Fanfics Brasil - • Mon jeu, mes règles.

Fanfic: Mon jeu, mes règles. | Tema: Vondy


Capítulo:

791 visualizações Denunciar




Dançar sempre fazia com que eu lembrasse de minha mãe. Ela sempre estava rindo, dançando e dizendo que dançar aliviava a alma. E eu sempre ria, achando aquilo uma bobeira. Mas parece que ela sempre esteve certa. Bom, pelo menos eu estava me sentindo melhor assim. 

Fechei meus olhos e deixei que o corpo acompanhasse a batida da música, esquecendo dos problemas, de onde eu estava e de tudo o que havia acontecido. Só existia a música. Talvez fosse o álcool, talvez fosse a esperança de que tudo fosse mudae ou talvez eu só estivesse precisando relaxar. Não importava no final das contas. Quem liga se eu estou de roupão, em pé no sofá, dançando uma música aleatória? Eu que não!

Deixei um sorriso brincar em meus lábios enquanto movimentava meu corpo no ritmo da música. Não existia a vaca da Natalia e seu cinismo, não existia mais comentários maldosos na escola, não existia Dr. Juan, nada! Foi quando pisei em falso e me lembrei que existia a gravidade! Merd/a! Quando comecei a me preparar psicologicamente para cair, senti alguém segurando em meu braço, o que me fez gritar!

- Fica quieta, pelo amor de Deus! - Ouvi uma voz irritada dizer enquanto a mão que estava em meu braço agora tampava minha boca. Eu estava deitada no chão, com um cara em cima de mim e tampando a minha boca e, céus, a minha cabeça estava latejando!

Parabéns Dulce, agora você vai ser morta, possivelmente ninguém nunca mais vai achar seu corpo porque você não ouviu o que a Annie disse! Quem mandou sair do quarto? - Dul, você está bem? - Dul? O bandido me conhecia! Se bem que, essa voz não me é estranha...
Abri lentamente meus olhos e observei o borrão em minha frente tomar forma. Foi quando reconheci aquele olhar preocupado. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): LeitoraCompulsiva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce não respondia, apesar de ter aberto os olhos e isso estava começando a me preocupar. - Fala alguma coisa. - Murmurei enquanto retirava a mão de seus lábios e observava seu rosto. - Você tem uma boca bonita Christopher. - Um pequeno sorriso surgiu em meus lábios ao ouvi-la sussurrar e deixar um suspiro escapar. Bom, essa era uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • daisy_alves Postado em 19/03/2017 - 19:00:00

    Continue

  • ellafry Postado em 15/03/2017 - 09:46:32

    dulce, pega ele kkkk

  • Nat Postado em 14/03/2017 - 06:50:51

    *0*Vc voltou!*-*CONTINUA!!!*-*

  • vondy_trueforever Postado em 27/01/2017 - 00:28:11

    Confesso que to confusa com relação a história! :( me ajudaaa

  • Girl Postado em 25/01/2017 - 11:22:55

    oiii...sou leitora a algum tempo e adoro essa história,te mandei uma mensagem se puder ver eu te agradeço (continue logo)

  • metrica400 Postado em 25/01/2017 - 02:17:30

    CONTINUA!!!!:):):)

  • metrica400 Postado em 17/01/2017 - 18:36:27

    Continnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • tahhvondy Postado em 14/01/2017 - 14:40:26

    continua amando

  • tahhvondy Postado em 07/01/2017 - 17:21:47

    continua

  • Poly Postado em 19/12/2016 - 17:00:38

    VOCÊ VOLTOU! ADOREIIIIIIIIIII!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais