Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

523 visualizações Denunciar





Eu definitivamente odiava festas, mas Angelique tinha razão. Era um ciclo que se fechava e tínhamos que comemorar. Finalmente terminamos nossos estudos e só de pensar que nunca mais seria obrigada a interagir com a maioria das pessoas daquele maldito lugar, já era motivo o suficiente para comemorar. - Dul, você está prestando atenção? - Anahí resmungou chamando minha atenção. - Desculpa Annie, o que foi que você disse? - Observei minha amiga fazer uma careta e não pude deixar de sorrir. Anahí, além de Angel, era a única pessoa com quem eu me sentia a vontade de realmente interagir. Éramos amigas desde pequenas e ela me conhecia melhor do que ninguém. - Eu disse que o Derrick acabou de me mandar uma mensagem dizendo que volta hoje. - Mordi meu lábio inferior e suspirei. Isso só podia significar uma coisa. - Não sei porque você insiste em se relacionar com ele Annie. Ele é um babaca. - Resmunguei enquanto dava um breve gole em minha bebida. - Só vem ele ou... 

- Christopher! - O grito de Angelique me fez congelar enquanto um gemido frustrado escapava por meus lábios. Logo todos da pequena social estavam em volta do recém chegado e aproveitei para inventar uma desculpa qualquer e sair dali. Christopher estar de volta só significava uma coisa, aborrecimento. Apoiei-me no balcão da cozinha e fechei os olhos. Não posso dizer que eu não me dava bem com Christopher Uckermann, porém só dentro de casa. Quando seus amigos estavam por perto... bom, isso é outra história. E, por mais que eu não o veja a mais de um ano, algo me dizia que o meu sossego acabaria com a sua chegada.

- Dulce? - Um arrepio percorreu meu corpo ao reconhecer a voz e lentamente abri os olhos. - Você está bem? - Christopher indagou, olhando-me com curiosidade. - Eu... estou ótima. Ér... seja bem-vindo. - Forcei um sorriso de canto enquanto prendia meu cabelo em um coque frouxo. - Gostei da cor do cabelo. O vermelho ficou bem em você. 

- Amor. Por que você... ah, tá explicado. Ele acabou de chegar e você já está o irritando? Que irmãzinha ciumenta a sua, bebê. - Arqueei uma de minhas sobrancelhas e revirei os olhos ao ver Natalia agarrando-o possessivamente. Era uma crise patética, na verdade. - Para Nati... não começa. - Ouvi Christopher murmurar e decidi sair dali. Eu tinha prometido a Annie que não ia deixar Natalia estragar meu dia e era isso o que eu ia fazer. 

- Hey! Aí está você... tá tudo bem Dul? - Angelique perguntou assim que viu a expressão em meu rosto. - Estou ótima! Mas preciso de uma bebida.






 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Deixe-me advinhar. Brigou com o Christopher? - Anahí perguntou após algum tempo, fazendo-me rir. - Não. Já disse que não tenho problemas com ele, Annie. - Dei mais um gole na cerveja em minha mão e continuei dançando. - Então não entendo o porque você está bebendo Dul, você não bebe. S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais