Fanfics Brasil - Prólogo CANCELADAAA

Fanfic: CANCELADAAA


Capítulo: Prólogo

16 visualizações Denunciar


Tudo estava indo perfeitamente, Anahi e Alfonso se amando cada vez mais, mais por obra do destino, Anahi ficara grávida. Mais eram novos ainda, tinham muito o que viver. Pressionados pela família marcaram a data do casamento, mais era isso mesmo que eles queriam?


________________________________


Anahi estava confusa de seus sentimentos, depois que descobrira sobre a gravidez inesperada, e marcara a data do casamento, estava pressionada demais para saber o que sentia, ficava uma dúvia no ar: Amava ou não Alfonso? Ele era ou não o homem de sua vida? Mais como 3 anos não tivera mostrado isso á ela?


Alfonso ficara surpresa com a notícia de que seria pai, mais isso não seria precoce aos 21 anos? Também ficara confuso, mais nunca abandonara Anahi, ele tinha esperanças que ficariam juntos, mais com o casamento marcado, não tinha tanta certeza. Depois que Anahi o confessara que não sabia o que sentira por ele, ficou frio e amargado. Eram 3 anos de amor jogados fora.





________________________________________________________




gente eu sou vondy por loucura


mais quis mudar um pouco minha rota rsrsrrs e resolvi fazer uma aya


leiam pliiis!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais