Fanfics Brasil - Capítulo 012. Sedução Fatal

Fanfic: Sedução Fatal | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 012.

13 visualizações Denunciar


Imagem


A mesa do café da manhã está repleta de comida, estamos todas reunidas a espera de Margo. Finjo interesse nas conversas paralelas que se passam ao meu redor, mas meus pensamentos estão em um certo homem de cabelos cor de cobre: em como suas mãos passearam ao redor do meu corpo, em como a sua boca mexia a medida que ele pronunciava aquelas palavras irônicas. Não é a toa que eu tive aquele sonho perverso com ele, ele me marcou de um jeito que será difícil de esquecer.


- Bom dia garotas. – Margo sorri. – Quero parabenizar a Dulce por seu primeiro programa. – As meninas batem palmas e eu me sinto ruborizada.


- Finalmente ela perdeu o cabaço. – Maite gritou e eu dei uma cotovelada na sua barriga. – Ai! – Ela grita tocando a barriga.


- Cala a boca, May. – Digo e ela faz biquinho.


- Meninas, não briguem. – Margo nos repreende e eu me ajeito na cadeira. – Como hoje é sábado quero todos os cômodos dessa casa brilhando.


Conta outra, vamos nos tornar empregadas domésticas por algumas horas. Pelo menos uma faxina pode me ajudar a esquecer aqueles olhos acinzentados.


- Afinal, está noite teremos os clientes especiais. – Ela sorri e eu não entendo o que ela quis dizer.


- São os homens que compram os quartos secretos. – May sussurra no meu ouvido.


- Como Dulce não está familiarizada com este tipo de situação, ela será poupada por algumas semanas. – Margo diz me encarando.


Não quero ser privilegiada em nada, se vim parar aqui foi para que eu entrasse de cabeça em todas as coisas. Sinto o olhar repulsivo de Victória – a loira bajuladora de Margo.


- Eu quero participar. Eu necessito aprender. – Antes que eu pudesse assimilar minha fala, já havia dito.


Eu realmente quero saber o que se passa com os clientes privilegiados?  Margo não mencionou nada disso nos treinamentos. May tem os olhos arregalados e a boca em formato de “O” , acho que por essa ela não esperava.


- Dul, não é uma boa ideia. – May fala e eu já estou decidida. Não quero ser poupada de nada.


- Eu quero isso, May. Seja o que for. – Digo.


- Deixe a garota Maite. – Os olhos de Margo brilham perversidade e sinto meu corpo estremecer com o que está por vir. - Se ela quer participar das atividades, ela participará. - As meninas se entreolham por alguns segundos. 


- Mas, Margo... Ela até ontem era virgem, nunca tinha tido nenhum tipo de relação antes. - Jennifer fala. - Não acho que seja uma boa ideia. 


- Por que vocês não deixam a menina em paz? - Victória pergunta e uma estranha sensação inunda meu peito, ela está me defendendo? - Se ela quer experimentar os clientes privilegiados, ela experimentará. - O brilho no olhar de Victória me causa arrepios. 


O mal já estava feito e eu não tenho como voltar atrás. Não sei onde eu estava com a cabeça quando me meti nessa... Talvez Margo esteja certa e eu deva esperar mais algumas semanas... mas, nunca voltei atrás antes e não será agora. 


- Tudo bem, Dulce. - Margo junta as mãos em sinal de formalidade. - Vamos ao lado obscuro das prostitutas de luxo. - Seu sorriso perveso preenche minha visão. 


 



Minhas lindas, arranjei um tempinho e escrevi este capítulo para vocês. Quero muitos comentários tá bem? <3 


danihponnyvondyrbd: Oi minha linda, não morre nãooo!!! O Ucker protagonizou uma noite diferente com a Dulce, agora vamos ver se isso durará sempre. Fico muito feliz por você estar gostando da fic, muito obrigada pelo carinho <3 


anni.vondys: Ele fez uma noite diferente com ela e isso foi diferente.... Vamos ver se irá durar para sempre kkk <3 Beijos. 


anazinhacandys2: Só porque perdeu o "cabaço" - como a May disse- tá toda assanhadinha kkkk. Sim, ele meio que chama as prostitutas assim pelo fato delas trasarem por dinheiro... Já que os abutres fazem de tudo por carniça... Não sei te dizer se um sentimento... Mas um encanto talvez. :) Beijos. 


camyemily14: Ela tá uma taradinha kkkk, pois é, a May é uma figura. Daqui a um tempo você irá se surpreender com as atitudes do Ucker. Será que ele é um dos clientes privilegiados ;) ? Vou ler as suas fanfics, garanto que irei amar todas :) A fanfic será toda narrada pela Dul, PORÉM caso eu atinga uma meta de 50 leitores: eu postarei um capítulo bônus de como ele se sentiu assim que viu a Dulce, todas as sensações e sentimendos dele. E futuramente, penso em escrever esta fanfic na versão dele. 


magrelaohana: Continuando linda :)


lelema: Seja bem-vinda, linda! Que bom que está gostando da fanfic :) A May é uma figura, ela ainda não deu pra se mostrar muito na fic, mas daqui a um tempo você verá o quão engraçada ela é kkk. Passo sim, manda o link... :) 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Anne Karol

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom, como eu havia dito antes: irei postar a fanfic reescrita. E sim!!! Postarei com mais frequência, pois tenho alguns capítulos prontos já.  Aqui está o link da nova fanfic: http://fanfics.com.br/fanfic/53680/seducao-fatal-vondy Espero ver todas vocês lá, garanto que não irão se arrepender. <3 Beijoooos.& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 47



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anazinhacandys2 Postado em 07/05/2016 - 23:17:28

    Bom se a fanfic ta melhor eu gostaria sim de ler esses capítulos reescritos.

  • camyemily14 Postado em 05/05/2016 - 21:08:56

    Depende, vc iria postar os caps com mais frequência? Por que mesmo sabendo de algumas coisas da pra ficar bem curiosa

  • danihponnyvondyrbd Postado em 05/05/2016 - 00:57:00

    Ai meu Deus o qie será que é esses clientes privilegiados, acho que não é boa coisa não, linda eu to amando a sua fanfic a Dulce é muito corajosa e eu adoro. Continue fofa please <3<3<3

  • anazinhacandys2 Postado em 04/05/2016 - 21:41:02

    Hum, encanto é melhor q nd né kk.Cara tô muito curiosa pra sabe q lado obscuro é esse.Ñ gostei dessa Victoria, me lembrou aquela vampira malvada de crepúsculo kk.CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 04/05/2016 - 19:58:26

    Eu vou amar se vc fizer uma versão dele ou até mesmo um cap só, espero que chegue logo a 50 favoritados, tava com muita saudades, entrando em desespero. O que é esse negócio de clientes privilegiados em? To curiosa agora (novidade kk), n demora pra postar, quero saber por que a vaca ao lado ficou felizinha quando a Dul disse que ia participar, tomara que ela fique bem e que o Ucker seja um desses clientes, CONTINUA

  • anazinhacandys2 Postado em 01/05/2016 - 21:08:36

    Nunca q eu vou abandonar, essa fanfic é tpo d+.Pelo menos vai ter 5 capítulos de uma só vez kkk,Vou esperar aqui super ansiosa ate sabado

  • lelema Postado em 01/05/2016 - 15:17:57

    Oieee leitora nova, adorando a fic <3. Ri muito com a mai Rsrsrsrs. amor você poderia dar uma passadinha na minha fic ? Bjsss continua

  • magrelaohana Postado em 29/04/2016 - 16:47:56

    Continuaaa

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:37:35

    /Quando vai ter um cap pela versão do Ucker? To doida pra saber os pensamentos deles em relação a Dul e como ele se sente e claro, como é a mulher dele, CONTINUA

  • camyemily14 Postado em 28/04/2016 - 10:36:21

    O sonho foi muy caliente kkkkk, morri de rir quando a May acordou ela e falar que ela tava gemendo alto. To rezando pra ele aos poucos indo melhorar esse humor e tratando ela como mais carinho, tomara que fique com ciumes quando ela tiver que pegar outro. Eu escrevo Uckermann, Apostando no Amor, Feiticeiros da Lua e Te esperaré por toda mi vida,, duas adaptadas e duas terminadas, da trabalho kkk, CONTINUA !!!!!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais