Fanfics Brasil - 22 El Destino AyA

Fanfic: El Destino AyA | Tema: AyA


Capítulo: 22

18 visualizações Denunciar


Alfonso relutou um pouco para passar o endereço, ele era teimoso demais e não queria deixa-la preocupada, mas nada adiantou ela era mais teimosa que ele, então não teve jeito, ligou para o porteiro já deixando avisado que ela poderia subir direto. Vendo assim pode parecer que ele não queria ficar com ela, ele queria muito, mas não queria que fosse nessa situação,  ele estava mal, cansado, mal conseguia levantar e estava acostumado a ser “sozinho”,  ele já teve várias namoradas, até chegou a ter alguns compromissos mais “sérios”, mas não dividia muito a sua intimidade, nunca quis algo mais sério com alguém, sempre queria ter sua liberdade, e ela conseguia mudar tudo isso.


Anahi assim que pegou o endereço e desligou o telefone, subiu para o quarto correndo para se arrumar, colocou uma roupa confortável e saiu as pressas. Estava preocupada e com saudades, queria ter ficado mais tempo com ele, não queria que ele fosse embora, mas ainda estava cedo demais, se sentia tão estranha, era uma mistura de sentimentos, tudo estava indo tão rápido, mas seria estranho se não fosse assim, com eles era tudo tão intenso, tudo tão verdadeiro, que as vezes a assustava. Quando chegou ao prédio, apenas falou seu nome e o porteiro a liberou para subir, estava nervosa e preocupada, só pelo telefone ele já mostrava o quanto estava mal e queria bater nele por mentir para sua mãe, não era possivel que depois de tantos anos ele achava que era o super homem e não parava quieto nunca. Assim que saiu do elevador tocou a campainha e esperou, mas nada dele aparecer, ela já estava pegando o celular, quando o viu abrir a porta, ele estava pálido, todo descabelado e enrolado no edredom.


Anahi se assustou: Poncho...- saiu entrando, já estava preocupada antes, agora que tinha o visto desse jeito então – Dios mio, olha pra você...


Ele deu de ombros, apenas se jogou no sofá, estava sem forças para ir para o quarto novamente, mas assumir isso para ela eram outros quinhentos.


Poncho tossiu: Estou bem, é só uma gripe...


Anahi arregalou os olhos, mesmo assim ele ainda tentava enrolar: Não acredito, olha pra você, acha mesmo que pode me enganar?! – ele ficou quieto, e ela foi pra perto dele, colocando a mão em sua testa – você está fervendo Poncho... – tirou o edredom de cima dele, e viu o quanto ele estava suado, ele protestou na hora se tremendo de frio – vem, levanta – ele não entendeu e a olhou – você vai tomar um banho gelado, enquanto eu faço alguma coisa pra você comer – ele negou na hora, mas não teve jeito.


Depois dela praticamente o rebocar para o banheiro e ouvir muitas reclamações da parte dele, ela foi até a cozinha, começou a abrir as coisas e pegar o que precisava, ela não sabia fazer muita coisa ou comidas muito elaboradas, mas uma sopinha de legumes ela sabia. Já estava tudo pronto e nada dele voltar, ela desligou o fogo e começou a andar pela casa o procurando. O apartamento dele era bem grande, com uma decoração básica, mas a cara dele, e ela não pode deixar de rir dos bonequinhos do star wars que ele tinha na sala, era a cara dele, andou mais um pouquinho e encontrou a porta do quarto dele aberta, ele já estava deitado e enrolado no edredom tremendo de frio.


Anahi: Ay Ponchito...- foi até ele, e passou a mão em sua testa - tá vendo?! A febre abaixou, agora é só tomar um remédio, comer e descansar...- disse alisando seus cabelos.


Poncho fez um biquinho fofo: Você é muito má comigo... - disse rouquinho e ela riu - eu achando que ia receber carinho, ganhei foi um banho gelado - reclamou a fazendo gargalhar.


Anahi: Para de ser bobo, eu fiquei preocupada com você - o encarou - precisa parar de ser teimoso desse jeito, você não é o super homem - ele riu, fazendo uma careta - e quanto ao carinho, se você comer toda a sopinha que eu fiz com muito carinho pra você, eu penso no seu caso - piscou e levantou indo buscar a comida.


Poncho ficou com um pouco de medo, ele sabia que ela não tinha jeito na cozinha, mas se surpreendeu quando provou, a sopa estava uma delicia e ela ficou toda boba com os elogios, e principalmente quando ele não deixou nem um pouquinho de sopa no prato, a febre já estava abaixando a deixando mais tranquila, mas ele só queria saber dos carinhos que recebia. Os dois estavam deitados na cama dele, ele recebia um cafune tão gostoso que mal conseguia falar, apenas fechava os olhos e sentia.


Anahi riu: Parece um garotinho carente, querendo carinho...- brincou.


Poncho: Não pareco, não - se aconchegou mais a ela, que estava adorando também - eu estava com saudades de você, eu ia te chamar pra sair hoje, mas...- fez uma careta e ganhou um selinho - cheguei a fazer reserva em um restaurante e tudo.


Anahi se derreteu: Não tem problema, o importante é você melhorar e quando estiver bonzinho - ele riu - vamos sair quantas vezes quiser...- alisou seu rosto, ele deu um beijinho de leve em seu pescoço a fazendo se arrepiar toda, mas ficaram apenas nos carinhos até que não aguentaram e dormiram, abraçados, juntinhos como tanto queriam na noite anterior e não conseguiram...


 


Bye Bye **-** 


ponnyforever10: Continuando :)...Um dia o universo conspira a nosso favor e vamos morrer de tanta felicidade com esses dois kkkkkkkkkkkkk <3333333333 Poncho é muito teimoso, cabeça dura, não gosta de preocupar ninguém e está tão acostumado a viver sozinho que acha que pode resolver tudo =/


di_rebelde: Continuando :)...O tempo está meio corrido, mas vou tentar postar toda semana **-** Any toda preocupada com o Ponchito dela, esse teimoso kkkkkkkkkkkk


millavondy36: Continuando :)...Esses dois são lindos demais, e ainda vem muita coisa pela frente na fic O_O kkkkkkkkkkkkkkk Com a Any tomando conta dele vai melhorar rapidinho kkkkkkkkkkkkkk <33333333333333333


Angel_rebelde: Continuando :)...Não para nunca ele, sempre arrumando alguma coisa pra fazer, Poncho sendo Poncho kkkkkkkkkkkkkkkkkk Dona Ruth toda preocupada com ele e nem assim ele deixa de ser teimoso, conseguiu enrolar ela dizendo que estava bem, só a Any mesmo pra colocar ordem kkkkkkkkkkkkkkkkk Maria representando todas as traumadas, ela ta ficando doida com esses dois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ** O tempo está corrido demais, não estava dando pra passar aqui, mas agora vou tentar postar toda semana <33333333333333333


Beijiiinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já estava amanhecendo quando ela acordou, no primeiro momento em que abriu os olhos levou um susto, mas logo sorriu quando o viu dormindo agarrado a ela, depois de ficar o admirando dormir, foi ao banheiro que tinha no quarto dele fez suas coisas e seguiu para a cozinha. Depois de fazer outra busca por comida na cozinha dele, ela preparou um café da manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 19/07/2018 - 22:08:37

    Escreve no wattpad

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2018 - 18:31:00

    Quantoooo tempooooooooo !! Amava suas fics mas vc abandonou a todas =(( Pra mim tanto faz, aqui ou no Watpad conte comigo como leitora assídua =D Por Angel_rebelde

  • jhulya__ Postado em 21/06/2018 - 12:32:18

    Oooi,que saudades,por mim qualquer um mas acho que nn achei essa fic no wattpad,mas vou ver e favoritar lá tbm

  • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:20:14

    Gente, passei aqui rapidinho pra avisar que logo, logo vai ter post novo, mas também queria fazer uma perguntinha, eu não sei se alguém vai ver por aqui, mas queria saber por vocês se vocês preferem ler as histórias por aqui ou no wattpad? Quem puder me responder eu iria agradecer e quero dizer que se tudo der certo vai ter surpresa relacionada a Lembranças De Um Amor AyA O_O

  • Angel_rebelde Postado em 15/12/2017 - 19:43:06

    Finalmenteeeeeeee esse dois juntooooooooos <3333 Agora é lutar pela felicidade deles e não deixar q o embuste impeça isso :@@@ Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:17:16

      SIM kkkkkkkkk finalmente esses dois juntos, sem nada atrapalhando (por enquanto O_O), mas o bom é que agora eles tem certeza do sentimento que sentem e que pelo amor estão deixando o orgulho de lado <3333333333333 Quanto tempo, tava com saudades dos seus comentários **-** Logo, logo tem post

  • ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 22:59:03

    Estou de acordo com a Jayponny em tudo que disse! passe para o watpadd e não abandone esta fic e aguardo uma nova!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:50:20

      Não sabe como fico feliz em ver que vocês continuam aqui, vou tentar aparecer mais por aqui e terminar essa história, odeio deixar largada e peço mil desculpas pelo sumiço, pode deixar assim que eu tiver tempo vou passar para o wattpad, ainda não passei porque não deu tempo mesmo, mas assim que conseguir vou avisar a todos <333333

  • jayponny Postado em 26/11/2017 - 16:38:06

    MANOOOOOOO!!!!FINALMENTE VC APARECEU!!NÃO SOME ASSIM NÃO,PELO MENOS VENHA DIZER QUE VC ESTÁ BEM...Eu aceito suas desculpas e acho uma ÓTIMA ideia vc passar pro wattpad tbm,não sei se vc lembra,mas já falei sobre isso com vc.Eu apoio!!!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:48:24

      Oiiiiiee <33333 Pode deixar que vou tentar não sumir mais assim, mas como disse estava sem tempo e sem inspiração para escrever, cheguei a pensar em excluir a fic por isso, não gosto de deixar largada assim, mas vou tentar voltar e terminar...Claro que lembro, só não passei ainda por falta de tempo mesmo, mas assim que começar a passar a história para o wattpad vou avisar a todos aqui <33333333333

  • jayponny Postado em 27/10/2017 - 02:24:51

    Ei,mana onde vc está?Apareça,não desiste de nós

  • Night♡love* Postado em 12/10/2017 - 23:37:14

    Amo essa fic. Volta a postar…

  • lara_herrera Postado em 12/07/2017 - 15:11:37

    Volta a postar... Não abandona a fic. Já li uma história sua, e adorei. E essa tá ótima tbm!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais