Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy
Eu definitivamente estava bêbado. Porém foi um reencontro de boas vindas divertido, até Natalia dar um chilique por ciúmes e eu deixa-la falando sozinha. Ela tinha que entender que não éramos exclusivos e que, na verdade, eu nem gostava dela tanto assim. Pensei que ela desencanaria com esse tempo que passei longe mas pelo visto só serviu para ela se apegar mais. Desci do táxi e entrei em casa tentando ao máximo não fazer barulho. Angelique estava começando a ficar parecida demais com a minha mãe e eu não precisava de outro sermão como o que ela me deu pela manhã quando voltou para cozinha e me encontrou sozinho.
- Onde está Dulce? - Indagou observando o prato com o café da manhã da manhã da ruiva intocado. - Como eu vou saber? - Resmunguei finalizando meu suco quando reparei o rosto de minha irmã mudando de cor. - Christopher Alexander Luis Casillas von Uckermann! Dulce já teve um ano difícil o suficiente por culpa de sua namorada maluca e seus amigos idiotas. Ela não precisa, agora que está se livrando dessa merd/a toda, que você volte para casa e estrague tudo! - Seu tom de voz foi diminuindo e o olhar ameaçador que surgiu em sua face realmente me surpreendeu. - Se você ousar infernizar a vida da Dul mais uma vez, eu acabo com você. Estamos entendidos?
- Sim senhora. - Murmurei perplexo demais para discutir. - Muito bem. Vou passar o dia com o Adam, não me espere para almoçar. - E após essa mudança de atitude, Angelique simplesmente saiu, deixando-me com cara de tacho. Quando aquela criatura baixinha e doce se transformou nessa pessoa?
Tranquei a porta e segui em direção a escada, quando avistei Dulce descer na ponta dos pés. - Você não deveria estar dormindo? - Indaguei deixando um sorriso escapar ao vê-la se assustar. - Parece que eu sempre te encontro vagando pela casa de madrugada. - Meu sorriso aumentou quando Dulce revirou os olhos. - Ok, você não vai falar comigo não é? Tudo bem. Eu devo merecer. Fui um babac/a com você hoje mais cedo e por isso me desculpo. - Fiz uma pequena reverência meio cambaleante, porém valeu a pena pois arrancou um sorriso da ruiva.
- Você se desculpando? Eu deveria ter gravado isso. - Seu sorriso aumentou enquanto ela terminava de descer as escadas e seu comentário me fez sorrir também. - Você continua sendo um babac/a, mas está desculpado. - Observei-a balançar uma das mãos como se finalizasse o assunto e caminhar em direção a cozinha e, ao invés de ouvir a voz na minha cabeça que me mandava ir para a cama, fui atrás dela. Na verdade eu não sei muito bem o porque eu estava fazendo isso, mas algo naquele sorriso estava mexendo comigo e, quando dei por mim, Dulce estava encostada na parede, presa por meus braços. - Você sabia que fica linda sorrindo? - Murmurei observando os detalhes de seu rosto. Merd/a! Como eu nunca tinha reparado no quão linda ela era? - Christopher, o que você...?
- Shiiii. Você pensa demais Dulce. - Eu sabia que não devia. Tinha um alerta em neon piscando não em minha cabeça. Um coro de uma torcida em um estádio cheio em dia de clássico gritava para eu parar, mas quem disse que eu queria? Antes que ela tivesse chance de reagir, levei meus lábios aos dela, silenciando-a com um beijo.
Autor(a): LeitoraCompulsiva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os minutos seguintes se passaram como um borrão. Ao invés de me afastar de Christopher como eu deveria, envolvi meus braços em sua nuca e me perdi em seus lábios. Pelo menos até ouvir um barulho no segundo andar que me trouxe de volta a realidade. O que diabos eu estava fazendo? Empurrei-o para longe e antes que ele pudesse dizer algo, corr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00
Continue
-
ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32
dulce, pega ele kkkk
-
Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51
*0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*
-
vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11
Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa
-
Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55
oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)
-
metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30
CONTINUA!!!!:):):)
-
metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27
Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26
continua amando
-
tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47
continua
-
Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38
VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!