Fanfics Brasil - ♥ Minha vida é você - Vondy ♥

Fanfic: ♥ Minha vida é você - Vondy ♥


Capítulo: 35? Capítulo

610 visualizações Denunciar


32º Capítulo


            Ela me guiava para algum lugar, parecia ser no meu bairro. Caminhávamos em silêncio, ela na frente e eu alguns passos atrás dela. Andamos por uns quinze minutos até que chegamos à frente deu um portão cheio de planta, o muro também cheio de planta com folhas verdes e algumas flores pequenas.


            Dulce: _ (Sorrindo como se fosse o dia mais feliz de sua vida) E aqui!


            Eu olhei, tentando entender o que era ali, mas nem conseguia pensar direito, era como se o sorriso dela tirasse toda minha concentração.


            Ucker: _ (Sem tira o olhar de seu sorriso) Onde estamos?!


            Dulce: _ Você mora nesse bairro e não conhece esse palácio?


            Ucker: _ Isso aqui é um palácio?


            Dulce: _ Bonito como se fosse um, vem vamos entrar! (indo escalar o muro)


            Ucker: _ Não! Você é louca? E se pegarem a gente?


            Dulce: _ (ela riu da minha cara) Não vão pegar, o dono daqui tem anos que não vem aqui. Se você entrar comigo eu te conto a história.


            Ucker: _ (Meio indeciso) Ah... mais. (Ela fez aquela carinha, não teve como resistir) Esta bem, você venceu.


            Ela pulou eufórica, como se fosse uma criança, depois me abraçou. Eu fiquei envergonhado com um simples abraço. Depois nós separamos devagar.


            Ucker: _ (Outra vez estava hipnotizado com seu sorriso) Ah... vem vamos... vamos entrar. Eu ajudo você a subir.


            Dulce: _ (Ela olhava para meus olhos) Aham, vamos.


            Eu a ajudei a subir, depois foi minha vez, mas quando eu estava no lado de lá, meu pé enroscou na no caule da planta, esborrachei no chão fazendo-a rir.


            Ucker: _ Ai! Isso doeu (Olhei para ela que ria sem parar) Foi tão engraçado assim? Eu me machuquei de verdade (fazendo cara de emburrado)


            Dulce: _ (Falando entre risos) ah... foi... sim... mas não era para você ter sentindo dor.


            Ucker: _ (A olhei com cara de interrogação) Hã? Não era pra doer?


            Dulce: _ (parando de rir um pouco) Você caiu de bunda no chão, era para esse popozão (apontando pra minha bunda) ter amortecida a queda.


            Ela ria de mim como se fosse criança. Eu fiquei um pouco vermelho com o que ela disse, acho que ela percebeu.


            Dulce: _ Não precisa ficar com vergonha de mim.


            Ucker: _ Eu... eu... n... não estou com... vergonha.


            Dulce: _ Eu te conheço, toda vez que você fica nervoso, ou com vergonha de mim você gagueja.


            Ucker: _ (Sorri meio tímido) Bom, vamos né?


            Ela me puxou pelo braço, e adentramos. Quando cheguei naquele lugar me encantei, e me encantei principalmente por vê-la tão feliz por estar naquele lugar.



Finalmente depois de dias, consegui postar. Comentem mucho



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♥ 33º Capítulo ♥               Naquele lugar tinha um lago com água cristalina e em volta grama verdinha e várias flores e arvores. Mais a frente tinha uma construção, uma mansão que mais parecia um castelo. Aquele lugar parecia abandonado, folhas secas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2093



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • moninhasavinon Postado em 13/04/2011 - 18:43:45

    EU QUERO OS POSTS JÁAA. Anda, adianta a vida u.u

  • candyta Postado em 14/06/2010 - 22:59:45

    leitora nova
    ai posssssssta vou ter um treco akii

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:01

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:00

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:03:59

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais