Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

659 visualizações Denunciar




Consegui me livrar de Natalia logo assim que entrei em meu quarto. Inventei que tinha coisas a resolver e depois de muita relutância, ela saiu batendo a porta atrás de si, não antes de uma pequena briga. Não que eu estivesse me importando muito. Nós tínhamos um relacionamento, mas não éramos exclusivos. Bom, pelo menos eu não era e ela sabia disso.

A festa que Angelique dera em comemoração ao fim de seus estudos parecia não ter fim e, sabendo que eu não conseguiria relaxar com a música alta, resolvi participar. Desci as escadas ainda vestindo a camisa e segui em direção a área da piscina. Eu não conhecia praticamente ninguém, mas logo avistei Derrick sentado em uma cadeira com Anahí no colo. 

- Ucker! Se rendeu a festinha? - Meu amigo perguntou rindo ao me ver aproximar e revirei os olhos. - É como dizem... se não podem com eles, junte-se a eles. - Dei de ombros sentando-me em uma cadeira perto deles e peguei a cerveja de sua mão. - Anahí. - Cumprimentei a amiga de Dulce, mas ela pareceu não ouvir. Levantou-se furiosa e seguiu para a pista de dança.

- Relaxa, o problema não é você. - Derrick disse rindo ao ver minha expressão confusa. - Aliás, nem sei porque ela está surtando. Finalmente a nerd está se divertindo. - Arqueei uma de minhas sobrancelhas e dei um gole em minha cerveja antes de direcionar o meu lugar para ver do que ele estava falando. O que eu vi quase me fez cuspir minha bebida. 
Dulce estava cercada por várias pessoas enquanto dançava. Ok, tudo normal, certo? Errado! Pelo menos se você conhecesse a Dulce acharia minimamente estranho. - Mas o que...? 

Dulce não gostava de festas, não bebia e definitivamente não dançava. Principalmente de forma tão... provocante. - Eu não sei o que aconteceu enquanto estivemos fora, mas olha... essa mudança foi sensacional. Eu nunca reparei que a sua irmã era tão, tão... - Derrick disse rindo tirando-me de meus devaneios. - Cala a boca. - Dei um tapa em sua nuca, sem conseguir desviar minha atenção. - E ela não é minha irmã. - Revirei os olhos e finalizei a cerveja enquanto observava Angel e Anahí praticamente arrastarem uma Dulce risonha e visivelmente bêbada para dentro de casa. Eu definitivamente não estava entendendo nada.








 


• kahrodrigues

Seja bem-vinda! Espero que goste da história. 


Vitória Saviñon 

Não flor, Christopher e Angelique são irmãos. Alexandra casou com Fernando nessa história. Vai ser tudo explicadinho lá pra frente. Poly Maria acertou nisso, rs.


Poly

Poooooooooly! HAHAHA achei que tivesse me abandonado. Eu continuei postando e ninguém mais comentou, deixei até um aviso lá, se eu não me engano. Mas enfim, voltei e tô postando um pedaço do antes que na verdade é só um resumão do que aconteceu no passado daquela lá. (Sem contar os segredos, rs) Aqui é uma mini e vou continuar postando aquela depois, rs. Não me abandone. <3



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não estou bêbada. - Resmunguei pela quinquagésima nona vez enquanto sentia mais um tremor percorrer meu corpo devido ao contato da água fria do chuveiro. - E eu sou a rainha da Inglaterra. - Uma Anahí furiosa respondeu enquanto fechava o chuveiro e me entregava a toalha. - Majestade! - Fiz uma reverência meio torta em sua dire&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais