Fanfic: El Destino AyA | Tema: AyA
O sol estava forte e já adentrava o quarto, as duas grandes janelas estavam com as cortinas abertas, fazendo com que a luz entrasse com facilidade. Poncho que dormia tranquilo se incomodou com a luz, mas apenas virou para o lado resmungando alguma coisa, já Anahi acabou acordando, incomodada e cansada, mas estava feliz, tudo parecia ser um sonho, poder olhar para ele dormindo ao seu lado era um sonho e sorriu ainda mais quando viu a cara que ele estava fazendo enquanto dormia, parecia estar brigando com alguma pessoa.
Anahi chegou mais perto e alisou seu rosto: Nunca muda mesmo, sempre resmungão...- falou baixinho e continuou alisando seu rosto com carinho, estava feliz, mesmo com o cansaço, mesmo sem ter certeza de nada, estava feliz, finalmente feliz, parecia que por um momento sua vida começava a dar certo.
Poncho depois de algum tempo, ainda sonolento resolveu falar: Eu não sou resmungão...- disse rouco pelo sono e a apertou em seus braços manhoso.
Anahi riu: Imagina – disse irônica, parando com o carinho – Você nunca muda, sempre com esse jeito irritante de ser...- ele a olhou feio – SIM, eu disse IRRITANTE – implicou – Gosta de viver em seu mundinho, adora esses filmes de nerd e sempre dorme com essa carinha revoltada...- foi interrompida por ele, que a virou ficando por cima dela.
Poncho mordeu seu pescoço: Primeiro que eu não sou irritante – ela fez uma careta – TÁ!! Só um pouquinho, mas não fala dos meus filmes, são clássicos...CLÁSSICOS – ela riu, fazendo uma carinha de sapeca – E sobre minha “careta” enquanto durmo, eu sei que você fica louquinha – disse safado, roubando um selinho. Os dois estavam sem nada, sem nenhuma peça de roupa atrapalhando, apenas o lençol os cobrindo e ela sorriu ao sentir sua “animação” matinal o provocando.
Anahi: Nerd...- brincou e antes que ele pudesse falar qualquer coisa o beijou – Senti tanta falta de você – o encarou, o encontro do verde e do azul se perdendo um no outro – Senti tanta falta das suas manias chatas, das nossas brincadeiras, senti falta até mesmo das nossas brigas...Senti falta da gente.
Poncho sorriu, colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha: Eu também, senti falta de tudo isso, cada detalhe, cada garrafada que você me dava quando eu aprontava – eles riram – Mas vamos pensar no agora, vamos aproveitar o momento que temos antes que a vida real bata a nossa porta – beijou seu pescoço – Eu esperei tempo demais pra ter você em meus braços, não quero mais perder tempo, só quero você e como você disse, estamos velhos demais para joguinhos e qualquer coisa do tipo.
Anahi assentiu: Vamos, vamos viver o agora, vamos esqueçer os erros do passado, esqueçer não...Vamos mostrar para o destino que aprendemos com todos os nossos erros – segurou seu rosto – Chega de jogos!
Poncho: Chega de jogos – a beijou lentamente, com carinho – Vamos aproveitar o que a vida nos oferece, vamos aproveitar o que o destino tem para nos oferecer...- ela assentiu, mas foram interrompidos pelo telefone, ele não tinha nenhuma intenção de atender, então deixou que o telefone tocasse a vontade, mas depois de tanto tocar a ligação caiu na caixa postal os fazendo rir na mesma hora.
****TELEFONE****
Ruth: Alfonso Herrera, acho bom você atender esse telefone...Estou te ligando desde ontem e você não me atende...Você está bem? Melhorou da febre? Comeu? – quando já estava pronta para fazer mais perguntas foi interrompida por uma vozinha revoltada.
XxXxX: Oh vovó, eu quelo falar com o titio Pon – resmunhou – Ele pometeu que ia joga tomigo e não apaleceu...
Ruth mesmo preocupada com o filho, não aguentou e riu: Enzo, meu amor, estou tentando falar com seu tio, e ele só não veio jogar com você porque estava dodói.
Enzo: O titio não fita dodói não vovó, se tá doida?! – disse indignado, ele via seu tio como um herói.
*******************************************************************************************************
Poncho vendo que a conversa dos dois ia longe, resolveu atender, Anahi estava morrendo de amores por aquela vozinha, nem o conhecia, mas já queria aperta-lo e sorriu mais ainda com o jeito babão que Poncho falava com eles e ria quando ele levava algum esporro da mãe.
Depois dessa inesperada ligação e muitas risadas, os dois levantaram da cama com muito custo e muita preguiça, ele colocou uma cueca boxer preta e ela uma camisa branca dele e foram para a cozinha, os dois estavam famintos, resultado da noite anterior e da madrugada, que não dormiram nem um pouco.
Poncho estava na cozinha, preparando alguma coisa e fazendo uma bela bagunça, já ela, estava na sala carregando o celular, com o carregador que achou jogado no sofá e quando ligou o aparelho se assustou, ficou pálida na mesma hora, tinha mais de 20 ligações perdidas e algumas mensagens. O número não estava salvo em seus contatos, mas ela sabia muito bem quem estava ligando e mandando aquelas mensagens, depois de respirar fundo e tomar coragem abriu uma delas.
**** Número desconhecido****
1ª mensagem: Você não pode fazer isso comigo.
2ª mensagem: Você não vai ficar com ele...Você é minha.
3ªmensagem: Eu vou acabar com esse atorzinho de merda.
Ela estava estava nervosa, seus olhos já estavam marejados, ela viu sua felicidade indo embora novamente, escapando de suas mãos, quando estava pronta para abrir as outras mensagens, Poncho apareceu na sala.
Poncho: Já está quase...- ele praticamente correu até ela, que já deixava algumas lágrimas escapar – O que foi? O que aconteceu? Você está bem? – ele se viu nervoso, ela estava pálida, branca como papel, estava nervosa, ele sabia, ele a conhecia.
Anahi não conseguia falar nada, já não tinha mais forças para segurar as lágrimas – Eu...eu...eu – e ele viu o celular em sua mão, mesmo não tendo o direito de mexer em sua intimidade, o pegou e conseguiu ler uma das mensagens.
Poncho: O que é isso?
Continua???? Bye Bye **-**
Juliana.drew: Continuando :D
Angel_rebelde: Continuando :D...Poncho se fazendo, mas na verdade adora implicar e ver a Any irritada kkkkkkkkkk Ela cansou de esperar, não quer nem saber dele comportado...Nossa, vamos ver como tudo vai acontecer, ainda tem muitaaaaa coisa pela frente, vamos ver se vai ser tão rápido assim O_O kkkkkkkkkkkkkk...Ai que linda, fico super, super feliz em saber que minha história te agradou, muito mesmo, ainda mais depois de muito tempo e depois de você ter acompanhado tudinho desde o começo **-** Como falei aqui, é tudo questão de tempo, se eu conseguir pode ter certeza que farei uma parecida O_O kkkkkkk <333333333
Autor(a): anahi_gonzalez
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: O que é isso? – perguntou com o celular na mão, ainda sem entender nada – Porque estão mandando isso pra você? Anahi não conseguia falar nada, estava paralisada e muito assustada com tudo, não queria que ele soubesse de nada, não queria que ele se envolvesse em nada, ainda mais nessa história, mas a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 248
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julliana.drew Postado em 19/07/2018 - 22:08:37
Escreve no wattpad
-
Angel_rebelde Postado em 25/06/2018 - 18:31:00
Quantoooo tempooooooooo !! Amava suas fics mas vc abandonou a todas =(( Pra mim tanto faz, aqui ou no Watpad conte comigo como leitora assídua =D Por Angel_rebelde
-
jhulya__ Postado em 21/06/2018 - 12:32:18
Oooi,que saudades,por mim qualquer um mas acho que nn achei essa fic no wattpad,mas vou ver e favoritar lá tbm
-
anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:20:14
Gente, passei aqui rapidinho pra avisar que logo, logo vai ter post novo, mas também queria fazer uma perguntinha, eu não sei se alguém vai ver por aqui, mas queria saber por vocês se vocês preferem ler as histórias por aqui ou no wattpad? Quem puder me responder eu iria agradecer e quero dizer que se tudo der certo vai ter surpresa relacionada a Lembranças De Um Amor AyA O_O
-
Angel_rebelde Postado em 15/12/2017 - 19:43:06
Finalmenteeeeeeee esse dois juntooooooooos <3333 Agora é lutar pela felicidade deles e não deixar q o embuste impeça isso :@@@ Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde
anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:17:16
SIM kkkkkkkkk finalmente esses dois juntos, sem nada atrapalhando (por enquanto O_O), mas o bom é que agora eles tem certeza do sentimento que sentem e que pelo amor estão deixando o orgulho de lado <3333333333333 Quanto tempo, tava com saudades dos seus comentários **-** Logo, logo tem post
-
ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 22:59:03
Estou de acordo com a Jayponny em tudo que disse! passe para o watpadd e não abandone esta fic e aguardo uma nova!
anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:50:20
Não sabe como fico feliz em ver que vocês continuam aqui, vou tentar aparecer mais por aqui e terminar essa história, odeio deixar largada e peço mil desculpas pelo sumiço, pode deixar assim que eu tiver tempo vou passar para o wattpad, ainda não passei porque não deu tempo mesmo, mas assim que conseguir vou avisar a todos <333333
-
jayponny Postado em 26/11/2017 - 16:38:06
MANOOOOOOO!!!!FINALMENTE VC APARECEU!!NÃO SOME ASSIM NÃO,PELO MENOS VENHA DIZER QUE VC ESTÁ BEM...Eu aceito suas desculpas e acho uma ÓTIMA ideia vc passar pro wattpad tbm,não sei se vc lembra,mas já falei sobre isso com vc.Eu apoio!!!
anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:48:24
Oiiiiiee <33333 Pode deixar que vou tentar não sumir mais assim, mas como disse estava sem tempo e sem inspiração para escrever, cheguei a pensar em excluir a fic por isso, não gosto de deixar largada assim, mas vou tentar voltar e terminar...Claro que lembro, só não passei ainda por falta de tempo mesmo, mas assim que começar a passar a história para o wattpad vou avisar a todos aqui <33333333333
-
jayponny Postado em 27/10/2017 - 02:24:51
Ei,mana onde vc está?Apareça,não desiste de nós
-
Night♡love* Postado em 12/10/2017 - 23:37:14
Amo essa fic. Volta a postar…
-
lara_herrera Postado em 12/07/2017 - 15:11:37
Volta a postar... Não abandona a fic. Já li uma história sua, e adorei. E essa tá ótima tbm!!!