Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

12 visualizações Denunciar





- Eu não estou bêbada. - Resmunguei pela quinquagésima nona vez enquanto sentia mais um tremor percorrer meu corpo devido ao contato da água fria do chuveiro. - E eu sou a rainha da Inglaterra. - Uma Anahí furio
sa respondeu enquanto fechava o chuveiro e me entregava a toalha. - Majestade! - Fiz uma reverência meio torta em sua direção e teria caído se Annie não tivesse segurado-me pelo braço.

- Esse piso é um perigo! Deveríamos processar o fabricante e comprar sabe o que? Isso mesmo, tequilas! Podemos voltar pra festa e tomar mais algumas? - Fiz um biquinho enquanto Annie colocava o meu roupão em mim. - Dulce, você nunca mais vai chegar perto de nenhuma bebida alcoólica na sua vida, ou eu não me chamo Anahí! - Revirei os olhos enquanto seguia cambaleando até minha cama. Obviamente alguém trocara meus móveis de lugar, mas eu deixaria isso para ser descoberto depois. Os prováveis hematomas em minha perna me lembrariam disso. 

- Nhenhenhe! Você e a Angel reclamam que eu não me divirto, reclamam quando eu me divirto, eu não entendo vocês. - Joguei-me em minha cama fazendo bico e levei as mãos a cabeça enquanto sentia tudo girar. - Reclamamos porque você é sempre assim Dul, ou fica isolada demais ou passa dos limites. - Senti seus braços me erguerem e me colocarem sentada na cama. - E só reclamamos porque te amamos. - Abri os olhos a tempo de ver Annie sorrindo e sorri também. A verdade é que eu tinha muita sorte em ter as duas.

- Eu tenho que ir. Minha tia mandou uma mensagem dizendo que não está mais conseguindo segurar a minha mãe por lá e eu tenho que chegar primeiro que ela em casa, senão já viu né? - Anahí revirou os olhos e eu gargalhei. - Não sai do quarto, ok? A Angel já foi terminar com a festa de qualquer forma. Amanhã te ligo pra ver como você está. - Ao dizer isso, depositou um beijo em minha testa e saiu, deixando-me sozinha com meus pensamentos. 

Os sons que vinham da festa sumiram e logo pude ouvir Angel passar em direção ao seu quarto. Eu sei que Annie disse para eu ficar no quarto, mas eu queria dançar! E, bom, Angel estaria ocupada demais até de manhã para descobrir. Deixei uma risadinha escapar e sai da cama, indo em direção a sala de estar sem acender nenhuma luz. Assim não chamaria a atenção de ninguém.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Observei minha irmã praticamente expulsar seus próprios convidados e não tive como não rir. Angel parecia nossa mãe quando chegava mais cedo de viagem e encontrava as minhas festas. - Mano, como essas meninas do ensino médio ficaram tão gostosas em tão pouco tempo? - Deixei minha cabeça cair para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais