Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

14 visualizações Denunciar




Eu não consegui dormir. Onde diabos eu estava com a cabeça quando beijei Dulce daquele jeito? Possivelmente por eu a ter visto relaxada pela primeira vez na vida e porque a luz da lua estava deixando-a com uma aura brilhante. 

- Pior desculpa de todas Christopher... - Sussurrei voltando a minha atenção para o bacon na frigideira. - O cheiro disso está bom. Que milagre é esse que você está cozinhando? - A voz de Angelique me despertou de meus devaneios, obrigando-me a sorrir enquanto apagava o fogo. - Estou com fome e você na cozinha é uma desgraça. - Observei-a mostrar a língua enquanto sentava-se em uma das cadeiras e meu sorriso aumentou. - Além do mais, não posso deixar minha irmãzinha sobreviver a base de sanduíches. - Murmurei enquanto colocava o bacon que estava fritando nos três pratos separados no balcão. - Eu não sobrevivi de sanduíches enquanto mamãe viajava ok? A Dul cozinha muito bem. - Dei de ombros ao ouvir seu comentário enquanto pegava um dos pratos e entregava a Angel. 

- Por falar na Dul, seria ótimo se você não trouxesse muito a Natalia aqui. - Arqueei uma de minhas sobrancelhas enquanto colocava os outros pratos a mesa e sentava-me ao lado de minha irmã. - Eu sei que é estranho te pedir isso porque vocês tem um tipo de relação bizarra mas elas tiveram uma briga séria e mamãe achou que a Dulce estava agressiva pelo luto, ou algo do tipo. 

- Briga séria? - Indaguei realmente curioso enquanto servia um pouco de suco. - Sim. Bom, não foi tão séria. A Natalia provocou a Dul até o limite e a ruiva meio que socou a cara dela. - Ok, agora eu estava realmente chocado. Eu passei apenas um ano fora e as coisas definitivamente mudaram. - A Dulce fez o que? 

- Ei, eu acabei de acordar. - Desviei meu olhar, ainda chocado, para a ruiva que acabara de entrar na cozinha. - Estou contando pro Chris que você quer seguir carreira no boxe, ruiva. - Angelique murmurou enquanto pegava uma torrada, fazendo Dulce corar. Céus, como eu nunca reparei que ela ficava uma graça com vergonha? - Vai a mer/da Angelique. 

- Ei! Não quebre meu nariz também gatinha. - Observei Dulce revirar os olhos e mostrar o dedo enquanto sentava-se a mesa, fazendo Angelique gargalhar. Dei um gole em meu suco, ocultando um meio sorriso que queria escapar quando a campainha tocou. - Eu vou abrir, deve ser a Annie. - Angel lançou um olhar cúmplice para a ruiva e saiu correndo da cozinha. - Você quebrou o nariz da Natalia? - Dulce fingiu não me ouvir enquanto servia-se de suco. - Você vai mesmo me ignorar? - Silêncio. - Você é uma caixinha de surpresas sabia? - Observei-a arquear uma de suas sobrancelhas e cruzei meus braços. - Você soca as pessoas, beija outras enquanto está bêbada... realmente surpreendente. - O rubor tomou conta de sua face, mas ela pareceu não ligar. - Não faço ideia do que você está falando. - Dulce murmurou enquanto erguia-se da cadeira. - Babac/a! - Ouvi-a sussurrar enquanto caminhava para fora da cozinha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma vontade absurda de gritar tomou conta de mim mas considerando minha dor de cabeça, não era uma boa ideia. Christopher era um babaca, Angelique uma linguaruda... - E você é uma idiota! - Resmunguei enquanto subia a escada. Que ideia absurda foi aquela de beijar o Christopher? Revirei meus olhos enquanto abria a porta de meu quarto e respirei fun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais