Fanfics Brasil - 19 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 19

191 visualizações Denunciar


—Lawrence: Sempre soube que vc regressaria algum dia a Billings. Myrna sabe que vc está aqui?



—Anahí: Sim. Apesar que já tentou, mas não pode me comprar.



—Lawrence: É uma mulher muito dura. Algum dia pagará pelo o que fez. No entanto, isso não depende de ti, senão de Deus. Resulta muito perigoso vc tomar a vingança pela própria mão de um. As conseqüências poderiam se voltar contra vc.



—Anahí: Mas posso fazer com suas próprias ações —replicou ela, rindo—. O que vc me diz?



—Lawrence: Muito bem —respondeu, depois de pensar durante um minuto—. Pode dispor delas.



—Anahí: Não dirá nada a Alfonso ou a Myrna?



—Lawrence: Não. Alfonso teria sido melhor pessoa se Myrna não tivesse apartado ele de mim. Pensava que eu não era o suficientemente bom para estar junto com ele. Vivo aqui no campo, tenho gado e coisas assim. Agora, sou uma vergonha para ela.



—Anahí: Meu tio avô era índio —disse com orgulho na voz—. Tenho primos na reserva e não me envergonho deles.



—Lawrence: Concerteza. Não há porque se envergonhar das pessoas decentes, sejam ricas ou pobres. É uma pena que Myrna é uma pessoa tão arrogante. Eu sei coisas sobre Myrna que com certeza ela jamais vai querer que algum saiba disso. Nem sempre foi uma dama rica da alta sociedade.



—Anahí: Diz-se que os pecados acabam por passar fatura. Já o veremos.



—Lawrence: Muito bem. Assinarei os papéis que vc quer, mas te advirto que não trate de ser um juiz porque acabar pagando por isso.



—Anahí: Isso eu sei muito bem.



Com o poder na mão, regressou a Billings no carro que tinha alugado. Havia sido muito arriscado o que fez, porque seguramente Alfonso a estava vigiando. No entanto, já não lhe importava mais. Cedo ou tarde ele terminaria descobrindo seu segredo.



Trocou de roupa e foi trabalhar. No restaurante ficou sabendo através de um dos executivos de Alfonso que ele havia viajado no dia anterior e que ia regressar daqui uma semana. Ela se preocupou por nada. Alfonso não se importava com ela, como para que sentisse a necessidade de vigiá-la. Anahí não sabia se ela se sentia aliviada ou desiludida pela notícia.



Na hora do almoçar, Myrna Herrera entrou no restaurante e se sentou numa das mesas que lhe correspondiam a Anahí. Com a ausência de Alfonso, Myrna se sentia muito segura para enfrentar Anahí.



Anahí se acercou à mesa e lhe ofereceu o cardápio com sua habitual cortesia. As mãos de Myrna tremiam quando o tomaram.



—Myrna: Só quero um café e um docinho de maçã — disse, deixando o cardápio a um lado—. Também quero que me digas quanto tempo vc pensa ficar por aqui. Eu já sei que vc foi com Alfonso ao campo de batalha na quinta-feira. Ele voltou para casa muito chateado e ontem foi viajar sem me dizer nenhuma palavra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: ele tem 32 anos—replicou—. Creio que ele já tem a suficiente idade para sair de casa sem pedir permissão a vc. Myrna a olhou com uma mistura de ódio e de súplica. —Myrna: Te darei o que vc queira desde que vc vá embora. O que vc queira! Meu filho é o único que me resta. Seguramente vc p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais