Fanfics Brasil - 21 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 21

191 visualizações Denunciar


—Myrna: Desde que vc foi embora, ele é um homem muito diferente. Tantas mulheres... Te procura por todas as partes e não pode te encontrar. Se eu tivesse permitido que vc ficasse, talvez ele tivesse se cansado de ti.



—Anahí: Ele já havia se cansado de mim. Estava procurando uma razão para desfazer-se de mim. Você deu uma a ele, isso é tudo. Bom, quer que eu te traga algo? Meu turno termina dentro de vinte minutos e minha casa me espera com um montão de trabalho.



—Myrna: Limpeza, suponho —replicou com um sorriso—. Eu já não tenho que fazer esses tipos de coisas, mas recordo... Bom, se vc mudar de opinião, no caso de vc ir embora... Eu posso te dar vinte mil.



—Anahí: Já te disse que vc não pode me comprar.



Myrna se levantou da cadeira.



—Myrna: Isso é verdade. Era uma das coisas que mais admirava em vc. Eu fui como vc... uma vez. Segue apaixonada por ele, não é mesmo? —perguntou, depois de recolher a bolsa. —Isso piora a situação...



Saiu do restaurante antes que Anahí tivesse tempo de considerar aquela frase tão enigmática. No entanto, Myrna havia se equivocado naquela ocasião. Anahí não amava Alfonso. Odiava-o. Durante o caminho para sua casa, ela não deixou de repetir essas duas palavras. Ao chegar na casa, viu que o senhor Smith já estava esperando-a, com um montão de papéis.



—Anahí: Isso, me mata com um montão de relatórios, enterra-me em estatísticas —protestou ela, enquanto o guarda-costas colocava todas as pastas sobre a mesa



—Smith: Vc era a que queria ser a melhor executiva — caçoou.



—Anahí: É verdade. Como está meu menino?



—Smith: sente muito sua falta — respondeu. Então, entregou a ela um envelope fechado—. Dom me disse para te entregar isto. É o relatório sobre os progressos que ele tem estado fazendo na consecução dos poderes sobre as ações. Ele me disse para eu te avisar que a Herrera souberam o da OPA. Sabe quem vai produzir e de onde vem.



—Anahí: Eles sabem algo sobre mim? —perguntou Anahí muito pálida.



—Smith: E como iam saber? — Replicou o senhor Smith—. Any Tennison é só um nome para eles, como é para a maioria das pessoas. Ninguém sabe quem é Any Tennison na realidade.



—Anahí: Espero que tenha razão —afirmou. Abriu o envelope e leu a listagem de homens e de poderes que Dom tinha conseguido obter—. Escreverei uma nota para que leve a Dom. Eu consegui as ações do tio avô de Alfonso. Creio que com isso já basta pra nós. Agora, o que preciso é que Dom se dirija diretamente a um dos membros da junta de acionistas, o que se chama Bill. Vai na contramão de Alfonso. Dom conhece a todos. Eu ainda não me atrevo a meter o nariz.



—Smith: Quando é a reunião anual?



—Anahí: Faltam duas semanas —replicou, enquanto escrevia rapidamente a nota para Dom—. A senhora Herrera tem feito de tudo para me comprar. Ofereceu-me vinte mil.



—Smith: desgraçada, mas ela não sabe, verdade?



—Anahí: Não. Na realidade sinto pena dela. Quando Alfonso descobrir o que fez, jamais vai perdoá-la.



O senhor Smith aceitou a nota que ela escreveu a Dom e a guardou em sua pasta.



—Anahí: Vc não aprova o que estou fazendo, não é mesmo senhor Smith?



—Smith: Não. A vingança é algo ridículo e muito caro. São sentimentos desperdiçados. Se vc obriga essa mulher a contar tudo a Alfonso, destruirá a relação que tem com seu filho. Além do mais vc vai tirar a empresa e o mandar a fazer as malas. Então, o quê?



—Anahí: O que vc quer dizer com isso?



—Smith: Quando vc o tiver de joelhos, o que vai fazer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: Terei a satisfação de ver como sua mãe e ele pagam pelo que me fizeram. —Smith: Talvez, vc acredita que não fez nada? Saiu fugindo. Não tratou de tentar te defender e nem de enfrentar a essa mulher. Não deu a Herrera a oportunidade de saber a existência de Miguel ou de que se arrependesse do que tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais