Fanfics Brasil - Capítulo 011. Sedução Fatal

Fanfic: Sedução Fatal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 011.

693 visualizações Denunciar


Imagem


Como esperado, Margo me recebe com o seu melhor sorriso, sorriso esse que me dá naúseas. Passei os últimos minutos treinando o que devo dizer e me contorcendo de medo do senhor Uckermann falar que eu o desafiei em alguns momentos. Meus sapatos tintilam pelo chão enquanto eu me aproximo do carro. 


- Meus parabéns, querida. - Ela me abraça e tira um maço de dinheiros da sua Louis Vuitton. - Aqui está a sua parte. 


É um mix de notas de cem e cinquenta, nunca vi tanto dinheiro assim antes. Talvez me tornar uma pu/ta vai ter as suas vantagens. 


- Pode ir se acostumando, isso só está começando. - Ela me abraça por cima dos ombros e me ajuda a entrar no carro. Sinto um breve incômodo no meio das minhas pernas ao sentar e posso ver que não esquecerei quem esteve ali por um bom par de horas. - O senhor Uckermann falou brevemente comigo, mas pude ver que você não o decepcionou. - Um alivio corre pelo meu corpo em um arrepio fascinante. 


- Fico feliz, ele foi um homem bom. - Tento soar casual, mas um suspiro me entrega. 


- O que há? - Me olha brevemente e depois volta a atenção para a rua a sua frente. 


- Nada, só estou cansada. - Encosto minha cabeça na janela e contemplo o asfalto surrado. 


- Só preciso buscar a Jennifer e poderemos ir para casa. - Diz e eu volto minha atenção para as ruas. 


A boate "Sex Kiss" é mais refinada do que a "Hard", sorri ao lembrar de que foi lá que eu vi o homem de cabelos cor de cobre pela primeira vez, e me questionei o porquê de um homem tão refinado estar em um lugar daqueles. E hoje, ele estava comigo em um hotel cinco estrelas de vista para o mar. Não sei se ele quis me fazer ter uma noite especial, ou se o Hilton faz parte da sua rotina. 


Jennifer entra saltitante no carro e sussurra algo que não faço questão de escutar para Margo, sei que nada do que ela fale irá me interessar. 


- E ai, ruiva. - Ela passa seus dedos pelo meu cabelo. - Como foi a primeira noite? 


- Jennifer Ramos, não incomode a Dulce. - Margo repreende e Jennifer encosta no banco. 


- Foi ótima, Jennifer. - Digo séria, a noite em si foi boa. Ruim foram as circusntâncias em que elas aconteceram. 


A casa está silenciosa, prevejo que algumas das meninas estão dormindo e outras ainda estão "trabalhando". Entro no quarto e vejo a cama de Maite arrumada, ou seja, a morena está trabalhando. Resolvo tomar outro banho, ainda estou dolorida e ainda me sinto suja. Perdi minha virgindade com um homem casado, recebi uma grande bolada dele e ainda serei obrigada a aturar esse tipo de trabalho pelos próximos doze meses. 


A água passeia pelo meu corpo, assim como as mãos daquele homem, e em um pensamento imoral solto um gemido manhoso. 


- Para Dulce. - Bato com a mão direito no meu rosto. - A mesma mão que te acariciou, era a mesma mão que tinha uma aliança. 


Minha cabeça dói e eu caio na cama e embarco num sono profundo. 


...


"Seus olhos examinam lentamente o meu corpo e eu estou queimando. As chamas do seu olhar me deixam ardente e eu sinto o cessar da minha respiração ao encarar aqueles imensos olhos cinzas. 


Suas mãos passeiam pelo meu corpo e eu posso sentir sua respiração morna em minha pele e com um sorriso presunçoso em seus lábios ele penetra abruptamente em mim. 


- Tão apertada... - Ele diz e suas púpilas dilatam a medida que meus gemidos aumentam. - Olha como nos encaixamos perfeitamente. - Levo minhas mãos aos seus fios cor de cobre e ele morde meu queixo. 


- Estou perto. - Digo a medida que sinto meus músculos ficarem rígidos e uma leve sensação de prazer se aproxima. - Oh, senhor Uckermann. - Grito enquanto seus lábios cobrem a minha boca. 


- Acorda, Dulce. - Ele diz e sua visão torna-se um borrão a minha frente."


Duas mãos me chacoalham e me sinto molhada, muito molhada. 


- Dulce, tá tudo bem?- Maite me olha divertida. 


- Sim... - Gaguejo e enxugo minha testa que está molhada com algumas gotículas de suor. - Olho para o relógio e vejo que são 03:20 da madrugada. - Chegou agora? - Olho seu vestido tubinho preto e ela ainda usa os sapatos de salto alto. 


- Há alguns minutos. - Ela reprime uma risada e eu ruborizo. Meu primeiro sonho erótico e a minha fabulosa colega de quarto estava presente. - Oh, Dulce. Não se preocupe. - Ela solta uma risada e eu frustrada a acompanho. - Isso é normal, principalmente para uma pessoa que acabou de descobrir o prazer. - Ruborizo e ela acaricia os meus cabelos. 


- Isso não me faz sentir-me melhor. - Digo frustrada e ela sorri. 


- Como foi? Sei que ruim não foi, a levar em consideração os seus gemidos. - Ela ri e eu jogo uma almofada no seu rosto. - Oh, senhor Uckermann. - Ela me imita, exatamente do jeito que eu falava no sonho. 


- Para, May. - Grito cobrindo o meu rosto. - Não tenho culpa de ter sonhado isso. 


- Desculpa, mas é impossível não rir. - Ela emite uma risada e eu reviro os olhos. - Te acordei, porque daqui a pouco a Margo e as meninas iriam vir aqui ver se você não estava dando de graça. - Reviro os olhos novamente.


- Como foi a sua noite? - Pergunto tentando mudar de assunto. 


- Ah, normal. Jantamos e depois fodemos por três horas seguidas. - Ela se joga ao meu lado e cubro minha boca horrorizada com o número de horas. - Acostume-se, querida. Os velhos são os mais gulosos. - Ela ri e eu sinto um gosto amargo na minha boca. - Melhor eu tomar um banho, ou você quer ir primeiro? Com o fogo que você tá, jaja coloca fogo no colchão.  - Ameaço bater nela e ela sai correndo e adentra o banheiro. 


Reviro os olhos e reprimo um sorriso que ameaçava formar-se no meu rosto. Os olhos acinzentados do senhor Uckermann ainda estão em minha mente e a meus músculos começam a palpitar. Livro os meus pensamentos e resolvo beber um copo d`água, talvez isso ajude-me a melhorar. Ao voltar, Maite ainda está no banheiro, então deito na cama e ponho-me a tentar dormir. 


- Conte-me como foi de verdade. - May interrompe a minha tentativa e eu viro para olhá-la, ainda estou envergonhada, mas resolvo esquecer isso. 


- Fomos para o hotel Hilton, uma suíte super linda, com vista para o mar. - Digo com os olhinhos brilhando e May olha confusa e instigada. 


- Hotel? - Pergunta e eu concordo. - Estranho... O senhor Uckermann nunca me levou a um hotel. - O quê? Meu subconsciente acorda com um susto e põem-se a pensar. - Continue... - Ela encoraja. 


- Ele pediu para que eu dançasse para ele e eu fiz tudo como Margo me ensinou. - Digo orgulhosa e ela sorri. - Fui tão bem que ele nem deixou que a música acabasse. - Digo sorrindo e ela solta uma risada. - Ai você sabe o que houve depois né?... 


- E quanto ao apelido? O que achou? - Ela pergunta e eu franzo a testa. 


- De que apelido você está falando? - Não recordo de nenhum nome além do María. - Ele me chamou apenas pelo meu cognome. - Digo por fim e ela abre a boca. 


- Dulce, o que você fez com esse homem?- Ela pergunta. - Ele costuma nos chamar de abutres. - Ela faz uma careta.


- Que droga de apelido é esse? - Pergunto e ela balança a cabeça. 


- Ele diz que somos como urubus, fazemos de tudo por um pedaço de carniça, ou seja, dinheiro... - Ela me olha e eu fico mortificada. - Você foi a única que ele não chamou... E isso é muito esquisito. - Ela levanta e vai para sua cama. - Fico feliz que tenha tido uma ótima noite. - Ela sorri e eu sorrio de volta em meio aos meus pensamentos. 



camyemily14: Calma que assim você vai infartar. O Ucker é casado sim e ele foi muito idiota por não ter tirado a aliança, mas ele é quem manda né? Se ele quer pegar prostitutas e mostrar que tem dona, podemos ver que ele não sabe o que quer. Quais são as suas fanfics? Mande o link que quero ler *-* . O pior é que pra ele, a Dul é somente uma prostituta e mesmo que tenha sido a primeira vez dele, a única coisa de especial que ele quis fazer foi levá-la ao hotel e não chamá-la de abutre. Vamos ver se ele vai melhorar, mas pela visão da May; a Dul mexeu com ele! O que achou do sonho dela? haha. 


vondyanny: continuando linda. Seja bem-vinda :) 


anazinhacandys2: Sim, sim, casadissímo. Foi malvado em certos pontos, tratou ela um pouco frio, saiu sem nem perguntar como ela estava. Mas, foi bom em certos pontos também. Ele não contou, ao contrário, falou que ela não o decepcionou. :) Continuando... 


danihponnyvondyrbd: Obrigada lindaaa, que bom que gostou do hot. Sim, sim, super frio... Mas, o negócio é que ela é uma prostituta e ele querendo ou não é casado. Continuando... 


Thays 👑: Sim, é necessário muitos outros fatores do que um simples programa, e realmente ele foi muito frio com ela. Porém, segundo a May; a Dul meio que mexeu com ele e isso é novo... Que bom que gostou do hot amiga, fico muito feliz. Estou amando escrever essa fanfic e amando muito mais saber que você e as outras meninas estão gostando... Foram muitas tentativas e você sempre esteve ao meu lado em todas elas e eu quero te agradecer por isso. E falando em fanfic: ANSIOSA POR MAIS CAPÍTULOS <3 , sua fanfic é simplesmente maravilhosa (assim como todas as outras) Obrigada por tudo <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne Karol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A mesa do café da manhã está repleta de comida, estamos todas reunidas a espera de Margo. Finjo interesse nas conversas paralelas que se passam ao meu redor, mas meus pensamentos estão em um certo homem de cabelos cor de cobre: em como suas mãos passearam ao redor do meu corpo, em como a sua boca mexia a medida que ele pronunciava aquelas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:17:28

    Bom se a fanfic ta melhor eu gostaria sim de ler esses capítulos reescritos.

  • camyemily14 Postado em 05/05/2016 - 21:08:56

    Depende, vc iria postar os caps com mais frequência? Por que mesmo sabendo de algumas coisas da pra ficar bem curiosa

  • danihponnyvondyrbd Postado em 05/05/2016 - 00:57:00

    Ai meu Deus o qie será que é esses clientes privilegiados, acho que não é boa coisa não, linda eu to amando a sua fanfic a Dulce é muito corajosa e eu adoro. Continue fofa please <3<3<3

  • anazinhacandys2 Postado em 04/05/2016 - 21:41:02

    Hum, encanto é melhor q nd né kk.Cara tô muito curiosa pra sabe q lado obscuro é esse.Ñ gostei dessa Victoria, me lembrou aquela vampira malvada de crepúsculo kk.CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 04/05/2016 - 19:58:26

    Eu vou amar se vc fizer uma versão dele ou até mesmo um cap só, espero que chegue logo a 50 favoritados, tava com muita saudades, entrando em desespero. O que é esse negócio de clientes privilegiados em? To curiosa agora (novidade kk), n demora pra postar, quero saber por que a vaca ao lado ficou felizinha quando a Dul disse que ia participar, tomara que ela fique bem e que o Ucker seja um desses clientes, CONTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 01/05/2016 - 21:08:36

    Nunca q eu vou abandonar, essa fanfic é tpo d+.Pelo menos vai ter 5 capítulos de uma só vez kkk,Vou esperar aqui super ansiosa ate sabado

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 15:17:57

    Oieee leitora nova, adorando a fic <3. Ri muito com a mai Rsrsrsrs. amor você poderia dar uma passadinha na minha fic ? Bjsss continua

  • magrelaohana Postado em 29/04/2016 - 16:47:56

    Continuaaa

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:37:35

    /Quando vai ter um cap pela versão do Ucker? To doida pra saber os pensamentos deles em relação a Dul e como ele se sente e claro, como é a mulher dele, CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:36:21

    O sonho foi muy caliente kkkkk, morri de rir quando a May acordou ela e falar que ela tava gemendo alto. To rezando pra ele aos poucos indo melhorar esse humor e tratando ela como mais carinho, tomara que fique com ciumes quando ela tiver que pegar outro. Eu escrevo Uckermann, Apostando no Amor, Feiticeiros da Lua e Te esperaré por toda mi vida,, duas adaptadas e duas terminadas, da trabalho kkk, CONTINUA !!!!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais