Fanfics Brasil - 18 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 18

13 visualizações Denunciar



Lawrence Herrera tinha setenta e dois anos. Vivia numa casa situada em mais de quatro mil hectares de pastos no sul de Montana. Deu as boas vindas a Anahí com uma cortesia já passada de moda e lhe ofereceu café e biscoitos.



—Lawrence: Agora —disse ele, quando esteve comodamente sentado em sua mexedora e Anahí no sofá—. O que vc deseja saber sobre minhas ações?



Anahí sorriu. Estava vestida com um traje cinza e uma camisa azul. Levava o cabelo recolhido numa trança que lhe caía pelas costas. Tinha o aspecto da mulher de negócios que era. Notou que seu aspecto lhe dava mais pontos com o tio avô de Alfonso. Já tinha contado com isso.



—Anahí: Posso confiar que vc não dirá a Alfonso se eu contar tudo? —perguntou.



—Lawrence: Claro. Me agrada sua sinceridade. Sim, claro que pode confiar em mim. Te dou minha palavra.



—Anahí: Nesse caso vou dizer por que quero a empresa do seu sobrinho —afirmou—. Quero tudo e estou disposta a pagar muito dinheiro pelas ações. O que eu não possa comprar, desejo controlar através de poderes.



—Lawrence: E quando tenha a empresa, o que é que pensa fazer com ela?



—Anahí: Incorporá-la à minha.



— Lawrence: Você tem sua própria empresa? —perguntou, impressionado.



—Anahí: sim.



—Lawrence: Os tempos mudam.



—Anahí: Tem razão —afirmou. Rapidamente passou a descrever o que queria fazer com os contratos de minerais que tinha Alfonso e por que os precisava.



—Lawrence: Então ele não quer vender. É próprio dele não deixar passar um negócio como esse. Nenhuma empresa pode recusar essa quantidade de dinheiro.



—Anahí: Estou segura de que ele tem suas razões. Segundo tenho entendido, à junta de acionistas também não lhe pareceu correta sua linha de raciocínio. No entanto, eu preciso esses minerais e farei tudo o que esteja em minha mão para conseguí-los.



—Lawrence: Por quê? —Perguntou o ancião, franzindo o cenho—. Não é simplesmente por negócios, não é mesmo?



—Anahí: Você sabe demais. Não, também é um assunto pessoal. Sua mãe e ele me fizeram muito dano já faz alguns anos. Jogaram-me da cidade e me deixaram sozinha no mundo.



—Lawrence: Vc é Anahí, não é mesmo?



—Anahí: Como vc soube?



—Lawrence: Toda a família acabou sabendo do ocorrido, apesar dos esforços de Myrna por ocultá-lo. Te fez uma armadilha, verdade? Myrna é uma mulher fria e dura. Levou toda a vida fingindo ser algo que não é. Casou-se com o pai de Alfonso, que era um play boy. Jamais amou alguém a exceção de seu filho. Uma mulher não deveria ser tão possessiva com um menino. Não pode se tirar nada de bom com uma relação assim.



—Anahí: é o que dizem —murmurou, pensando em como protegia seu próprio filho. Naquele sentido, odiava compreender a Myrna Herrera.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Lawrence: Sempre soube que vc regressaria algum dia a Billings. Myrna sabe que vc está aqui? —Anahí: Sim. Apesar que já tentou, mas não pode me comprar. —Lawrence: É uma mulher muito dura. Algum dia pagará pelo o que fez. No entanto, isso não depende de ti, senão de Deus. Resulta muito perigoso vc t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais