Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

484 visualizações Denunciar


- Deixe-me advinhar. Brigou com o Christopher? - Anahí perguntou após algum tempo, fazendo-me rir. - Não. Já disse que não tenho problemas com ele, Annie. - Dei mais um gole na cerveja em minha mão e continuei dançando.

- Então não entendo o porque você está bebendo Dul, você não bebe. Sabe que tem baixa tolerância ao álcool e... - Interrompi minha amiga com um breve aceno de mão e levei novamente a bebida amarga aos lábios. - Estou comemorando a nossa liberdade. E já que alguém achou uma boa ideia convidar a Natalia... - Fiz uma careta em direção a Angelique. - ... algumas doses de álcool vão me fazer bem. 

- Ei! Em minha defesa, eu não convidei ela. O Chris estava viajando, eu nem sabia que ele ia voltar hoje. Não sei quem chamou. - Annie revirou os olhos e arrancou a garrafa de minha mão. - Essa festa já saiu do controle e se continuar assim, quem vai perder o controle é você. - Observei Angelique balançar a cabeça em apoio a Anahí e suspirei.

- Vocês sempre reclamam que eu não me divirto e nem aproveito festa alguma. Vocês querem mesmo que eu aguente tudo isso sóbria? - Fiz um biquinho ao dizer e logo vi o olhar derrotado de minhas amigas, indicando minha pequena vitória.

- Ok, ruiva. Mas o primeiro sinal de que você está passando do limite, você vai parar. - Deixei uma risada escapar de meus lábios e depositei um breve beijo na bochecha de Anahí antes de pegar minha bebida de volta.
Eu sei que os aborrecimentos voltariam em breve, mas eu não ia deixar isso me afetar. Pelo menos não hoje. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Consegui me livrar de Natalia logo assim que entrei em meu quarto. Inventei que tinha coisas a resolver e depois de muita relutância, ela saiu batendo a porta atrás de si, não antes de uma pequena briga. Não que eu estivesse me importando muito. Nós tínhamos um relacionamento, mas não éramos exclusivos. Bom, pelo menos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais