Fanfics Brasil - ♥ Minha vida é você - Vondy ♥

Fanfic: ♥ Minha vida é você - Vondy ♥


Capítulo: 30? Capítulo

794 visualizações Denunciar


•○• 27º Capítulo •○•


            Aquela loira me olhava com magoa, com ódio, mas há tempos que eu precisava dizer uma coisa. Desde aquele dia que Poncho brigou comigo.


         Ucker: _ Oi Anie, eu preciso falar contigo.


            Anie: _ (Nervosa) O que? Quer me levar para cama e me jogar fora outra vez? Não vai rolar.


         Ucker: _ Não é nada disso. Eu preciso pedir desculpas por tudo que fiz com você.


            Ela ficou parada com a boca aberta, parecia que ela não tinha palavras.


            Anie: _ Por que isso agora? Você é Christopher Uckerman, o gostosão que usa as mulheres como objeto de prazer. Quer saber, vai embora!


            Ucker: _ Anie, apenas ouça. (ela virou a cara) Há pouco tempo descobri que eu sou uma nada. Isso foi graças a uma garota e também ao um amigo. Fizeram-me ver que não tenho o direito de fazer uma mulher sofrer. Eu pude ver que sou um lixo. Essa garota é especial, nós encontramos de um jeito anormal, mas que me fez sentir sensações diferentes. Demorou um pouco para entender o porquê de tudo aquilo, mas agora eu sei.


         Anie: _ (Ela estava interessada) Sabe?


         Ucker: _ E amor! Ver que sou um lixo, saber que sou um nada não foi suficiente, suficiente foi descobrir o amor. Agora eu entendo por que você sofreu tanto. Por que você se apaixonou, mas por um ser vergonhoso que não merece ser chamado de homem.


         Anie: _ Agora conhece minha dor? Por que ela também não te ama?


         Ucker: _ (Abaixei a cabeça) Eu não sei, às vezes penso que ela não me ama, mas outras vezes penso que sim. Eu uma confusão, ela é misteriosa, acho que tudo que fez por mim, foi por pena. Viu que eu era um ser repugnante e apenas quis me salvar, me mostra como realmente é a vida.


         Anie: _ É legal. Apenas não corte os pulsos. Não valerá a pena.


         Ucker: _ Alguém cortar o pulsos por minha causa, isso não vale a pena. Agora se fosse por ela eu cortaria o corpo inteiro.


         Anie: _ Você a ama tanto assim?


            Ucker: _ Sim! E algo que eu não nunca senti. Anie eu espero de verdade que um dia você me perdoe. (Eu ia sair mais me lembrei de falar mais uma coisa) Ah, tem pessoas que dizem que só o tempo é capaz de curar todas as feridas, mas ele não desaparece com as cicatrizes, e essas cicatrizes sempre podem ser abertas outra vez.


         Anie: _ Será que tem algo para fazer essas cicatrizes desaparecerem?


            Ucker: _ Um tempo atrás eu li uma frase. “E o amor, e não o tempo que cura todas as feridas”. Eu não sei, mas eu acredito nessa frase. Não se feche para esse sentimento poderoso.


            Anie: _ Mas será que algum dia alguém vai me dar esse amor?


         Ucker: _ Esse dia já chegou faz tempo, ele está na sua frente, e você que não quer ver. Tchau!


            Eu falei tudo. E quando saí eu encontro quem menos esperava.


Comentem por favor meninas



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

•○• 28º Capítulo •○•             Eu saí do quarto de Anie. E quando saí me deparei com ela. Dulce estava na minha frente, e eu não tinha certeza se ela tinha escutado a conversa, mas pela sua expressão ele escutou.      &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2093



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • moninhasavinon Postado em 13/04/2011 - 18:43:45

    EU QUERO OS POSTS JÁAA. Anda, adianta a vida u.u

  • candyta Postado em 14/06/2010 - 22:59:45

    leitora nova
    ai posssssssta vou ter um treco akii

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:01

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:00

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:03:59

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais