vocês esperarem até chegarmos à casa de Hamilton, eu trouxe estes convidados para conhecerem vocês.


Jack voltou lá para dentro. Anahí olhou para Alfonso e para Cristiano, e os dois deram de ombros.


— Pelo menos, eles não estão gravando isso. — disse Cristiano, olhando ao redor para confirmar que não havia câmeras.


— Isso é uma pequena bênção. — concordou Alfonso.


Eles ouviram uma porta ser aberta e então o som de passos sobre o saguão de mármore. A voz de Jack estava baixa e ritombante enquanto ele ensinava o caminho a quem quer que estivesse com ele.


No minuto seguinte, um grupo de três pessoas estava diante deles.


Catherine estava no meio. Anahí ficou tão feliz por ver a melhor amiga que quase começou a chorar. Ela notou o pai de Alfonso ao lado de Catherine e uma morena alta e magra do outro lado.


— Pessoal, esta é Alexi Montrell, esposa de Cristiano. Catherine Chandler, melhor amiga de Anahí, e Armando Herrera, pai de Alfonso. — anunciou Jack. — Vocês terão o restante da tarde de folga. Estejam de volta a esta sala, usando roupas casuais, às 17h.


Jack se virou para sair assim que Cristiano correu para o lado de Alexi e a levantou do chão com um grande abraço.


Observá-los fez Anahí desejar que as coisas tivessem sido diferentes entre ela e Alfonso.


— Ei, garota, senti sua falta. — disse Catherine, dando-lhe um abraço caloroso.


— Senti sua falta também. — disse Anahí, acolhendo a amiga.


— Eu trouxe brownies. Quer ir para algum lugar para conversarmos? — perguntou Catherine.


— Posso interromper? — perguntou Armando. — Eu realmente gostaria de uma oportunidade de conversar com você, Anahí.


A última coisa que ela queria era uma conversa franca com o pai de Alfonso, mas tinha de admitir que estava intrigada.


— Tudo bem. Se Catherine não se importar.


— Ah, não me importo. — falou Catherine. — Tem algumas coisas que eu gostaria de conversar com o chef Alfonso.


Imediatamente, Alfonso pareceu preocupado. Anahí deu um meio sorriso e seguiu o pai de Alfonso para o cômodo ao lado, onde havia uma área de estar.


— Desculpe por me intrometer, mas nunca fomos apresentados adequadamente. — disse ele. — E eu realmente queria conversar com você outra vez.


— Sou Anahí Portilla. — disse ela. — Espero que você me perdoe pelo modo como agi em Nova York. Você e sua esposa foram uma surpresa para mim. A coisa toda com Alfonso foi uma bagunça.


— Sim, foi. Ruth e eu nos sentimos culpados pelo modo como as coisas aconteceram naquele dia. — disse ele. — Por favor, aceite nossas desculpas por tudo.


— Vocês não precisam se desculpar por nada. — disse ela. — Alfonso é responsável por tudo isso.


— Sim, ele é. Eu compreendo que ele se sentiu pressionado por mim a fazer algo para o qual não estava pronto.


— Não sei o que Alfonso lhes contou a respeito de nós dois, mas ele compartilhou algumas histórias comigo. Acho que a expectativa para sempre viver fazendo jus, ou melhor, cozinhar fazendo jus à sua reputação teve seus efeitos sobre ele. Eu só estava no lugar errado e na hora errada.


— Acho que não. — disse Armando. — Talvez você estivesse no lugar certo.


— Como você sabe?


— Alfonso me contou que vocês dois estavam envolvidos. — disse Armando.


— Contou?


— Sim, e a mãe dele e eu ficamos positivamente surpresos por estarem. Nunca conhecemos ninguém que Alfonso namorou. — disse ele. — Exceto você.


— Tecnicamente, vocês também não me conheceram. — disse ela.


— Teríamos conhecido. Alfonso disse que convidou você para morar em Nova Orleans.


As palavras ainda causavam uma angústia no coração dela. Anahí havia revivido aquele momento todas as noites, em seus sonhos. Exceto pelo final, que era sempre diferente.


Ela sabia que ainda estava presa a Alfonso. Foi isso que a convenceu de que seus sentimentos por ele eram genuínos.


— Sim, mas isso é improvável de acontecer agora. — falou ela.


— Poderia acontecer. Quero que você venha para Nova Orleans e trabalhe para mim quando o programa acabar. Dê-se uma chance de conhecer Alfonso outra vez. — disse Armando.


Ela sorriu para o sujeito mais velho, porque se lembrou do pai que Alfonso descrevera, e sabia que Armando estava ali para fazer o que pudesse para assegurar a felicidade do filho.
E, ela presumiu, a dela também.


Mas Armando não podia convidá-la para Nova Orleans. Alfonso tinha que fazê-lo. E só aí ela saberia se eles estavam no lugar certo para se conhecer.


— É uma oferta muito gentil. — disse Anahí.


— Mas você vai recusá-la. — concluiu ele por ela.


— Sim, vou. Não quero ir para lá a menos que Alfonso e eu solucionemos as coisas. Meu lar é San Diego. E não tenho muitos parentes consanguíneos morando lá, mas tenho meus amigos.


— Compreendo. — disse Armando. — Mas eu precisava perguntar.


— Por quê?


— Porque nosso filho nunca se apaixonou antes, e queríamos conhecer a mulher que inspirou tal devoção nele. — Armando fez menção de ir embora.


Será que aquilo poderia ser real?


— Como você sabe disso? Ele disse a vocês o que sentia por mim?


— Não. Ele nos contou através do que não disse.


Anahí queria acreditar nele, mas já havia feito papel de boba. Mas se Alfonso a amava, e ela sabia que o amava, por que eles não mereciam a chance de ficar juntos?


 


 


 


 


 


 


 




Ponnyforever10: Pois é :/


Angel_rebelde: Sim :/ , Exato bem pior :$ , KKKKKKKKKKKKKKK Acho que a Any tá querendo mais que ele :3


Anahi: Sim :/ , Vdd *---*


Debaya: Calma amigaaa :/ , Simmm *--*


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quinze   A amiga e sócia de Anahí, Catherine, foi tudo, menos doce ou sonhadora, quando o encurralou na varanda. Alfonso aceitou o olhar duro dela. Ele sabia que merecia. — Tudo bem, você teve seus motivos, Alfonso, mas, oras, mentir para Anahí… era a pior coisa que um homem poderia fazer a ela. E ela achava qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 60



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43

    Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59

    Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.

  • debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11

    Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens

  • linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10

    Como assim gente já acabou....que lindos amei

  • Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16

    Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito &#10084;

  • debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26

    Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa

  • Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12

    Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs

  • Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09

    Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde

  • ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35

    Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa

  • Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29

    Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais