Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Christopher I Yove You The Way You Are - Temporariamente cancelada

Fanfic: I Yove You The Way You Are - Temporariamente cancelada | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 - Christopher

19 visualizações Denunciar


Christopher


 


Acordei com minha irmãzinha pulando em cima de mim, me sacudindo e tentando a todo custo me fazer levantar.


- Chris, acorda, você vai se atrasar pra escola – Sophia disse me sacudindo – Vamos, a mamãe mandou! – gritou irritada batendo o pé.


- Tá bom coisa pequena, já acordei – me sentei na cama.


- Ótimo, agora vai se arrumar – me puxou pela mão e me empurrou para o banheiro.


Fiz minha higiene e coloquei uma roupa qualquer. Peguei minha mochila e desci as escadas, encontrando minha mãe e minha irmã na cozinha.


- A bela adormecida resolveu acordar do sono da beleza? – minha mãe disse irônica.


- Dormiu com o Bozo? – respondi no mesmo tom e ela me tacou uma colher – Ai!


- Me respeita, eu ainda sou sua mãe. Tem sorte de não ter sido uma faca, eu te botei no mundo e posso muito bem tirar – disse e eu ri.


- Tá bom, dona Alexandra, não ta mais aqui quem falou – ergui as mãos em sinal de rendição.


- Tudo bem, agora os dois pro carro, hora de ir para o colégio – Eu e Sophia pegamos nossas mochilas e fomos em direção a garagem.


Minha mãe me deixou no colégio e eu fui direto para a sala que estava indicada no meu horário. Cheguei a sala e vi que tinha apenas uma garota ruiva sentada na última carteira, ao lado de um armário enorme.


Me aproximei dela e fiquei parado a sua frente. Ela logo percebeu a minha presença e ergueu o rosto, revelando seus olhos revelando seus olhos azul mar, eram os mais bonitos que eu já havia visto.


- Tem alguém sentado aqui? – apontei para a carteira em frente a dela.


- Não, pode sentar – disse baixo e voltou ao que estava fazendo. Fiquei a observando até que ela levantou o rosto novamente, me deixando sem graça.


- Meu nome é Christopher – estendi a mão tentando mudar de assunto e ela riu, era a risada mais bela que eu já havia ouvido.


- Sou Dulce – apertou minha mão, mais continuo rindo. Foi nesse comprimento que eu vi manchas brancas espalhadas pelos seus braços.


- Tudo bem Dulce, para de rir da minha cara – disse e ela respirou fundo, segurando o riso – Você poderia me emprestar seu caderno? Só pra me localizar – pedi e ela assentiu, me entregando o caderno.


Logo o sinal bateu e os alunos entraram na classe, seguidos pela professora. Ela se apresentou pra mim e logo começou a explicar um trabalho. Quando terminou, olhou diretamente pra Dulce.


- Dulce – ela olhou para a professora – Agora que temos um número par de alunos, você poderia fazer o trabalho com o Christopher?


- Claro professora – a professora sorriu e voltou a explicar o trabalho, tirando algumas dúvidas. 





candy1896: Bem vinda, obrigada, continuando!


Dulce Amargo: Bem vinda, continuando!


 


Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): madu_Vondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce   O último sino bateu e eu sai da sala em direção ao meu armário. Enquanto procurava me bloco de desenhos, senti alguém batendo com força nas minhas costas. Olhei pro lado e vi Amanda e suas amigas. - Olhem meninas, a nova conquistadora do colégio – Amanda disse zombeteira – Então dálmat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 33



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 04/05/2019 - 21:58:24

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 29/09/2018 - 18:17:47

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 06/08/2018 - 21:59:22

    Continuaa

  • candy1896 Postado em 01/03/2017 - 19:02:46

    CONTINUA

  • Plopes Postado em 11/01/2017 - 13:40:14

    Volta :(

  • candy1896 Postado em 13/12/2016 - 11:02:32

    CONTINUA

  • candy1896 Postado em 09/09/2016 - 18:04:03

    Continua, espero que você esteja melhor, adoro sua fic.

  • candy1896 Postado em 09/06/2016 - 18:06:54

    Continua

  • candy1896 Postado em 04/05/2016 - 09:53:57

    Continuaaa

  • candy1896 Postado em 28/04/2016 - 16:08:26

    Continuaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais