Fanfics Brasil - ♥ Minha vida é você - Vondy ♥

Fanfic: ♥ Minha vida é você - Vondy ♥


Capítulo: 3? Capítulo

545 visualizações Denunciar


2º Capítulo


            O que aquela garota ruiva, ganhadora do prêmio de física fazia desmaiada nos trilhos? Por um momento eu fiquei com vontade de sair dali e deixá-la, mas algo dentro de mim me falava para salvá-la. Se eu fugisse, o que poderia acontecer com ela, eu com certeza ficaria com a consciência pesada de deixá-la morrer e não ter feito nada. Corri e saltei até os trilhos, quando a segurei, coloquei-a em meus braços e mirei sua face, senti uma sensação estranha percorrendo meu corpo. Não sabia o que era. Em todos os anos na mesma escola eu não tinha reparado sua beleza feminina, mas aquele não era o momento propício para pensar naquilo, para onde eu iria levá-la? Eu não sabia onde morava, então o único jeito era ligar para Cris.


            Cris: _ Alô?


            Ucker: _ Fala cara, beleza? Você já está na boate?


            Cris: _ Não, eu estou saindo de casa agora, mas por quê?


            Ucker: _ Aconteceu um imprevisto, não poderei ir a boate.


            Cris: _ Qual é? Esta bem, eu vou assim mesmo, estou doido para pegar umas gatinhas.


            Ucker: _ Beleza brother, até amanhã então, tchau!


            Cris: _ Falou, tchau (Desligamos)


            Eu a levei em meus braços para meu apartamento, coloquei-a na cama confortavelmente. Eu estava literalmente apavorado, não tinha ideia do que fazer, nunca cuidei de ninguém em toda minha vida. Sentei-me na beira da cama e a mirei outra vez com certa admiração, contemplando sua beleza. Não sei o que deu em mim para acariciar sua face, pois nunca agi carinhosamente assim com mulher alguma. Ela estava gelada, pálida, o que poderia estar acontecendo com aquela garota? Depois de algum tempo assim sentei-me no chão, olhando-a sempre até que adormeci. Passou poucas horas, eram umas dez e meia da noite quando despertei ao ouvir-la.


            Dulce: _ Ei, onde estou? (ela estava sentada na cama)


            Ucker: _ Bom, e que... (Fui interrompido)


            Dulce: _ Você não é o idiota popular da escola, o que faz aqui (Começou a se irritar)


            Ucker: _ (Levantei-me) Ei calma, eu apenas a achei desmaiada nos trilhos, eu não sabia o que fazer e a trouxe para meu apartamento.


            Dulce: _ (Colocando as mãos na cabeça) Eu não me lembro de nada, por que você que tem que me achar?


            Ucker: _ Eu sei lá, eu poderia ter ido à balada.


            Dulce: _ (Apavorada) Não, minha mãe! Eu preciso ir embora!


            Ela levantou-se tão bruscamente que...



Postem bastante, eu preciso saber se estão gostando para continuar a web. Deêm suas opiniões, elas são sempre bem vindas. Nessa e em qualquer outra web minha.


Não posto mais hoje, bom não agora. Eu já deverias estar dormindo rsrs. Bjão e ótima para ustedes



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♣ 3º Capítulo ♣          Foi tudo muito rápido, foi tão brusco o movimento que ela fez, parece que ela ficou tonta, iria cair no chão se eu não tivesse a segurado. Aquela sensação tomou conta do meu corpo outra vez. Com o acidente, nossos corpos se colaram. Meu cora&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2093



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • moninhasavinon Postado em 13/04/2011 - 18:43:45

    EU QUERO OS POSTS JÁAA. Anda, adianta a vida u.u

  • candyta Postado em 14/06/2010 - 22:59:45

    leitora nova
    ai posssssssta vou ter um treco akii

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:01

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:00

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:03:59

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais