Fanfics Brasil - 24 El Destino AyA

Fanfic: El Destino AyA | Tema: AyA


Capítulo: 24

1041 visualizações Denunciar


Ele continuava com os carinhos, mas sua cabeça estava longe, a curiosidade e a preocupação gritavam em sua cabeça, o jeito como ela ficou branca feito papel depois de ver quem era o preocupou, e ela não lhe falar piorava a situação, ele sabia que não tinham nada oficial ainda, sabia que tinha pouco tempo que se reencontraram, sabia que não poderia cobrar nada dela, mas ficou triste pela falta de confiança e preocupado demais com o que poderia ser, afinal, não era nada normal ficar pálida e nervosa com uma ligação assim do nada.


Enquanto ele continuava perdido, pensando em mil possibilidades do que tinha acontecido, de quem poderia ser, de quem poderia deixa-la tão nervosa desse jeito, ela o olhava quieta, ele estava distante, mas continuava com os carinhos em seu cabelo, ela não lhe tirava a razão também ficaria do mesmo jeito se fosse ao contrário, e se culpou por não saber disfaçar, ver a carinha dele de perdido a deixava triste e ela sabia muito bem como devia estar sua cabeça agora, ele e sua mania de achar que é o super homem e que pode resolver tudo.


Anahi não aguentando mais o silêncio o chamou: Poncho...- ele demorou alguns segundos, mas logo voltou sua atenção a ela.


Poncho: Eu – brincou, também tentando disfaçar.


Anahi se ajeitou em seu peito: Não fica com essa carinha, já falei que não é nada demais – alisou seu rosto.


Poncho a olhou e fez uma careta: Você me conhece mesmo, né?! – ela assentiu sorrindo – olha...mesmo que você não queira me contar, ou que não confie em mim o bastante para te ajudar, saiba que eu sempre, sempre vou estar aqui e seja lá o que tenha sido isso, saiba que estou ao seu lado, não importa em que lugar eu esteja, mesmo longe vou fazer de tudo para te ajudar...- ela o olhava encantada, como tinha sentido falta dele todos esses anos – vou fazer de tudo para ganhar sua confiança e te fazer feliz.


Anahi não se aguentou, estava emocionada, ele mal sabia em como a deixava feliz e se enganava demais por achar que ela não confiava nele, ela estava tão perdida, tão emocionada que não tinha palavras para nada, apenas se jogou em cima dele o beijou, nada seria melhor do que aquilo, ela precisava senti-lo, precisava sentir que ele estava ali, precisava matar a saudade que todos esses anos á tinha castigado, precisava dele, apenas.


O beijo que começou desastrado, foi ganhando cada vez mais intensidade, mais movimentos, ela que estava deitava em seu peito já estava em cima dele, puxando seus cabelos, como tanto gostava, ele a apertava com vontade, claro que não tinha esquecido da ligação, mas não valia apena ficar relembrando, a ajudaria no que fosse e faria de tudo para que continuassem juntos. Os dois não queriam se desgrudar, os corpos querendo ainda mais, aproveitando cada pedacinho do corpo um do outro, eles não estavam aguentando, queriam mais, muito mais.


Anahi não viu como foi parar debaixo dele, e muito menos queria saber, ele agora mordia seu pescoço com vontade, deixando marcas vermelhas por ali e dava alguns beijinhos delicados, aproveitando cada pedacinho dela, suas mãos já passeavam por seu corpo, só que agora mais ousadas, procurando, conhecendo, apertando com fome, desesperado por seu corpo, e adentraram sua blusa apertando seus seios com vontade a fazendo delirar. Ele agora beijava seu colo lentamente, fazendo um caminho até seus seios, os beijando mesmo por cima da blusa, apertando cada parte de seu corpo que suas mão alcançavam e ela não estava muito diferente dele.


Poncho: Tira isso...- falou puxando a blusa dela de qualquer jeito e isso arrancou uma gargalhada dos dois, mas isso não durou por muito tempo, ele ficou maravilhado com a visão que estava bem a sua frente, como ela tinha saido correndo, apenas colocou uma blusa pouco se importando para o sutiã e nesse homem ele só sabia agradecer por isso - você é linda...perfeita...- e atacou seus seios, os beijando, os massageando a deixando cada vez mais fora de si, os corpos já estavam suados, ansiosos pelo que viria, matando a saudade de dez anos.


Anahi: Eu te quero...te quero Poncho - gemeu, sentindo sua "animação", mesmo por cima da calça jeans que vestia, e ele tirando proveito disso começou a se movimentar a deixando ainda mais perdida - anda, Poncho...- puxou seu cabelo com força o fazendo rir com isso, mas em momento nenhum parando com os movimentos.


Poncho: Tudo o que você quiser...gostosa - ele parou os movimentos, a fazendo reclamar, mas quando ela abriu os olhos e o viu tirar sua calça ficou quieta o admirando, ele conseguia ficar ainda mais sensual, ainda mais gostoso. E quando ele finalmente conseguiu tirar sua calça a jogou longe com um sorriso safado - como você consegue ficar ainda mais gostosa?!


Anahi sorriu ofegante: Cala a boca...- e foi para cima dele, o beijando, o sentindo - agora é a minha vez...- sussurrou em seu ouvido, mordendo sua orelha o fazendo gemer, e quando ela estava puxando sua boxer preta, o celular dele começou a tocar - Ahhh, não...- bufou.


Poncho gemeu irritado, e assim que encontrou o celular o jogou longe, sem nem mesmo ver quem era: Deixa isso pra lá, vem aqui vem...- a puxou novamente, começando tudo de novo, mas ai o telefone fixo de seu quarto resolveu tocar também, eles bem que tentaram ignorar, mas ai o celular voltou a tocar os tirando do sério.


Anahi e Poncho: NÃO ACREDITO, QUE MERD@ - falaram juntos, os dois estavam tão revoltados, frustados que nem se deram conta disso.


 


Bye Bye O_O kkkkkkkkkk Hoje não deu pra responder os comentários, passei aqui correndo, mas quero agradecer a todos que comentam sempre e até mesmo aos fantasminhas kkkkkk Obrigada gente, obrigada pela paciência e por continuar comigo <333333333333333


Beijiiiiiiinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem alternativas e sem paciência, ele atendeu o telefone fixo mesmo já que seu celular estava jogado em algum canto do quarto, e para sua surpresa era ninguém mais que...Maria, sim Maria e que por sinal estava desesperada e fazendo drama. Poncho revirou os olhos: Alô?! – não conseguiu falar mais nada, porque logo começou a grita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 19/07/2018 - 22:08:37

    Escreve no wattpad

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2018 - 18:31:00

    Quantoooo tempooooooooo !! Amava suas fics mas vc abandonou a todas =(( Pra mim tanto faz, aqui ou no Watpad conte comigo como leitora assídua =D Por Angel_rebelde

  • jhulya__ Postado em 21/06/2018 - 12:32:18

    Oooi,que saudades,por mim qualquer um mas acho que nn achei essa fic no wattpad,mas vou ver e favoritar lá tbm

  • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:20:14

    Gente, passei aqui rapidinho pra avisar que logo, logo vai ter post novo, mas também queria fazer uma perguntinha, eu não sei se alguém vai ver por aqui, mas queria saber por vocês se vocês preferem ler as histórias por aqui ou no wattpad? Quem puder me responder eu iria agradecer e quero dizer que se tudo der certo vai ter surpresa relacionada a Lembranças De Um Amor AyA O_O

  • Angel_rebelde Postado em 15/12/2017 - 19:43:06

    Finalmenteeeeeeee esse dois juntooooooooos <3333 Agora é lutar pela felicidade deles e não deixar q o embuste impeça isso :@@@ Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:17:16

      SIM kkkkkkkkk finalmente esses dois juntos, sem nada atrapalhando (por enquanto O_O), mas o bom é que agora eles tem certeza do sentimento que sentem e que pelo amor estão deixando o orgulho de lado <3333333333333 Quanto tempo, tava com saudades dos seus comentários **-** Logo, logo tem post

  • ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 22:59:03

    Estou de acordo com a Jayponny em tudo que disse! passe para o watpadd e não abandone esta fic e aguardo uma nova!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:50:20

      Não sabe como fico feliz em ver que vocês continuam aqui, vou tentar aparecer mais por aqui e terminar essa história, odeio deixar largada e peço mil desculpas pelo sumiço, pode deixar assim que eu tiver tempo vou passar para o wattpad, ainda não passei porque não deu tempo mesmo, mas assim que conseguir vou avisar a todos <333333

  • jayponny Postado em 26/11/2017 - 16:38:06

    MANOOOOOOO!!!!FINALMENTE VC APARECEU!!NÃO SOME ASSIM NÃO,PELO MENOS VENHA DIZER QUE VC ESTÁ BEM...Eu aceito suas desculpas e acho uma ÓTIMA ideia vc passar pro wattpad tbm,não sei se vc lembra,mas já falei sobre isso com vc.Eu apoio!!!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:48:24

      Oiiiiiee <33333 Pode deixar que vou tentar não sumir mais assim, mas como disse estava sem tempo e sem inspiração para escrever, cheguei a pensar em excluir a fic por isso, não gosto de deixar largada assim, mas vou tentar voltar e terminar...Claro que lembro, só não passei ainda por falta de tempo mesmo, mas assim que começar a passar a história para o wattpad vou avisar a todos aqui <33333333333

  • jayponny Postado em 27/10/2017 - 02:24:51

    Ei,mana onde vc está?Apareça,não desiste de nós

  • Night♡love* Postado em 12/10/2017 - 23:37:14

    Amo essa fic. Volta a postar…

  • lara_herrera Postado em 12/07/2017 - 15:11:37

    Volta a postar... Não abandona a fic. Já li uma história sua, e adorei. E essa tá ótima tbm!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais