Fanfics Brasil - 26 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 26

301 visualizações Denunciar


—Alfonso: De que se trata? —perguntou ele, estranhando.



—Anahí: Diga a ela que ela já não tem nada do que se preocupar. Não pergunte do que se trata. É algo pessoal. Diga a ela. Ela o compreenderá —concluiu. Pôs-se de pé. Tinha um aspecto elegante e frágil—. Adeus Alfonso.



Ele se pôs também de pé.



—Alfonso: Perdi o paraíso —sussurrou—. Me arrependerei toda a vida, mas seria uma insensatez convidar vc novamente para a loucura.



—Anahí: Tem razão —afirmou. Então, acompanhou-o até a porta—. Eu... não estarei aqui durante muito tempo mais.



—Alfonso: Onde vc irá?



—Anahí: Ainda não decidi.



—Alfonso: Vai embora com o homem que te espera em Chicago?



—Anahí: E por que não? —Replicou ela com ironia—. Há homens no mundo que desejam algo permanente.



—Alfonso: Idiotas.



—Anahí: Não. Simplesmente homens carentes que estão cansados de viver sozinhos.



—Alfonso: Eu não tenho por que estar só, céu. —disse ele com um frio sorriso— O único que tenho que fazer é estralar os dedos.



—Anahí: Eu sei. Enquanto o dinheiro te dure, não passará nada. No entanto, quem ficaria a seu lado quando estivesse enfermo se não tem dinheiro? Quem iria ler pra vc se ficasse cego ou pegaria a sua mão se estivesse morrendo?



Alfonso fechou os olhos brevemente. Quase não podia suportar a dor. Anahí teria feito todas essas coisas porque o amava. No entanto, não podia corresponder a ela do mesmo modo. Não se atrevia...



—Alfonso: Tenho que ir —anunciou com voz firme.



Não olhou para atrás. Dirigiu-se diretamente ao carro e entrou nele. Anahí observou como o carro se distanciava antes de fechar a porta. Supunha que deveria estar agradecida a Alfonso por ter dado a possibilidade de romper com o passado. A partir daquele momento, podia seguir com seus planos, com sua vida, sem seguir sonhando sonhos impossíveis. Acabava de dar-se conta do impossível que tinham sido.



Precisava desesperadamente sair dali durante uns dias. Além do mais, tinha reuniões com clientes que não podia faltar. Ligou para à senhora Dade a sua casa e pediu a ela que desse a segunda-feira livre para poder vender a casa de sua tia. Não era verdade, mas serviu de pretexto para assim não ir trabalhar.



Minutos mais tarde, ligou para que enviassem o avião para buscá-la. Duas horas mais tarde, colocou a peruca e o casaco, chamou um táxi e já estava no aeroporto quando o avião chegou. Aquela mesma tarde estava em sua casa com Miguel entre seus braços. Ao menos assim, tinha tempo para aceitar a rejeição de Alfonso. E pensava aproveitar tudo o que pudesse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela noite, Miguel estava sentado no colo de sua mãe, enquanto ela via por televisão as notícias de economia. Seu filho. Só em olhá-lo, sentia-se cálida e feminina. Alfonso tinha dito que não queria ter filhos. Uma pena. Ele jamais conheceria a alegria de ver gerações de sua família no rosto de Miguel e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais