Fanfics Brasil - Apresentação. Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo: Apresentação.

467 visualizações Denunciar


Olá, que bom te ver por aqui. Bom, vamos nos apresentar? Sou LC e sou apaixonada por leitura. 
Vamos falar de outra coisinha, bem rapidinho. Então, eu já tinha começado a postar uma história com esse nome e parei porque não tinha ninguém acompanhando. Não sou de cobrar comentários e nem nada do tipo, mas gosto de saber se tem alguém lendo e o que estão achando. Enfim, resolvi postar essa mini fic, que já está finalizada, porque ela leva a entender muitas coisas da outra. (Que eu também já finalizei.) Pretendo postar as duas, isso se alguém estiver lendo, é claro. 
Então, se você está aqui, mande-me um oi. Dê sinal de vida. Eu sou bem legal e quero poder compartilhar essa história com você. 
                                                         
                                          Aproveitem a leitura, começo a postar assim que alguém aparecer. rs
                                                                                                          
                                                                                                                  Beijos, LC. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu definitivamente odiava festas, mas Angelique tinha razão. Era um ciclo que se fechava e tínhamos que comemorar. Finalmente terminamos nossos estudos e só de pensar que nunca mais seria obrigada a interagir com a maioria das pessoas daquele maldito lugar, já era motivo o suficiente para comemorar. - Dul, você está prestando aten&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais