Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

716 visualizações Denunciar





Dulce não respondia, apesar de ter aberto os olhos e isso estava começando a me preocupar. - Fala alguma coisa. - Murmurei enquanto retirava a mão de seus lábios e observava seu rosto. - Você tem uma boca bonita Christopher. - Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios ao ouvi-la sussurrar e deixar um suspiro escapar. Bom, essa era uma Dulce totalmente diferente. Observei-a esticar uma de suas mãos e leva-la aos meus lábios, contornando-os com a ponta dos dedos enquanto mantinha o olhar fixo no que fazia. Céus! Era adoravelmente tentador. Eu tinha uma linda mulher sob mim, claramente bêbada e interessada. Em qualquer ocasião, eu provavelmente não pensaria duas vezes, mas era a Dulce!

- Você está claramente bêbada, pequena. Vem, eu vou te levar pro quarto. - Murmurei reunindo o pouco de controle que me restava, porém nada me preparou para o que veio a seguir. Antes que eu pudesse me levantar, Dulce revirou os olhos e ergueu um pouco o rosto, acabando com a pouca distância que existia e selou os lábios aos meus. E foi nesse exato momento, o que senti seus lábios suaves, que eu me dei conta de que eu iria para o inferno. Ela afastou o rosto e ficou me observando enquanto mordia os lábios e eu não resisti. Eu lidaria com minha consciência amanhã. Voltei a juntar nossos lábios, dando uma última chance para a ruiva mudar de ideia, já que eu não conseguiria, mas ela apenas passou a ponta da língua em meus lábios e eu não pude mais resistir. Levei uma de minhas mãos a sua cintura e aprofundei o beijo. 

Dulce deixou um suspiro satisfeito escapar e envolveu meu pescoço com seus braços, enquanto eu mantinha a carícia em sua cintura. Porém quando ela passou as unhas em minha nuca, foi quando tudo começou a ruir. Mordisquei brevemente seu lábio inferior, apenas para buscar um pouco de ar, e levei minha mão livre as suas coxas enquanto voltava a beija-la. E como se um alerta soasse em sua cabeça, Dulce interrompeu o beijo e me empurrou. - O que você pensa que está fazendo? - Indagou como se finalmente se desse conta de quem estava beijando. - Continuando o que você começou? - Ok, provavelmente não era a melhor hora para usar a ironia. E o tapa que Dulce me deu confirmou isso. - Você é um babac/a! - Antes que eu pudesse falar algo, a ruiva se levantou furiosa e correu em direção ao seu quarto.

Definitivamente eu era um babac/a! 







Meninas! Desculpa por ter sumido por meses. Bom, eu peguei Chikungunya e não dava mesmo para postar. É uma dor horrível! Espero que não tenham me abandonado. 
Obrigada as meninas que me desejaram melhoras, vocês são uns amores. Beijinhos. ♥




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só ri de uma cicatriz quem nunca foi ferido.  Olá, me chamo Dulce e tenho 17 anos. - Fiz uma breve pausa e revirei os olhos antes de prosseguir. - Não vejo sentido algum em estar me apresentando ou escrevendo para você, mas o terapeuta (Olá doutor Juan!) acha que isso pode me ajudar. Na verdade, não é de livre e espont&ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais