Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Dulce I Yove You The Way You Are - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Yove You The Way You Are - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 - Dulce

365 visualizações Denunciar


Dulce


 


Acordei com meu despertador tocando. Levantei lentamente a contragosto e fui até o banheiro. Fiz minha higiene e fui diretamente para o closet. Toquei de roupa e suspirei vendo as manchas espalhadas pelo meu corpo. Odiava aquilo, nem com maquiagem era possível cobrir as manchas.


Peguei minha mochila e logo Jade – minha filhote de Husky Siberiano – correndo até mim. Deixei minha mochila no sofá e a peguei no colo, caminhando até a cozinha. Passei pela soleira da porta e encontrei Maria – a empregada da casa – colocando a mesa. Coloquei Jade no chão e a mesma cambaleou até suas tigelas. Em seguida, me sentei à mesa e comecei a comer.


- Bom dia, menina – Maria me cumprimentou.


- Bom dia, Maria – olhei em volta, procurando meu pai – Onde está meu pai?


- Ele saiu cedo, o horário no estúdio está lotado – esclarecendo, meu pai é tatuador.


- Tudo bem – terminei de comer e me levantei, me despedi de Maria e peguei minha mochila. Quando estava quase saindo, fui interrompida por Maria.


- Dulce, você passou o bloqueador?


- Passei, Maria. Falando nisso, tem que mandar fazer outro – avisei e ela sorriu.


- Tudo bem, menina, vou ligar para a farmácia. Boa aula – assenti e sai da casa, me esforçando para andar na sombra, com o mínimo possível de contato com o sol.


Cheguei ao colégio já ouvindo piadinhas. Ignorei e fui direto até a sala, me sentando na minha carteira – que era a última da fileira da porta, onde tinha um enorme armário do lado, que me protegia do sol.


Comecei a fazer um desenho aleatório quando senti a presença de alguém. Levantei meu olhar e vi um garoto loiro me olhando.


- Tem alguém sentado aqui? – apontou para a carteira na minha frente, que estava vazia desde o começo do ano, já que ninguém queria ficar perto de mim.


- Não, pode sentar – disse baixo voltando ao meu desenho. Depois de alguns minutos, levantei meu olhar e vi que ele estava me encarando. Ele percebeu e ficou sem graça.


- Meu nome é Christopher – estendeu a mão tentando mudar de assunto e eu ri, apertando sua mão.


- Sou Dulce – continuei rindo e ele sorriu.


- Tudo bem Dulce, para de rir da minha cara – suspirei fundo, prendendo o riso – Você poderia me emprestar seu caderno, só pra me localizar – assenti e entreguei meu caderno para ele.


Logo o sinal bateu e todos os alunos entraram, olhando estranho para Christopher, estranhando o fato de ter alguém sentado perto de mim. Cochichos começaram, mais logo foram cortados pela professora, que entrou na sala.




Jade: 


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Acordei com minha irmãzinha pulando em cima de mim, me sacudindo e tentando a todo custo me fazer levantar. - Chris, acorda, você vai se atrasar pra escola – Sophia disse me sacudindo – Vamos, a mamãe mandou! – gritou irritada batendo o pé. - Tá bom coisa pequena, já acordei – me sentei n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 04/05/2019 - 21:58:24

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 29/09/2018 - 18:17:47

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/08/2018 - 21:59:22

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 01/03/2017 - 19:02:46

    CONTINUA

  • Plopes Postado em 11/01/2017 - 13:40:14

    Volta :(

  • candy1896 Postado em 13/12/2016 - 11:02:32

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 18:04:03

    Continua, espero que você esteja melhor, adoro sua fic.

  • candy1896 Postado em 09/06/2016 - 18:06:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 04/05/2016 - 09:53:57

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 16:08:26

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais