Fanfics Brasil - ♥ Minha vida é você - Vondy ♥

Fanfic: ♥ Minha vida é você - Vondy ♥


Capítulo: 2? Capítulo

600 visualizações Denunciar


!º Capítulo


            Mais um dia entediante naquela escola. Dá para acreditar, as matérias que eu mais odeio na minha vida, eu tive hoje. Ainda tive de aguentar a bronca do professor de química pelo terceiro F seguido na prova dele. Esse cara é irritante, um careca barrigudo que acha graça misturar esses líquidos esquisitos. Eu sinceramente não acho graça nisso. No final da aula me encontrei com meus amigos Poncho e Chris.


            Ucker: _ Ai meus parceiros, borá ir à balada, cata umas gatas mais tarde? (fazendo nosso cumprimento especial)


            Chris: _ Demorou meu velho, estou na seca faz seis horas.


            Poncho: _ Para mim não vai dar!


            Cris: _ Qual é brother, esta dispensando umas gostosas?


            Poncho: _ (Já se irritando) Eu não estou afim, caramba quando vocês vão crescer? Chris você já tem dezoito, Ucker falta três meses para você completar a maior idade, acho que deviam amadurecer um pouco.


            Ucker: _ Qual mano, você esta muito diferente ultimamente. Tem treta ai!


            Poncho: _ Do que você sabe? Nem decorar o nome das garotas que fica você consegue.


            Gente, o Poncho estava estressado, ele fez dezoito há muito tempo, estava caminhado para os dezenove, ele não era assim. Que besteira ela tava dizendo? E claro que eu sei o nome das gatas que peguei.


            XxX: _ Oi gato, quando vamos sair de novo?


            Agora vem essa morena, eu nem me lembro dela direito, ata, acho que a peguei na última festa que fui, mas como era o nome dela?


            Ucker: _ Oi Débora, depois nós marcamos. (Sorri)


            XxX: _ Que isso Ucker, meu nome é Vanessa. Droga você é um idiota que nem se recorda do meu nome direito. (saiu)


            Mas em compensação em recordo do fogo dela.


            Ucker: _ Ei! Espera!


            Poncho: _ Esta vendo (Lançou uma daqueles sorrisinhos de quem está certo) Olha, eu não vou mais esquentar a cabeça com vocês, eu estou vazando. (saiu bufando)


            Cris: _ Nossa o Poncho está muito mudado.


            Ucker: _ É (Olhando um tumulto) O que está acontecendo ali?


            Cris: _ E uma garota da turma A que ganhou o prêmio nacional de física. Acho que ela se chama Dulce Maria.


            Ucker: _ Credo, de que vale um prêmio de física? (estava incrédulo)


            Cris: _ Sei lá, quem se importa? Já vai embora?


            Ucker_ Sim, hoje eu vou para meu apartamento.


            Cris: _ Está com medo da bronca que seus pais vão te dar pelo terceiro F em química?


            Ucker: _ Medo não, só não estou a fim de escutar. Esteja à sete naquela boate.


            Cris: _ Ok! Fui. (Ele saiu)


            Ucker: (Ainda olhando para Dulce) Garota estranha, gostar de física não é uma coisa normal. Mas bem, eu não estou nem ai, eu vou é vazar.


            Como não tenho carro, tinha gastado todo meu dinheiro, eu tive que pegar um metrô. Fui para meu apartamento, descansei, joguei vídeo game. Quando deram cinco horas fui tomar banho, me arrumei e sai. Tive que ir de metrô. Graças a Deus aquele era um horário onde não passava ninguém, mas quando eu a vi desejei que estivesse cheio.



Esperando por comentários, plix. Beijos.


Se der eu ainda posto em uma das minhas outras webs hoje.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

♣ 2º Capítulo ♣             O que aquela garota ruiva, ganhadora do prêmio de física fazia desmaiada nos trilhos? Por um momento eu fiquei com vontade de sair dali e deixá-la, mas algo dentro de mim me falava para salvá-la. Se eu fugisse, o que poderia acontecer com ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2093



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • moninhasavinon Postado em 13/04/2011 - 18:43:45

    EU QUERO OS POSTS JÁAA. Anda, adianta a vida u.u

  • candyta Postado em 14/06/2010 - 22:59:45

    leitora nova
    ai posssssssta vou ter um treco akii

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:01

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:00

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:03:59

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais