Fanfics Brasil - 28 El Destino AyA

Fanfic: El Destino AyA | Tema: AyA


Capítulo: 28

751 visualizações Denunciar


Depois do "pequeno" incoveniente, eles se juntaram aos amigos e foram curtir a noite, a festa estava ótima, as músicas, as bebidas, as meninas se acabando de tanto dançar e o melhor, não tinha ninguém em cima deles, tinham toda privacidade que precisavam.


Enquanto as meninas se acabavam na pista, sem cogitar sair da li, Poncho estava sentado bebendo e conversando com Christian, ele não queria dar o braço a torcer, mas ainda não estava 100%, teimoso como era achou melhor não comentar nada e deixa-la curtir a festa com as amigas, dava pra ver o quanto estava se divertindo e ele não queria acabar com isso. Christian que estava ao seu lado, logo o abandonou indo até sua esposa e a puxando para dançar, era uma coisa fofa e engraçada ao mesmo tempo.


Anahi já estava suada de tanto dançar, estava feliz da vida, tirava fotos, bebia, gravava snaps para os fãs, pulava, dançava mais ainda, até que o notou quietinho, sentado mexendo no telefone, como Christian tinha acabado de chegar e Maria tinha sumido, ela foi até ele.


Anahi: Ei gatinho, porque está sozinho aqui? – fez uma voz engraçada e ele que estava distraído a olhou, e deu um sorrido de lado – Essa carinha não me engana...


Poncho sorriu tentando disfarçar: Não, não é nada, só estou um pouco cansado mesmo...Acho que estou ficando velho – fez uma careta e ela riu.


Anahi pegou o celular de sua mão, o colocando na mesa e sentou em seu colo: Eu não sou boba Alfonso, sei que você não está bem, não tente me fazer de idiota – ficou séria, e colocou a mão em sua testa – está ficando quente já.


Poncho revirou os olhos: Você é muito mandona – apertou sua cintura – e está toda suada...


Anahi lhe bateu: PARA! Só falta falar que estou fedendo agora...- ela vaidosa como era, já começou a se "arrumar", quando ele a interrompeu.


Poncho: Eu ia falar que você está muito gostosa, mas você não deixa terminar – mordeu seu pescoço – você dançando daquele jeito, com esse vestido, toda suada é tentação demais pra mim, estava me controlando pra não ir até lá e te arrastar pra um canto... – riu de suas próprias palavras, ela também riu, mas ficou muito tentada.


Anahi: E porque não faz o convite? Porque não me arrasta pra um canto? – riu,  mas estava séria, o encarando com aqueles grandes olhos azuis.


Poncho: Está falando sério? Olha, que se eu levantar não vai ter mais volta...- riu, ele achava que ela estava brincando.


Anahi jogou o cabelo pro lado e levou a boca até seu ouvido, depositando um leve beijinho e sussurrou: Eu não estou brincando, estamos dez anos atrasados, e estamos velhos demais pra ficar de joguinhos – mordeu sua orelha de leve – E o melhor de tudo, é que a Maria sumiu e está sem celular – ele gargalhou com isso.


As gargalhadas, foram substituidas pelo “silêncio”, a música que tocava em volta nem os afetavam, eles apenas se encaravam, o desejo era visível a quilomêtros de distância, eles não queriam mais esconder, não queriam mais se controlar. Poncho a puxou mais para si, puxou seu cabelo de leve e a beijou, o beijo não chegava nem perto de ser calmo, eles não queriam isso, eles tinham pressa, tinham vontade, não tinham paciência para enrolar, para joguinhos, para qualquer coisa que fosse atrapalhar o que eles tinham ou melhor, o que eles estavam começando a construir, o que tinham deixado guardado, trancado dentro de si, por dez longos anos. 


 


Continua ;)...Bye Bye **-**



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahi e Poncho**** Os dois continuavam em seu mundinho, juntos, esquecendo completamente das pessoas à sua volta. O beijo ficava cada vez mais intenso, ele apertava sua cintura com força, passava a mão em sua perna, matando um pouco da vontade que tinha desde que havia chegado, já Anahi que estava em seu colo, já podia sentir sua leve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 19/07/2018 - 22:08:37

    Escreve no wattpad

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2018 - 18:31:00

    Quantoooo tempooooooooo !! Amava suas fics mas vc abandonou a todas =(( Pra mim tanto faz, aqui ou no Watpad conte comigo como leitora assídua =D Por Angel_rebelde

  • jhulya__ Postado em 21/06/2018 - 12:32:18

    Oooi,que saudades,por mim qualquer um mas acho que nn achei essa fic no wattpad,mas vou ver e favoritar lá tbm

  • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:20:14

    Gente, passei aqui rapidinho pra avisar que logo, logo vai ter post novo, mas também queria fazer uma perguntinha, eu não sei se alguém vai ver por aqui, mas queria saber por vocês se vocês preferem ler as histórias por aqui ou no wattpad? Quem puder me responder eu iria agradecer e quero dizer que se tudo der certo vai ter surpresa relacionada a Lembranças De Um Amor AyA O_O

  • Angel_rebelde Postado em 15/12/2017 - 19:43:06

    Finalmenteeeeeeee esse dois juntooooooooos <3333 Agora é lutar pela felicidade deles e não deixar q o embuste impeça isso :@@@ Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:17:16

      SIM kkkkkkkkk finalmente esses dois juntos, sem nada atrapalhando (por enquanto O_O), mas o bom é que agora eles tem certeza do sentimento que sentem e que pelo amor estão deixando o orgulho de lado <3333333333333 Quanto tempo, tava com saudades dos seus comentários **-** Logo, logo tem post

  • ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 22:59:03

    Estou de acordo com a Jayponny em tudo que disse! passe para o watpadd e não abandone esta fic e aguardo uma nova!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:50:20

      Não sabe como fico feliz em ver que vocês continuam aqui, vou tentar aparecer mais por aqui e terminar essa história, odeio deixar largada e peço mil desculpas pelo sumiço, pode deixar assim que eu tiver tempo vou passar para o wattpad, ainda não passei porque não deu tempo mesmo, mas assim que conseguir vou avisar a todos <333333

  • jayponny Postado em 26/11/2017 - 16:38:06

    MANOOOOOOO!!!!FINALMENTE VC APARECEU!!NÃO SOME ASSIM NÃO,PELO MENOS VENHA DIZER QUE VC ESTÁ BEM...Eu aceito suas desculpas e acho uma ÓTIMA ideia vc passar pro wattpad tbm,não sei se vc lembra,mas já falei sobre isso com vc.Eu apoio!!!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:48:24

      Oiiiiiee <33333 Pode deixar que vou tentar não sumir mais assim, mas como disse estava sem tempo e sem inspiração para escrever, cheguei a pensar em excluir a fic por isso, não gosto de deixar largada assim, mas vou tentar voltar e terminar...Claro que lembro, só não passei ainda por falta de tempo mesmo, mas assim que começar a passar a história para o wattpad vou avisar a todos aqui <33333333333

  • jayponny Postado em 27/10/2017 - 02:24:51

    Ei,mana onde vc está?Apareça,não desiste de nós

  • Night♡love* Postado em 12/10/2017 - 23:37:14

    Amo essa fic. Volta a postar…

  • lara_herrera Postado em 12/07/2017 - 15:11:37

    Volta a postar... Não abandona a fic. Já li uma história sua, e adorei. E essa tá ótima tbm!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais