Fanfics Brasil - 28 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 28

8 visualizações Denunciar


A possibilidade de que ele se negasse a ceder os contratos de minerais e que tivesse que absorver por completo sua empresa começou a preocupar ela. O faria só por vingança ou pelo bem de sua própria empresa?
Se tinha que obrigar a Alfonso a renunciar à empresa que era sua vida inteira, poderia carregar com ela essa culpa? Dom disse que poderiam conseguir aqueles minerais em outra parte, e provavelmente assim era. No entanto, os custos se incrementariam espetacularmente, sobretudo em transportes. Esse esforço poderia terminar passando a fatura deles. Dom não sabia, mas Anahí sim. Não tinha deixado nenhum cabo solto naquele projeto. Efetivamente, não ficava mais nenhum remédio, a não ser seguir adiante com seu plano.



McGee chamou à porta e entrou no escritório, fechando a porta a suas costas.



—McGee: Quanto tempo vai ficar por aqui?



— Anahí: Só hoje. Talvez amanhã eu ligo para dizer que estou doente. O que é que vc quer?



—McGee: Quero saber se vc se deu conta do tempo que teu cunhado passa nesta empresa e o que está pegando de teus arquivos.



—Anahí: Vc sabe o que está dizendo?



—McGee: Sim. Estou te dizendo que Dom Tennison está trabalhando contra vc a cada oportunidade que tem. Com esta briga que tem estado com Herrera Properties, vc colocou uma arma nas mãos dele e vai te destruir com ela se vc não tomar cuidado.



Anahí arregalou os olhos. Acabava de comprovar que suas suspeitas não eram totalmente inaceitáveis.



—Anahí: Me conte tudo.



—McGee: Ele aproveitou de sua ausência e disse aos clientes que vc está de férias. Desviou vários assuntos da sua própria sala, convenceu a sua antiga secretária para que ela vá trabalhar com ele e, em seu tempo livre, está cultivando os teus executivos em festas. Além do mais, está falando com todos os acionistas de Herrera Properties, não só com os que vc pediu que ele entrasse em contato.



—Anahí: Mas por que disso?



—McGee: Creio que vc sabe. Nós acreditamos que ele vai pedir um voto de confiança para vc e os demais na próxima reunião de acionistas.



—Anahí: Vc acredita que ele conseguirá?



—McGee: De mim não. Os benefícios que reportaste à empresa resultam difíceis de ignorar, ainda que este assunto dos minerais não esteja muito claro. Estou contigo. E também cinco dos outros. No entanto, Dom tem muito peso com alguns dos restantes e o está exercendo. Tenha cuidado.



—Anahí: O farei —disse, ficando de pé—. Esses minerais são necessários, sabe? Tenho estado trabalhando num relatório que explica minha posição. Vou te deixar ele e vc se assegura de que todo mundo tenha uma cópia. Não quero que ninguém pense que só procuro vingança. Tinha razões pessoais para querer me vingar de Alfonso Herrera, mas já estão superadas. Agora, trata-se estritamente de negócios. O custo de transportar os minerais que precisamos de outros estados seria desorbitado. Além do mais, Herrera não tem razões legítimas para me negar esses contratos e seus diretores sabem disso. Se posso conseguir que se desfaça deles, o farei. Com Dom ou sem Dom.



—McGee: Bem dito —afirmou McGee com um sorriso—. Jamais acreditei que te interessasse a vingança. É muito sensata —adicionou. Em silêncio, Anahí agradeceu porque McGee não sabia de tudo—. Perdeu um pouco de peso, não?



—Anahí: Provavelmente. Sempre me ocorre com o frio. Eu trouxe as cifras da fusão com Camfield Computers, vc quer?



—McGee: Não posso. Dom já tem.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: Mas se nós estamos proporcionando pessoal de apoio. Temos todo o direito do mundo a ter acesso aos detalhes do contrato. —McGee: Verei o que posso fazer —disse McGee—. Não sabe o muito que ele implica em tudo o que fazemos aqui. Tua ausência, ainda que necessária, deu a ele a oportunidade que precisava para v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais