Fanfics Brasil - ♥ Minha vida é você - Vondy ♥

Fanfic: ♥ Minha vida é você - Vondy ♥


Capítulo: 6? Capítulo

482 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentários. Bem vindos Erick2000 e Kahdarone. Valeu Erick, fico feliz que esteja gostando. Eu vou passar na sua web daqui a pouco. meu msn é


carla.15garota@hotmail.com


Capítulo dedicado para, Jessikavon que sempre esteve presente em todas a minhas webs, a Erick2000 que é um privilégio ele estar lendo minha web, ele escreve muito bem e a Kahdarone





5º Capítulo


         Eu não sabia mais de nada. Eu estava sentado naquele banco em um metrô completamente vazio. Olho para Dulce, a mesma estava tão pensativa, parecia estar com sono, comprovei quando a vi adormecer e sua cabeça encostar-se a meu ombro. Tudo que conseguia era olhá-la. Quando chegamos à estação indicado por ela, não tive coragem de acordá-la. Ela me disse o nome da rua e fui andando procurar, carregando-a em meus braços. Por sorte achei, fui até o número indicado, era uma cara simples, humilde. Coloquei-a na escada com cuidado e fui bater a campainha. Uma senhora bonitona me atendeu, sua expressão era de preocupação, havia chorado.


         XxX: _ Pois não?


         Ucker: _ E aqui que mora uma jovem ruiva?


         XxX: _ (Chorando ela segurou minha gola em sinal de desespero) Sim, onde esta minha filha, onde esta a Dulce? (Chorando)


         Ucker: _ Ela está bem. Eu a encontrei desmaiada nos trilhos da estação de metrô. Levei-a para meu apartamento, pois não sabia onde morava. (Voltei à escada e peguei) Quando acordou ela me disse onde morava, me ofereci para trazê-la, ela não estava em condições de vir sozinha.


         XxX: _ Muito obrigada. Eu sou a mãe dela, me chamo Blanca. Oh meu filho, não sabe o quando agradeço. (Limpando as lágrimas.)


         Ucker: _ Eu me chamo Christopher, onde a coloco?


         Blanca: _ Suba as escadas, o primeiro quarto a sua esquerda e o quarto dela. Coloque-a na cama para mim, preciso pegar um remédio na cozinha.


         Ucker: _ Sim senhora. (Eu fiz como ela me mandou)


         Entrei no quarto dela, é a cara dela, tudo muito organizado. Tem troféus, um violão. Em cima da escrivaninha tem uma pasta que me chamou a atenção, então abri e vi várias anotações, pareciam músicas, poesias, poemas. Não pude ler, pois dona Blanca entrou.


         Blanca: _ Obrigada filho.


         Ucker: _ De nada, agora vou embora.


         Blanca: _ Não, que isso, está muito tarde. Você parece muito jovem para andar sozinho por ai. Quantos anos têm?


         Ucker: _ 17


         Blanca: _ Da idade da minha filhinha. Você conhece a Dulce de onde?


         Ucker: _ Eu estudo na mesma escola que ela.


         Blanca: _ Você deve estar cansando. Essa casa é humilde, não tem muito quartos, se não se importar pode dormir no sofá.


         Ucker: _ Não me importo, obrigado. Não estava muito a fim de fazer o trajeto de volta. O metrô demora de mais.


         Dona Blanca pediu para eu me retirar, iria dar um remédio para a Dulce. Eu desci, e logo ela veio e me deu um cobertor e travesseiro.  Deitei no sofá, e demorou de mais para eu conseguir dormir. No dia seguinte...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

♣ 6º Capítulo ♣          Essa noite não consegui dormir, talvez tenha cochilado, mas só foi por três horas. Às cinco da manhã eu estava acordado, ouvi um ruído na cozinha e fui ver o que era nossa, a dona Blanca já estava de pé assim tão cedo. Ela me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2093



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:12

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • deinababaloo Postado em 21/04/2011 - 14:00:11

    AHHHHHHH XONEI NA SUA WEB MAIS NOVA LEITORA

  • moninhasavinon Postado em 13/04/2011 - 18:43:45

    EU QUERO OS POSTS JÁAA. Anda, adianta a vida u.u

  • candyta Postado em 14/06/2010 - 22:59:45

    leitora nova
    ai posssssssta vou ter um treco akii

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:01

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:04:00

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*

  • taliitavondy Postado em 09/04/2010 - 14:03:59

    Posta mais...


    Amando!

    Eu asistop quase anjo pelo youtobe por que eu estuido a noite! =/

    Posta miass....*-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais