Fanfics Brasil - ♥ Minha vida é você - Vondy ♥

Fanfic: ♥ Minha vida é você - Vondy ♥


Capítulo: 5? Capítulo

614 visualizações Denunciar


4º Capítulo


         Quando chegamos à estação de metrô ela me assustou de novo. Ela estava muito pálida, cambaleando como se fosse cair. Eu a fiz sentar em um dos bancos enquanto esperávamos o metrô, tomei coragem e a perguntei, bom, eu não sei por que tive que ter coragem para falar com ela, eu juro, eu nunca senti essa sensação de medo por falar com uma garota.


         Ucker: _ Tem certeza que está bem? Você está bem pálida, eu devia ter te levado em um médico! (Sentei-me ao seu lado)


         Dulce: _ Não enche cara, eu estou ótima, melhor impossível. O que você quer fingindo se preocupar comigo. (pela primeira vez olhou em meus olhos, o que fez meu coração disparar) Quer me levar para cama como fez com minha amiga?


         Ucker: _ (Eu não sabia o que responder) E... a.. e que... (gaguejei de novo)


         Dulce: _ Fala direito, nunca pensei que o popular gaguejasse com uma garota.


         Ucker: _ Eu não estou fingindo, eu estou realmente preocupado com você! (Finalmente as palavras saíram)


         Dulce: _ Ok, eu vou fingir que acredito. (Virou-se para olhar para frente)


         Caramba, quando ela olhou bem fundo dos meus olhos, eu senti uma emoção enorme dentro do meu peito. Nunca tinha visto um olhar tão significativo, tão apaixonante. Com eles era capaz de me perder. Agora ela olhava para algum lugar que eu não sabia onde era, na verdade parecia que ela estava em outro mundo. Cada vez me frustrava mais com aquela situação.


         Ucker: _ Que amiga sua eu levei para cama (Perguntei meio tímido)


         Dulce: _ Anahi Portillo. (ainda olhando algum lugar)


         Eu comecei a puxar pela memória tentando lembrar que era Anahi Portillo. Eu não me lembrava. Novamente ela se virou para mim incrédula.


         Dulce: _ Não se lembra não é? Você é do tipo que abusa, aproveita a mulheres e depois que cansa joga fora. A Anahi te amava profundamente, e por sua culpa entrou em depressão e quase se matou.


         Quando eu ouvi aquilo eu fiquei pasmo. Uma garota entrou em depressão por minha causa. Agora quando olhei a expressão daquela garota ruiva meu coração apertou. Aquilo queria dizer que ela me odiava.


Ucker: _ O que houve com ela? (Perguntei, eu realmente estava interessado em saber)


Dulce: _ Ela parou de se cuidar, parou de sair, parou de estudar. Um dia ela foi à escola e o viu se atracando com a Belinda. Ela começou a correr um carro quase a atropelou, isso se deve a seu amigo Afonso. Ele a salvou, mas na noite daquele dia ela cortou os pulsos. Faz um tempo que ela esta no hospital. Muito melhor por sinal, nem se lembra mais de você, isso também se deve a seu amigo Afonso.


Agora se encaixava tudo, eu agora me lembro da tal Anahi, e desde daquele dia que o Poncho começou a mudar, e os desaparecimentos dele se deve porque todos os dias eles ia ficar com a Anahi no hospital. Agora eu estava sem palavras. Não falamos mais nada. Então o metrô Chegou.

GENTE COMENTEM POR FAVOR, PRECISO DELES PARA CONTINUAR, PRECISO SABER SE ESTÃO GOSTANDO DA WEB. bJosSS



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pelos comentários. Bem vindos Erick2000 e Kahdarone. Valeu Erick, fico feliz que esteja gostando. Eu vou passar na sua web daqui a pouco. meu msn é carla.15garota@hotmail.com Capítulo dedicado para, Jessikavon que sempre esteve presente em todas a minhas webs, a Erick2000 que é um privilégio ele estar lendo minha web, ele escreve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2093



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • moninhasavinon Postado em 13/04/2011 - 18:43:45

    EU QUERO OS POSTS JÁAA. Anda, adianta a vida u.u

  • candyta Postado em 14/06/2010 - 22:59:45

    leitora nova
    ai posssssssta vou ter um treco akii

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:01

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:00

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:03:59

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais