Fanfic: Sabor *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA
Capítulo Quinze
A amiga e sócia de Anahí, Catherine, foi tudo, menos doce ou sonhadora, quando o encurralou na varanda.
Alfonso aceitou o olhar duro dela. Ele sabia que merecia.
— Tudo bem, você teve seus motivos, Alfonso, mas, oras, mentir para Anahí… era a pior coisa que um homem poderia fazer a ela. E ela achava que você fosse diferente. — começou Catherine. — Eu disse a mim mesma para ser civilizada. Prometi a Vincent que não iria ameaçar você de lesão corporal, mas é isso que quero fazer. Como você pôde?
— Estou feliz por você estar brava em favor dela, você deveria estar. Ela é sua amiga. Eu não tinha a intenção de magoá-la. — disse Alfonso. — Eu queria ter feito as coisas de outro jeito.
— Você ainda se importa com ela. — falou Catherine.
— Sim, me importo. Não vou permitir que ela se afaste. Eu tenho dado algum espaço a ela por causa do concurso, mas pretendo convencê-la de que ela pertence aos meus braços assim que tudo isso terminar. — disse ele.
— Tudo bem. Posso conviver com isso. — falou Catherine.
— Pode?
— Sim. Eu pensei… bem, umas coisas não muito legais a seu respeito, mas sou muito boa em perceber quando alguém está sendo sincero, e você está. — disse ela. — Quer um brownie?
— Eles não são para Anahí? — perguntou ele.
— Eram, mas estou vendo agora que você e eu vamos ter que bolar e planejar até chegar a uma excelente maneira de você fazer as pazes com ela.
Alfonso ficou surpreso pelo modo como ela disse aquilo.
— Somos uma equipe?
— Sim, é claro que somos. Anahí tem estado solitária e independente há tanto tempo. Precisamos nos unir. Ela é jogo duro. — observou Catherine.
— Com certeza é. O que você tem em mente? — perguntou Alfonso.
Ele gostava da amiga de Anahí e podia ver por que as duas trabalhavam bem juntas. Elas não se pareciam em nada, eram o oposto total em aparência e temperamento, mas havia um cerne bom e sólido em ambas as mulheres. Uma determinação para fazer as coisas.
— Isto vai requerer um grande gesto de sua parte. Anahí não vai acreditar, a menos que você o faça. — falou Catherine. — Além disso, você partiu o coração dela.
— Eu sei disso. E não sei muito sobre grandes gestos. — disse ele.
Não fazia seu estilo. Ainda assim, faria o que fosse necessário por Anahí.
Alfonso pensou que, se tinha conseguido se aproximar o suficiente para levá-la para a cama, poderia mostrar a ela o quanto seus sentimentos eram sólidos.
Eles tinham um laço que até mesmo aquele tipo de confusão não era capaz de enfraquecer.
— Não precisa ser algo como escrever o nome dela no céu ou se declarar para ela em um telão. Um grande gesto só precisa vir do coração e precisa ser na hora certa.
Pensamentos íntimos com Anahí o levaram a reconhecer que primeiro ele teria que dizer a ela como se sentia. De repente, parecia tão fácil.
Ele nunca havia dito a Anahí que a amava. Havia feito de tudo, exceto isto, mas era porque estava com medo de se arriscar a se magoar. Mas ao sentir medo e deixá-la no escuro, ele acabou por isolá-la.
Alfonso a fez sentir como se não se importasse nada com ela.
Ele sabia de qual gesto ela precisava e tinha a solução perfeita para fazê-lo.
— Tenho uma ideia. E só vai funcionar se nós dois cozinharmos com empenho esta semana e chegarmos às finais.
— Espero que cheguem. — falou Catherine.
— Anahí está esperando por você lá dentro. — disse Armando quando se juntou a eles no pátio.
— Obrigada. — Catherine se levantou. — Boa sorte, Alfonso. Com tudo.
Pela primeira vez desde Nova York, ele sentiu uma enorme onda de esperança. E agora sabia como reconquistar Anahí e iria usar de todas as habilidades que possuía para assegurar que acontecesse.
Ele mostraria a ela em grande estilo.
— Você está muito sério, filho. — disse Armando.
— E estou, pai. Pela primeira vez acho que compreendo por que você quer se aposentar e passar mais tempo com a mamãe. — disse Alfonso.
Armando riu.
— Fico feliz em ouvir isso. Conte-me sobre os pratos que tem feito. Você tem algumas ideias novas para o restaurante?
Alfonso contou ao pai sobre as novas ideias que tinha, mas sua mente não estava no Gastrophile, estava em Anahí e no futuro que ele almejava.
Ele sabia agora que não havia nada que não faria. Nada que pudesse ficar no caminho para impedi-lo de reconquistar Anahí.
Autor(a): Mila Puente Herrera ®
Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O jantar naquela noite foi sem maiores contratempos. Alfonso ficou observando Anahí a noite toda. Ele não conseguia evitar. Precisava desesperadamente dela em seus braços outra vez. — Por que está me olhando desse jeito? — perguntou ela quando Cristiano e os outros se mostraram inquietos. — Porque eu quero você e espero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 60
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 19/05/2016 - 20:45:43
Adooooooooreeiii *---* Supeeer encirrada essa disputa e a Anny ganhooooooou, sambooou e ainda conquistou o Herrera <3333333 Foooi foofoo demaaais o Seu Armando contando a Anny q Poncho se apaixonou por ela e q quer ir morar junto com ela em Nova Orleans *---* A declaração dele foi rápida e direta hehehehe. Sãooooooooo lindoooooooooos. Parabéééns pela fic. Por : Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 19/05/2016 - 10:57:59
Anahi venceu,ela mereceu.Ameiii *---*.
-
debaya Postado em 19/05/2016 - 02:59:11
Ah!!!! Não posso acreditar q acabou!!!! Super mega lindos fotos os dois nesse final se conhecendo de novo!!!! Foi linda demais amigaaaa! Parabens
-
linda1 Postado em 18/05/2016 - 23:16:10
Como assim gente já acabou....que lindos amei
-
Anahi Postado em 18/05/2016 - 22:23:16
Ah me emocionei com o final tão feliz pela ang ter ganhado e tão feliz por ela ter perdoado o poncho ai vc poderia postar o epílogo né e fazer uma segunda temporada contando a vida deles depois do reality seria perfeito eu amei tudo foi perfeito ❤
-
debaya Postado em 17/05/2016 - 22:49:26
Ain esse momento sofrimento me levando as lágrimas! Poncho foi cabeçudo, mas ele ama a Any de vdd, eles precisam se acertar....a parte de reta final sempre me faz chorar litros! Posta mais amigaaaaa
-
Anahi Postado em 17/05/2016 - 21:34:12
Aí n além de eles estarem separado vc me diz q é a reta final poxa ai sabia q os dois iam chegar aos três finalistas e creio q o poncho n esteja mais pensando em ganhar e s ficar perto da any,ansiosa por mais bjs
-
Angel_rebelde Postado em 17/05/2016 - 21:23:09
Tô com dó dos dois =(( Poncho se explicou melhor pros outros participantes, pq pra Anny ele terá de melhorar mtoooooo até a raiva dela passar. Compreensivo q ela tenha imaginado coisas, feito planos, mas pelo menos ele falou a vdd se tivesse deixado pra contar qndo já estivessem em Nova Orleans seria mtoo pior. Acabou q o pessoal aceitou ele no concurso e sobrou justo ele com a Anny e mais 1. Acho q nenhum dos dois no fundo quer mais ganhar o concurso =// Connnnnnnnnnnnttttt. Por > Angel_rebelde
-
ponnyforever10 Postado em 17/05/2016 - 20:48:35
Aiii me parte o coração ver Anahi dando esse gelo no poncho,é o pior q ela tem razão pra ta assim.Continuaa
-
Angel_rebelde Postado em 16/05/2016 - 00:14:29
Leitora nova ex fantasma !! Amandoooo mais uma fic sua *--* O encontro deles no começo do programa tinha td para dar errado e quase deu mesmo kkkkkkkkkkkkkk. Poncho se escondeu tanto qnto simplesmente poderia ter sido honesto desde o início e provar que ele é diferente do pai, tios e avô. Perdeu a chance de mostrar q ele é tão bom qnto a linhagem da família. Anny de insegura acabou se rendendo a conversa dele, forma de tratá-la e grande coração q ele mas se tivesse ouvido antes a história, os pais dele não teriam feito pelo filho o q o próprio Poncho tinha q ter assumido e acabou colocando em risco a relação deles q estava indo além das panelas e temperos. Tomara q Poncho arrume uma forma de se desculpar e ela o perdoe. Connnnnnnnnnnnnnnnttt. Por : Angel_rebelde