Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

552 visualizações Denunciar





Uma vontade absurda de gritar tomou conta de mim mas considerando minha dor de cabeça, não era uma boa ideia. Christopher era um babaca, Angelique uma linguaruda... - E você é uma idiota! - Resmunguei enquanto subia a escada. Que ideia absurda foi aquela de beijar o Christopher? Revirei meus olhos enquanto abria a porta de meu quarto e respirei fundo ao entrar e encontrar com uma Annie sentada em minha cama com cara de poucos amigos. - Você está péssima. 

- Muito obrigada por me informar, achei que meu espelho estava com defeito. - Resmunguei me jogando na cama ao seu lado, fazendo-a bufar. - Annie, eu sei que você se preocupa mas eu só estava me divertindo como todo mundo faz. Qual o problema disso? - Ok, eu provavelmente não deveria ter dito isso a julgar pelo olhar furioso que foi lançado em minha direção. - O problema é que eu me preocupo! Eu só estou querendo evitar que você tenha sessões extras no psicólogo que você tanto odeia. Tem noção do que aconteceria se a Natalia tivesse registrado e tentado te prejudicar com isso? Alexandra provavelmente acharia que você está bebendo pra ocultar sua dor ou sei lá o que! Mil desculpas se estou cumprindo com a droga do meu papel de melhor amiga!

Anahi levantou-se e começou a andar de um lado para o outro. - Annie, calma. Me desculpa, ok? Eu só estou de saco cheio de tudo! Christopher voltou e o inferno vai voltar com ele. - Murmurei escondendo meu rosto com o travesseiro. - Dulce, olha pra mim. - Movi o travesseiro para o lado e deixei uma parte do meu rosto aparecer. - Você tem que parar de se esconder. Você não pode deixar ninguém te tratar como se você não fosse importante e acima de tudo: Você não deve acreditar que não é. 

O resto da manhã se passou e logo a tarde a seguiu. Annie ficou emburrada comigo por mais algum tempo mas logo passou e ela começou a tagarelar animada sobre a festa de ontem. Brigar com a Annie era sempre assim... meia hora de briga e logo depois parecia que nada tinha acontecido. - O que vai fazer agora que a escola acabou? - Indaguei olhando para o teto. - Não sei... eu queria algo relacionado a moda, mas você sabe o que a minha mãe pensa, então... - Um suspiro desanimado escapou por seus lábios e eu coloquei uma de minhas mãos sobre a dela em sinal de apoio. - Você deveria vir comigo visitar a tia Ninel... - Murmurei sonolenta arrancando uma risada fraca de Anahí. - Até parece...

Acordei com uma leve dor de cabeça mas, considerando meu estado anterior, estava me sentindo ótima. Ergui-me lentamente da cama para não acordar Annie e suspirei ao olhar para o criado mudo. Três da manhã, que maravilha. O mais silenciosamente que consegui, sai do quarto e desci a escada. - Você não deveria estar dormindo? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu definitivamente estava bêbado. Porém foi um reencontro de boas vindas divertido, até Natalia dar um chilique por ciúmes e eu deixa-la falando sozinha. Ela tinha que entender que não éramos exclusivos e que, na verdade, eu nem gostava dela tanto assim. Pensei que ela desencanaria com esse tempo que passei longe mas pelo visto s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais