Fanfics Brasil - Capítulo 009. Sedução Fatal

Fanfic: Sedução Fatal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 009.

703 visualizações Denunciar


- Nervosa? - Pergunta, sentando em uma das poltronas. - Sente-se. - Ordena e eu faço o que ele manda. 


- Não, senhor Uckermann. - Minto. Margo irá me matar se eu admitir o meu nervosismo. 


- Não é o que seu corpo diz. - Ele me olha desafiador. - Odeio que mintam para mim, senhorita. - Diz superior. 


- Se o senhor sabe que estou nervosa, por que perguntou? - Questiono desafiadora e ele ergue uma de suas sobrancelhas. 


- Está me desafiando, senhorita María? - Seu tom de voz sai de superior para rouco.


- De jeito nenhum, senhor Uckermann. - Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Vim somente fazer o meu trabalho. - Sorrio sedutora. 


- Gosto que pense assim. - Ele abre os primeiro botões de sua camisa e me dá visão do seu peitoral definido. Respiro entrecortadamente e não consigo tirar os olhos desse homem. - Gosta do que vê? - Ele pergunta divertido e eu relutante desvio o olhar para a varanda. Então meu cliente quer jogar? Se é isso que ele quer, ele terá. Levanto um pouco a barra do vestido, dando visão as minhas coxas cobertas pela meia calça. Ele engasga e eu dou um sorrisinho. 


- E o senhor, gosta do que vê? - Pergunto dando o meu sorriso mais inocente. 


As aulas com Margo misturada com este homem e a adrenalina do momento estão me tornando uma pessoa totalmente diferente e eu gosto disso. 


- Adoro. - Ele diz, encostando na poltrona. - Dance. - Ele pede e tira um controle do paletó, segundo depois uma música sensual ecoa pelo quarto. Levanto-me desajeitadamente e me posiciono na frente dele.


A voz de Beyoncé em uma versão sexy de Crazy in love embala meu corpo, lembro das instruções de Margo e mexo meu corpo em movimentos lentos e sensuais. 


- Olhe-o nos olhos, Dulce. Deixe seus lábios entre abertos e dance junto com a música. Deixe-a entrar no seu corpo. 


Os olhos do senhor Uckermann me admiram enquanto eu mexo meus quadris sensualmente, viro-me de costas para ele e rebolo ao ritmo da música. Sinto duas mãos em minha cintura e sorrio com o seu toque firme.


- Já chega. - Seu tom de voz é rouco. 


Ele inala meu perfume e eu fecho meus olhos, sinto um arrepio no meu corpo e ele faz uma trilha de beijo que vai da base do meu pescoço até o canto da minha boca. Automáticamente me viro e nos encaramos, seus olhos me encantam, acinzentados e demonstram lúxuria. Ele me beija, seus lábios carnudos cobrindo os meus. Dou uma mordida no seu lábio inferior e ele geme. 


- Tão delicada. - Ele acaricia minhas bochechas. - Tire esse vestido, quero ver o seu corpo. - Abaixo para retirar os sapatos, mas ele me impede. - Mantenha-os. - Concordo, confusa e faço o que ele pede. Estou de lingerie na frente de um homem, homem este que está me dando muito dinheiro. - Linda. - Murmura. - E será minha, está noite. - E me beija, levo minhas mãos ao seu cabelo. 


Seus cabelos estão alvoroçados e ele retira a sua camiseta pedurando-a numa cadeira, abaixa para retirar os sapatos seguidos da meia. Seus olhos transpiram lúxuria. Somente de calça, ele pega minhas mãos e guia-me até a enorme cama. Um desejo quente e intenso invade o meu corpo. 


- Tem ideia do que eu vou fazer com você? - Ele olha nos meus olhos e nos beijamos intensamente. 


Ele me deita lentamente caindo sobre mim, sinto suas mãos passarem por todo o meu corpo e eu gemo com a caricia sensual de suas mãos. Ele retira minha lingerie e admira todo o meu corpo, estou ruborizada mas ele sorri. 


- Você tem um corpo lindo. - Ele beija cada canto da minha barriga e eu fecho meus olhos puxando seu cabelo numa carícia profunda. 


É diferente, é estimulante, é excitante... Com sua língua ele acaricia cada canto do meu corpo, e o mesmo convulsiona e estilhaça-se em mil pedaços. Ele me beija para abafar os meus gritos e eu me entrego a sensação de segundos atrás. 


- Você é muito receptiva. - Diz ele com um sorriso no rosto. Ele retira sua cueca e eu o encaro nervosa... - Não se preocupe, você vai dilatar. 


Lembro das palavras de Maite: é um homem lindo e possui atributos muito satisfatórios. E põem satisfatórios nisso.


Ele lentamente entra dentro de mim, seus olhos não largam os meus em nenhum momento e eu mergulho nesse mar cinza. Os músculos da minha parte mais profunda se esticam num infinito prazer, a dor é tão doce e aguda que fecho os meus olhos e solto um grito abafado.


- Quero que olhe para mim. - Ordena e com relutância eu o olho. - Assim... - Ele fica parado alguns segundos para que eu me acostume e eu posso ver a sombra de um sorriso forma-se em seus lábios. - Vou me mover. - Ele me beija e lentamente move-se, eu me agarro ao seu corpo sentindo-me preenchida. A dor de antes se dissipou e agora está transformada em prazer. Puro prazer. 


Ele acelera, cada vez mais depressa e beija-me carinhosamente, mordendo meu lábio inferior. Meu corpo está trêmulo e arqueio-me a medida que seus movimentos aceleram, estou suada e embriagada com o aroma dele. É uma sensação nova e incrivelmente boa, não sabia que iria me sentir desse jeito. Existe somente nós dois, neste quarto, nesta sexta-feira... Não há mais que sensações nos unindo neste momento. 


- Liberte-se, María. - Ele sussurra no meu ouvido e este é o meu fim. Explodo ao seu redor soltando um grito agudo e ele tem seu ápice junto comigo gritando o meu nome.


Estou ofegante e embriagada no olhar do homem de cabelo cor de cobre, sorrio deliciada com a sensação momentânea, enquanto, ele por um segundo dá um breve sorriso. 



camyemily14: Sou meio malvada haha, mas ai está o capítulo. Um pequeno detalhe vai fazer a Dul mudar de ideia, você saberá o que no próximo capítulo. Pois é, depois de muitos desafios ele sempre ficam juntos. Ai está o capítulo TÃO esperado :) 


anazinhacandys2: Pois é, a Margo é uma ótima professora, não é a toa que é uma das mais influêntes nesse rumo. Próximo capítulo o Ucker mostra as asinhas. Ai está o capítulo TÃO esperado :) 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne Karol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele está deitado ao meu lado e parece preso nos seus próprios pensamentos, toco o seu rosto e ele vira para mim.  - Está tudo bem? - Pergunto e ele me olha por alguns segundos antes de responder.  - Sim, está tudo ótimo. - Sua expressão é gélida e ele retira a minha mão do seu rosto. - Quero te foder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:17:28

    Bom se a fanfic ta melhor eu gostaria sim de ler esses capítulos reescritos.

  • camyemily14 Postado em 05/05/2016 - 21:08:56

    Depende, vc iria postar os caps com mais frequência? Por que mesmo sabendo de algumas coisas da pra ficar bem curiosa

  • danihponnyvondyrbd Postado em 05/05/2016 - 00:57:00

    Ai meu Deus o qie será que é esses clientes privilegiados, acho que não é boa coisa não, linda eu to amando a sua fanfic a Dulce é muito corajosa e eu adoro. Continue fofa please <3<3<3

  • anazinhacandys2 Postado em 04/05/2016 - 21:41:02

    Hum, encanto é melhor q nd né kk.Cara tô muito curiosa pra sabe q lado obscuro é esse.Ñ gostei dessa Victoria, me lembrou aquela vampira malvada de crepúsculo kk.CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 04/05/2016 - 19:58:26

    Eu vou amar se vc fizer uma versão dele ou até mesmo um cap só, espero que chegue logo a 50 favoritados, tava com muita saudades, entrando em desespero. O que é esse negócio de clientes privilegiados em? To curiosa agora (novidade kk), n demora pra postar, quero saber por que a vaca ao lado ficou felizinha quando a Dul disse que ia participar, tomara que ela fique bem e que o Ucker seja um desses clientes, CONTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 01/05/2016 - 21:08:36

    Nunca q eu vou abandonar, essa fanfic é tpo d+.Pelo menos vai ter 5 capítulos de uma só vez kkk,Vou esperar aqui super ansiosa ate sabado

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 15:17:57

    Oieee leitora nova, adorando a fic <3. Ri muito com a mai Rsrsrsrs. amor você poderia dar uma passadinha na minha fic ? Bjsss continua

  • magrelaohana Postado em 29/04/2016 - 16:47:56

    Continuaaa

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:37:35

    /Quando vai ter um cap pela versão do Ucker? To doida pra saber os pensamentos deles em relação a Dul e como ele se sente e claro, como é a mulher dele, CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:36:21

    O sonho foi muy caliente kkkkk, morri de rir quando a May acordou ela e falar que ela tava gemendo alto. To rezando pra ele aos poucos indo melhorar esse humor e tratando ela como mais carinho, tomara que fique com ciumes quando ela tiver que pegar outro. Eu escrevo Uckermann, Apostando no Amor, Feiticeiros da Lua e Te esperaré por toda mi vida,, duas adaptadas e duas terminadas, da trabalho kkk, CONTINUA !!!!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais