Fanfics Brasil - 34 El Destino AyA

Fanfic: El Destino AyA | Tema: AyA


Capítulo: 34

778 visualizações Denunciar


Poncho: O que é isso? – perguntou com o celular na mão, ainda sem entender nada – Porque estão mandando isso pra você?


Anahi não conseguia falar nada, estava paralisada e muito assustada com tudo, não queria que ele soubesse de nada, não queria que ele se envolvesse em nada, ainda mais nessa história, mas a única coisa que conseguia fazer era chorar. 


Poncho vendo o quanto ela estava nervosa foi até ela a abraçando e lhe passando um pouco de carinho: Não chora, por favor...Fala comigo, você sabe que vou estar com você, que além de tudo somos amigos e que vou te ajudar em qualquer coisa – ela que chorava em seu pescoço o encarou, o rosto vermelho e inchado pelo choro, tentando se acalmar, tentando controlar as lágrimas que caiam.


Anahi respirou fundo: Eu...eu, não quero que se meta nisso – falou negando com a cabeça, ainda tentando controlar as lágrimas, que cada vez vinham mais fortes – Eu...eu...


Poncho segurou seu rosto a olhando com carinho, estava confuso, mas estaria ali com ela, lhe passando toda força que precisasse: Calma, respira e me conta, você sabe que eu só quero te ajudar, só quero o seu bem.


Anahi respirou fundo: Tudo bem, eu vou contar...Mas por favor, por favor, não fique com raiva de mim – voltou a chorar – Não vou suportar que você tenha raiva de mim, não mais da que eu já tenho – ele a olhou mais confuso ainda, se antes não estava entendendo nada agora só piorava.


Poncho: Claro que não vou sentir raiva de você – alisou seu rosto – Eu só quero te ajudar a resolver isso, ou qualquer coisa que possa estar acontecendo, confia em mim?


Anahi assentiu, ainda estava indecisa se falava ou não: Eu confio, confio muito – ele assentiu a incentivando a continuar – Um pouco antes de eu dar uma pausa em minha carreira...- respirou fundo – Eu estava tão cansada, tão perdida, queria um tempo pra mim, queria um tempo com a minha família, tinha alguma coisa dentro de mim me pedindo um tempo dessa vida corrida, eu precisava descansar, eu precisava pensar em mim, por mais que ame viver rodeadas de fãs, das pessoas que mais amo eu queria um tempo disso tudo e quando eu estava repensando nessa ideia eu conheci o Velasco, você deve conhecer...– ele assentiu e fez uma careta, claro que sabia quem era ele, claro que sabia que eles namoraram - Ele apareceu na minha vida nesse exato momento, me oferecendo tudo que eu queria, tranquilidade, paz...Ele era carinhoso, atencioso, um amor de pessoa – Poncho se mexeu incomodado no sofá – A gente foi levando a relação, tudo estava perfeito, tudo era lindo, ele me dava presentes, eu não precisava mais trabalhar tanto, mas ai começou a campanha eleitoral dele, tinha os comícios, tinha ele me forçando a ir quando eu não queria, me forçando a pagar de primeira dama de uma coisa que eu nunca sonhei na vida, ele me fazendo apagar meu passado, sempre que eu reclamava ele tentava me comprar com jóias, com roupas caras e eu caia, eu me deslumbrei, cheguei em um momento da minha vida que eu não me reconhecia mais, não era mais a Anahi que sempre fui, por um momento eu me vi gostando daquele poder, de tudo aquilo...


Poncho a olhava assustado, analisando cada reação dela, o choro que ela segurava cada vez que contava mais alguma coisa, a culpa em sua voz, ele nunca pensou que ela chegaria há esse ponto, ele ficou sem palavras para dizer qualquer coisa que fosse, apenas a olhava e escutava.


Anahi: Aos poucos ele foi me mostrando quem realmente era, do nada o namorado perfeito, carinhoso e bondoso se mostrou um monstro, ele nunca se importou com ninguém, nunca ajudou ninguém de boa vontade, só fazia isso para se promover, quando eu não queria ir, quando eu queria ficar sozinha e sumir daquele mundo sujo que tinha me metido, ele me obrigava a pagar de perfeita, eu não podia falar nada, eu não podia postar fotos minhas, eu não podia ser eu...- chorou lembrando, era muito difícil para ela relembrar tudo aquilo – Depois de um tempo, mesmo com tudo isso, mesmo vendo nossa “relação” indo para o ralo ele me pediu em casamento...– ele arregalou os olhos, mas ela continuou – E eu disse não, que não queria, sei que pode parecer horrível, mas no mesmo dia, eu disse que queria terminar que eu não sentia mais o carinho de antes, que eu não queria mais fazer parte daquele mundo, mas ele não me ouviu, riu da minha cara e ficou com mais ódio, eu podia ver em seu olhar e quando ele viu que eu não mudaria de ideia ele...ele...- chorou mais ainda, não conseguindo terminar.


 


Continua??? Bye Bye **-**


 


juliana.drew: Continuando :D...Calma, respira, isso é só o começo de tudo, muita coisa ainda está por vir O_O


 Angel_rebelde: Continuando :D...Esse fogo não apaga nunca, eles vão recuperar todos esses anos separados kkkkkkkkkkkkk Poncho emburrado até dormindo ninguém aguenta assim **-** kkkkkkkkkkkk Olha só posso adiantar que muita coisa vai acontecer e que isso é só o começo O_O...Ain que lindaaaaaaaaaaa, não sabe como fico feliz lendo isso **-** CLARO que vou ler, amo suas fics <333333333333333



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anahi_gonzalez

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho segurou seu rosto: Ele o que? O que ele fez? – perguntou angustiado, a ver naquele estado esmagava seu coração e se antes já não ia com a cara desse homem, agora, agora ele sentia um ódio fora do normal e uma vontade gigante de quebrar a cara dele. Anahi respirou fundo novamente, não sabia de onde estava tirando for&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 248



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julliana.drew Postado em 19/07/2018 - 22:08:37

    Escreve no wattpad

  • Angel_rebelde Postado em 25/06/2018 - 18:31:00

    Quantoooo tempooooooooo !! Amava suas fics mas vc abandonou a todas =(( Pra mim tanto faz, aqui ou no Watpad conte comigo como leitora assídua =D Por Angel_rebelde

  • jhulya__ Postado em 21/06/2018 - 12:32:18

    Oooi,que saudades,por mim qualquer um mas acho que nn achei essa fic no wattpad,mas vou ver e favoritar lá tbm

  • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:20:14

    Gente, passei aqui rapidinho pra avisar que logo, logo vai ter post novo, mas também queria fazer uma perguntinha, eu não sei se alguém vai ver por aqui, mas queria saber por vocês se vocês preferem ler as histórias por aqui ou no wattpad? Quem puder me responder eu iria agradecer e quero dizer que se tudo der certo vai ter surpresa relacionada a Lembranças De Um Amor AyA O_O

  • Angel_rebelde Postado em 15/12/2017 - 19:43:06

    Finalmenteeeeeeee esse dois juntooooooooos <3333 Agora é lutar pela felicidade deles e não deixar q o embuste impeça isso :@@@ Coooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • anahi_gonzalez Postado em 11/06/2018 - 13:17:16

      SIM kkkkkkkkk finalmente esses dois juntos, sem nada atrapalhando (por enquanto O_O), mas o bom é que agora eles tem certeza do sentimento que sentem e que pelo amor estão deixando o orgulho de lado <3333333333333 Quanto tempo, tava com saudades dos seus comentários **-** Logo, logo tem post

  • ginja2011 Postado em 26/11/2017 - 22:59:03

    Estou de acordo com a Jayponny em tudo que disse! passe para o watpadd e não abandone esta fic e aguardo uma nova!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:50:20

      Não sabe como fico feliz em ver que vocês continuam aqui, vou tentar aparecer mais por aqui e terminar essa história, odeio deixar largada e peço mil desculpas pelo sumiço, pode deixar assim que eu tiver tempo vou passar para o wattpad, ainda não passei porque não deu tempo mesmo, mas assim que conseguir vou avisar a todos <333333

  • jayponny Postado em 26/11/2017 - 16:38:06

    MANOOOOOOO!!!!FINALMENTE VC APARECEU!!NÃO SOME ASSIM NÃO,PELO MENOS VENHA DIZER QUE VC ESTÁ BEM...Eu aceito suas desculpas e acho uma ÓTIMA ideia vc passar pro wattpad tbm,não sei se vc lembra,mas já falei sobre isso com vc.Eu apoio!!!

    • anahi_gonzalez Postado em 10/12/2017 - 01:48:24

      Oiiiiiee <33333 Pode deixar que vou tentar não sumir mais assim, mas como disse estava sem tempo e sem inspiração para escrever, cheguei a pensar em excluir a fic por isso, não gosto de deixar largada assim, mas vou tentar voltar e terminar...Claro que lembro, só não passei ainda por falta de tempo mesmo, mas assim que começar a passar a história para o wattpad vou avisar a todos aqui <33333333333

  • jayponny Postado em 27/10/2017 - 02:24:51

    Ei,mana onde vc está?Apareça,não desiste de nós

  • Night♡love* Postado em 12/10/2017 - 23:37:14

    Amo essa fic. Volta a postar…

  • lara_herrera Postado em 12/07/2017 - 15:11:37

    Volta a postar... Não abandona a fic. Já li uma história sua, e adorei. E essa tá ótima tbm!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais