Fanfics Brasil - 29 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 29

14 visualizações Denunciar


—Anahí: Mas se nós estamos proporcionando pessoal de apoio. Temos todo o direito do mundo a ter acesso aos detalhes do contrato.



—McGee: Verei o que posso fazer —disse McGee—. Não sabe o muito que ele implica em tudo o que fazemos aqui. Tua ausência, ainda que necessária, deu a ele a oportunidade que precisava para vir aqui e meter o nariz em todas as partes.


Anahí conteve o alento. Tratava-se de uma rede na que ela e as pessoas que trabalhavam para ela se encontravam. Dom tinha preparado as coisas muito habilmente.


—Anahí: Nesse caso —afirmou—,temos que descobrimos exatamente o que ele sabe e assim estenderemos uma armadilha.



—McGee: Me conta mais —pediu , bem mais alegre.



—Anahí: Espero que ele siga solteiro.



—McGee: O que vc disse?



—Anahí: Ele segue solteiro?



—McGee: bom, sim...



—Anahí: então nesse caso, a secretária de Dom...



—McGee: Meu Deus... Vc não pode me pedir que eu faça isso.



—Anahí: Claro que posso. Faça umas reservas no melhor clube que vc possa encontrar e ameaçá-la. Ela te dirá tudo o que sabe.



—McGee: Isso não me parece muito ético.



—Anahí: e não é, mas também não é ético que Dom está querendo me tirar de minha própria empresa. O fogo se combate com fogo.



—McGee: Muito bem. O que mais?



—Anahí: Faça uma lista alternativa de todos os sócios de Herrera Properties e veja pessoalmente os que vivam em Chicago. Jantar com eles, mostre a eles os benefícios que podemos dar a eles. No entanto, não diga nada a Dom. Eu farei o mesmo em Billings. Encontra outra pessoa na que vc possa confiar. Vamos ter que fazer logo isso, mas creio que conseguiremos apesar das tentativas de Dom por interferir. Vc Está comigo?



—McGee: Que pergunta mais estúpida! Aqui estou, disposto a sacrificar-me pela empresa e vc me questiona minha lealdade. Ta vendo?



—Anahí: Sim —admitiu—. E admiro tua coragem.



—McGee: Bem. Algo mais?



—Anahí: Nada mais. Obrigada McGee.



—McGee: De nada.



Anahí passou o resto do dia falando por telefone com clientes e colegas. Quando chegou em casa, Miguel já estava na cama. O pior de tudo era que havia esquecido de ligar para à senhora Dade. Poderia fazer isso na manhã seguinte. Deitou na cama e já dormia bem antes de tocar no travesseiro.



O dia seguinte foi uma repetição do anterior. Convenceu à senhora Dade de que estava muito doente e suplicou à boa mulher que não mandasse ninguém ir vê-la, dizendo que sua doença era terrivelmente contagiosa. Como tinha uma boa desculpa, dispunha de mais dois dias. Pelo que conseguiu sacar da mulher, Alfonso seguia fora da cidade. Tudo estava bem.



Ao final do terceiro dia estava completamente esgotada. Não ajudou em nada que Dom passasse pela casa aquela tarde para que ela assinasse outro contrato que deveria ter sido executado pelo escritório de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: Isto ocorre com muita freqüência, não? —perguntou, depois de assinar o contrato. —Dom: O quê? —perguntou inocentemente. —Anahí: O fato de que vc negocie contratos de empresas nacionais. —Dom: Vc não tem estado aqui —respondeu, encolhendo-se de ombros—. Só estava tra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais