Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)
Anahí levantou e tomou um longo banho no chuveiro para tratar de apagar o aroma de Alfonso, o tato de suas mãos. Não conseguiu. Alfonso seguia odiando a idéia de casar e não queria ter filhos. Anahí não tinha esperado outra coisa, mas lhe doía. Alfonso tinha um precioso filho. Perguntou-se como ele reagiria quando soubesse a existência de Miguel porque, inevitavelmente, um dia ele iria descobrir.
O que mais lhe incomodava era a facilidade com a que ela se entregou a ele. Sem dúvida, Alfonso esperaria que ela se rendesse a ele cada vez que ele se aproximasse. Ia utilizá-la uma e outra vez, ela sabia disso. Ela teria que deixar muito claro a ele que isso não ia ser assim. Ainda que isso significasse privar-se do êxtase que sentia ao lado dele.
Quando Anahí foi trabalhar na manhã seguinte, viu Alfonso no restaurante. Ele a observava orgulhoso, como se fosse uma posse sua, com um desejo feroz e urgente.
Anahí foi até ele com um cardápio e seu simples sorriso.
—Anahí: Bom dia Alfonso. Já quer pedir algo ou prefere que eu te dê uns minutos para que possa analisar o cardápio?
—Alfonso: Prefiro ter vc do que qualquer dos pratos que estão nesta carta.
—Anahí: Recomendo a vc o presunto assado —disse ela cortesmente, sem prestar resposta ao comentário dele. —E o café está recém feito. Gostaria que eu te traga uma xícara?
Alfonso suspirou muito aborrecido. Assim era a atitude que ela ia adotar. Entregou-lhe rapidamente o cardápio.
—Alfonso: Sim, me traz uma xícara de café. E comerei baicon, ovos e torradas.
—Anahí: Sim. Em seguida.
Anahí serviu Alfonso minutos mais tarde, com o que ele havia pedido, depois de ter-lhe feito esperar o café. Alfonso se sentia muito chateado e se notava. Se queixava por tudo, inclusive sobre o café que estava forte. No entanto, Anahí sempre se mostrou gentil e cortês, não dando importância as reclamações dele.
Alfonso foi embora sem olhar para trás. E, tal e como Anahí notou, que ele nem gorjeta deixou para ela. Ela sorriu e seguiu com seu trabalho.
Aquela noite ela ligou para Chicago e falou com o senhor Smith e com Miguel. Sentia falta de sua casa, especialmente depois do que tinha passado com Alfonso. Queria sair correndo, mas não podia fazer isso.
O fato de que alguém batesse à porta não a surpreendeu. Estava esperado que Alfonso voltasse a falar com ela depois de horas. Ela abriu a porta e o deixou passar, franziu o cenho ao ver que ele trazia uma enorme caixa e a deixou em cima do sofá.
—Anahí: O que é isso?
—Alfonso: Algo para vc. Vou te levar a um baile benéfico amanhã pela noite.
Não podia ir, porque o senhor Smith ia vir com uns contratos urgentes ao dia seguinte pela tarde. Não podia dar todos os detalhes a Alfonso.
Abriu a caixa e empalideceu ao ver o vestido que Alfonso comprou. Era de uma atraente cor cereja, com lantejoulas e sem costas, com uma abertura muito longa a um lado. Era a classe de vestido que se compraria para uma amante, mas não para a mulher pela que tinha sentimentos de carinho.
— Anahí: Está tratando de me dar uma mensagem? —perguntou, encarando-o.
Alfonso a olhou da cabeça aos pés. Parecia muito cansada, como se seu trabalho a estivesse matando. Assegurou-se que isso não podia ser. Depois de tudo, só estava servindo mesas. Desconhecia o que Anahí fazia depois de seu horário de trabalho.
— Alfonso: Vc se refere ao vestido? Nada mais é do que isso.
—Anahí: É um vestido muito caro. É a classe de vestido que um homem compra para sua amante para ir dançar.
— Alfonso: Será que não vc não era isso a 6 anos atrás? — perguntou com voz insolente. O que ela acabou de dizer, o fez se sentir incômodo.
—Anahí: Há seis anos eu estava apaixonada por vc —replicou ela—. Por isso me deitei contigo.
—Alfonso: Tolices. A vc agradava meu dinheiro, o luxo de meu apartamento e as coisas bonitas que eu te comprava.
— Anahí: Está plenamente convencido disso, verdade?
—Alfonso: Nem sequer era uma mulher adulta, céu. Eu não esperava amor por parte de uma menina. Teu corpo era o único que eu desejava.
—Anahí: Desgraçado, já me deixou muito claro isso. Por que não me deixa em paz? Não tinha nada que me oferecer, mas me tirou tudo o que eu podia ter de valor. Meu amor, minha virgindade...
—Alfonso: Entregou tudo porque quis —espetou ele—. Deu tudo com uma paixão que me deixou sem alento e sem que eu tivesse que te pedir algo. A parte de vc se despir em público, vc fez todo o possível para chamar minha atenção.
Autor(a): rannyelle
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aquilo era verdadeiro. Anahí não pôde responder a ele, porque certamente a ele tinha dado aquela impressão. Baixou os olhos e contemplou o vestido em sua elegante caixa. —Anahí: A vida nos ensina lições muito duras —murmurou. —Alfonso: Por que não aceita o vestido? —Anahí: Porque eu n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32
ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA
-
franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23
fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20
Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59
Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47
Continuuuuuuaaaaaa
-
Postado em 17/04/2016 - 12:29:14
Continuaaaaaaaa <3 <3 <3
-
hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58
continuaaaa