Fanfics Brasil - 22 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 22

16 visualizações Denunciar


—Anahí: Terei a satisfação de ver como sua mãe e ele pagam pelo que me fizeram.



—Smith: Talvez, vc acredita que não fez nada? Saiu fugindo. Não tratou de tentar te defender e nem de enfrentar a essa mulher. Não deu a Herrera a oportunidade de saber a existência de Miguel ou de que se arrependesse do que tinha feito. Não estou ocultando o fato que Henry te ajudou a esconder essa cortina de fumaça, mas ele tinha seus motivos para não desejar que Herrera te encontrasse.



—Anahí: Tentei falar com Alfonso, mas ele não quis me escutar. Sua mãe não me permitiu.


—Smith: Compreendo por que quer destruí ela, mas a mim me parece que esse Herrera também é uma vítima. Tem um filho de cinco anos que não conhece. Quando descobrirá, se algum dia isso acontecer, é melhor que sua mãe e vc buscam um buraco para se esconder.



Anahí não tinha parado pra pensar naquilo. Tentou imaginar como Alfonso se sentiria e se deu conta de que o senhor Smith tinha razão. A absorção ia ser a menor de suas preocupações se Alfonso soubesse da gravidez que a tinha levado diretamente aos braços de Henry Tennison. O fato de que Henry tivesse adotado legalmente a Miguel ia ser outro ponto da contenda.



—Smith: É melhor que pense muito bem antes de seguir adiante —aconselhou o senhor Smith—. Se deseja tanto essa empresa, tome ela. No entanto, é melhor que deixe em paz o passado, a não ser que queira sacrificar também Miguel. Ou vc não acredita que Herrera se enfrentaria contigo quando descubra que tem um filho?



Com certeza ele faria. Anahí empalideceu. Se fossem aos tribunais e ele demonstrava sua paternidade, existia uma possibilidade de que pudessem tirar o seu menino. Myrna faria tudo o que estivesse em sua mão para ajudá-lo.



—Anahí: O que vou fazer? —perguntou ao senhor Smith.



Ele se acercou a ela e a olhou com os olhos cheios de compaixão.



—Smith: Vai embora enquanto vc pode.



—Anahí: Está tudo em movimento. Não posso me deter agora. É tarde demais.



—Smith: Então, fique longe numa distância segura. Deixa que o passado morra.



Aquele pensamento provocava náuseas a ela. Seu passado era Alfonso. Ia ter que sair de Billings para regressar a uma vida que não supunha mais do que a aquisição de poder e riqueza. Tinha sido suficiente quando a vingança a tinha empurrado, mas depois de escutar as palavras do senhor Smith, parecia que esperava um enorme esvaziamento para ela, só com Miguel para poder manter-se sensata.



—Smith: Vejo que te desagradei. Desculpe —sussurrou o senhor Smith, acariciando suavemente o cabelo, algo que raramente fazia—. Any, não quero ver como te destroem. Subestimaste a Herrera desde o princípio. Ele não é nenhum estúpido. É melhor vc ir embora.



—Anahí: Muito bem. Posso utilizar os poderes para obrigar ele a ceder para nós esses minerais, ameaçar com a absorção e leva a cabo se tenho que fazer, mas deixarei Myrna em paz.



—Smith: Boa garota. As pessoas pagam seus erros. Se vc faz alguém sofrer, terminará sofrendo cedo ou tarde.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Anahí: Termina alguma vez o sofrimento? —perguntou, recordando o amor que sentia por Alfonso e sabendo que ele não a amava. —Smith: Não sei —replicou o senhor Smith. Então, levantou-se e se dirigiu à porta—. Creio que não. Coma um pouco mais. Está perdendo peso. —Anahí: Estou cans ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais