Fanfics Brasil - Capítulo 008. Sedução Fatal

Fanfic: Sedução Fatal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 008.

1122 visualizações Denunciar


Meus olhos passeam as letras escritas em negrito na folha A4.


Sobrenome: Uckermann. 


Endereço: Hotel Hilton, 1430. Às 20:40 da noite.


Vestir: Vestido vermelho, sapatos de salto alto e lingerie rendada vermelha.


            Maquiagem: leve que destaque o olhar.


Pacote: Luxo.


Tratamento de beleza: Fina e sensual.


 - Ele é um homem e tanto, Dulce. Estou aqui há 10 meses, confie em mim. - Maite olha carinhosa, acariciando os meus cabelos. - É normal você ficar desse jeito, mas não deixe que o medo te impeça de tentar. Amanhã será o primeiro de muitos dias que virão pela frente, está é a sua vida agora. 


Lágrimas brotam nos meus olhos e May me abraça, suas mãos acariciam lentamente minhas costas e eu posso sentir meu coração acalmar. Não irei mais chorar, chega de ser a menina medrosa. A partir de hoje serei uma nova Dulce María, a sensual e doce María. 


Imagem


" - O pacote luxo atribui ao cliente o limite de seis horas, é o pacote mais caro e o mais satisfatório. No entanto, cabe a você o dever de obedecer as ordens e vontades do seu cliente. Então Dulce, preste bem atenção aos detalhes, pois estes não podem passar despercebidos. "


As palavras de Margo ecoam na minha mente, são 20:20 e estamos chegando ao Hotel Hilton. Contemplo o horizonte e o brilho da lua enquanto Margo estaciona em frente a uma bela e reservada estrutura, que não é a entrada principal, pois as luzes são baixas e está um pouco escuro. 


- A suíte 98 fica no segundo andar. - Entrega um cartão para mim. - Entre por está porta, para que não seja vista. Aguarde até que o senhor Uckermann chegue e faça o seu melhor. - Ela toca meu ombro e dá um sorriso. - Você lembra de todas as coisas que te ensinei nos últimos dias?


- Sim, devo prestar bem atenção a todos os detalhes, pois eles não podem passar despercebidos. 


- E? - Ela me enconraja.


- Atender as necessidades dos meus clientes com satisfação e prazer. - Repito automaticamente. Pareço um robô. 


- Muito bem, Dulce. - Ela sorri e eu abro a porta do carro. - Tenha uma ótima noite. - Aceno em despedida e adentro a porta. 


Estou em um estreito corredor, as paredes são verdes e sem vida, há uma porta dupla no final que confirmo ser a de um elevador. Aciono-o e minhas pernas começam a tremer e sinto um ardor no meu estomago. O elevador chega e eu clico no número dois. Daqui a alguns minutos, estarei junto do homem de cabelos cor de cobre. É uma sensação boa e inquietante, lembro-me das poucas características fisícas que pude ver: ombros largos, músculos definidos e postura firme. 


O corredor possui paredes douradas e é recheado de portas, avisto a suíte 98 e os seus números dourados dão reflexo ao meu rosto amedontrado. Enterro o cartão na fechadura e a porta abre como mágica. O quarto possui paredes azuis, e o mar pode ser visto da varada. Há uma cama, dois criados mudos, duas poltronas, um mini bar, uma televisão e um móvel de mogno. Paro em frente a porta da varanda e contemplo o mar, e é isso, irei perder a virgindade com o homem de cabelos cor de cobre. 


Um cartão é introduzido na fechadura e a porta é aberta, minha respiração cessa ao ver a figura masculina a minha frente: Ombros largos, músculos definidos e postura firme. Seus olhos são selvagens e possuem uma cor semelhante a cinza, suas pupilas estão dilatadas e ele me investiga. Seu olhar está sobre o meu corpo e eu queimo, sim eu estou queimando por dentro. Ele possui cerca de 25 anos, não é mais velho que isso.


- Ora, o que temos aqui. - Seu tom de voz é casual. 


- Olá, senhor Uckermann. - Sussurro e ele sorri. Seu sorriso me leva a 3000 pés de altura e eu não quero cair. 


Ele fecha a porta do quarto e afrouxa a gravata, umedeço meus lábios - como Margo me ensinou - e seu olhar escurece. 


- Champanhe? - Oferece e eu aceito. Ele vai até o mini bar e serve duas taças, entregando uma a mim. - A está noite, senhorita María. - Brindamos e eu dou um gole. Sim, a está noite. 



danihponnyvondyrbd: Continuando, linda. 


camyemily14:  Que bom que não vai mais fazer isso, kkkk. Tem certeza que vai ser a Dul? Ruuum, sei não kkk. Sim, vai sofrer muito. Ai está o tão esperado capítulo, o encontro vondy :)


anazinhacandys2: Demorou maiiis chegou kkk, por enquanto ele tá um amor, pelo menos eu acho kkk. Eu também amo esse tipo de fanfic, por isso resolvi criar essa. Continuando, linda. 


: Não dá pra ver o seu úsuario, mas ai está o encontro deles. *-* 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne Karol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Nervosa? - Pergunta, sentando em uma das poltronas. - Sente-se. - Ordena e eu faço o que ele manda.  - Não, senhor Uckermann. - Minto. Margo irá me matar se eu admitir o meu nervosismo.  - Não é o que seu corpo diz. - Ele me olha desafiador. - Odeio que mintam para mim, senhorita. - Diz superior.  - Se o senhor sabe que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:17:28

    Bom se a fanfic ta melhor eu gostaria sim de ler esses capítulos reescritos.

  • camyemily14 Postado em 05/05/2016 - 21:08:56

    Depende, vc iria postar os caps com mais frequência? Por que mesmo sabendo de algumas coisas da pra ficar bem curiosa

  • danihponnyvondyrbd Postado em 05/05/2016 - 00:57:00

    Ai meu Deus o qie será que é esses clientes privilegiados, acho que não é boa coisa não, linda eu to amando a sua fanfic a Dulce é muito corajosa e eu adoro. Continue fofa please <3<3<3

  • anazinhacandys2 Postado em 04/05/2016 - 21:41:02

    Hum, encanto é melhor q nd né kk.Cara tô muito curiosa pra sabe q lado obscuro é esse.Ñ gostei dessa Victoria, me lembrou aquela vampira malvada de crepúsculo kk.CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 04/05/2016 - 19:58:26

    Eu vou amar se vc fizer uma versão dele ou até mesmo um cap só, espero que chegue logo a 50 favoritados, tava com muita saudades, entrando em desespero. O que é esse negócio de clientes privilegiados em? To curiosa agora (novidade kk), n demora pra postar, quero saber por que a vaca ao lado ficou felizinha quando a Dul disse que ia participar, tomara que ela fique bem e que o Ucker seja um desses clientes, CONTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 01/05/2016 - 21:08:36

    Nunca q eu vou abandonar, essa fanfic é tpo d+.Pelo menos vai ter 5 capítulos de uma só vez kkk,Vou esperar aqui super ansiosa ate sabado

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 15:17:57

    Oieee leitora nova, adorando a fic <3. Ri muito com a mai Rsrsrsrs. amor você poderia dar uma passadinha na minha fic ? Bjsss continua

  • magrelaohana Postado em 29/04/2016 - 16:47:56

    Continuaaa

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:37:35

    /Quando vai ter um cap pela versão do Ucker? To doida pra saber os pensamentos deles em relação a Dul e como ele se sente e claro, como é a mulher dele, CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:36:21

    O sonho foi muy caliente kkkkk, morri de rir quando a May acordou ela e falar que ela tava gemendo alto. To rezando pra ele aos poucos indo melhorar esse humor e tratando ela como mais carinho, tomara que fique com ciumes quando ela tiver que pegar outro. Eu escrevo Uckermann, Apostando no Amor, Feiticeiros da Lua e Te esperaré por toda mi vida,, duas adaptadas e duas terminadas, da trabalho kkk, CONTINUA !!!!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais