Fanfics Brasil - 27 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 27

12 visualizações Denunciar


Aquela noite, Miguel estava sentado no colo de sua mãe, enquanto ela via por televisão as notícias de economia. Seu filho. Só em olhá-lo, sentia-se cálida e feminina. Alfonso tinha dito que não queria ter filhos. Uma pena. Ele jamais conheceria a alegria de ver gerações de sua família no rosto de Miguel e nem de ser amado pelo menino.


Aquela noite, Miguel estava sentado no colo de sua mãe, enquanto ela via por televisão as notícias de economia. Seu filho. Só em olhá-lo, sentia-se cálida e feminina. Alfonso tinha dito que não queria ter filhos. Uma pena. Ele jamais conheceria a alegria de ver gerações de sua família no rosto de Miguel e nem de ser amado pelo menino.



—Miguel: Mami por que vc tem que ver isso que é tão chato?



—Anahí: Meu menino —comentou ela entre risos—. Isso tão chato me ajuda em meu trabalho.



— Miguel: É um homem de negócios?



—Anahí: Não. Sou uma mulher de negócios — corrigiu ela—. Já sabe.



—Miguel: Suponho que sim. Tirei um dez em ortografia —disse—, mas atirei um caderno em Betty e tive que ir a secretária para falar com o senhor Dodd.


—Anahí: Ele ligou aqui?



—Miguel: Sim. Chamou o senhor Smith. Ele disse um monte de palavras feias e disse ao senhor Dodd que se Betty voltava a colar alguma prova minha, eu tinha sua permissão para atirar outro caderno nela. Também disse ao senhor Dodd que se ele voltava a me xingar por eu me defender, ele lhe daria ao senhor Dodd um bom sanduíche de restos dele. No dia seguinte, o senhor Dodd estava muito nervoso.



Anahí teve que afogar uma gargalhada. O senhor Smith exercia aquele efeito na maioria das pessoas.



—Anahí: Apesar de tudo, não deveria colar de ninguém.



—Miguel: Por que não, se colaram de mim por primeiro?



Naquele momento, o telefone começou a soar, livrando Anahí de ter que encontrar uma resposta. Smith colocou a cabeça pela porta.



—Smith: É McGee. Quer saber se estará no escritório amanhã.



—Anahí: Diga que sim e pergunta a ele... Não importa. Eu vou perguntar. Voltarei dentro de um momento, filho.



—Miguel: Claro —repôs o menino, sabendo que não seria assim.



Na manhã seguinte, estava no escritório antes de que abrisse oficialmente. Utilizou sua chave para entrar. Por seu aspecto, parecia a executiva que na realidade era, com seu traje escuro, blusa branca e sapatos muito elegantes. Sentou na sua escrivaninha e começou a ler os relatórios que tinha em cima. Enquanto trabalhava, não podia deixar de pensar no pequeno discurso que tinha jogado Alfonso. Em resumidas contas, deixava-a porque não podia consentir que ela fora a dona de seu mundo. Deu um sorriso. Que diria Alfonso quando descobrisse que talvez fora ele quem não encaixava no dela?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A possibilidade de que ele se negasse a ceder os contratos de minerais e que tivesse que absorver por completo sua empresa começou a preocupar ela. O faria só por vingança ou pelo bem de sua própria empresa?Se tinha que obrigar a Alfonso a renunciar à empresa que era sua vida inteira, poderia carregar com ela essa culpa? Dom disse que poder ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais