Fanfics Brasil - 30 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 30

258 visualizações Denunciar


—Anahí: Isto ocorre com muita freqüência, não? —perguntou, depois de assinar o contrato.



—Dom: O quê? —perguntou inocentemente.



—Anahí: O fato de que vc negocie contratos de empresas nacionais.



—Dom: Vc não tem estado aqui —respondeu, encolhendo-se de ombros—. Só estava tratando de dar saída ao trabalho.



—Anahí: A junta de acionistas de Herrera se reúne na semana que vem. Espero vc lá. Não me desiluda. E, enquanto, tudo o que surja a nível nacional tem que ser supervisionado por mim, por minha equipe. Espero que me entenda, ainda que só seja para comprar papel higiênico para os porteiros de uma pequena assinatura de computadores, de acordo?



Dom já tinha tido algumas oportunidades de ver Anahí aborrecida. Notou o gelo em sua voz e em seus olhos. Pensou que ela não tinha nem idéia do que ele estava tentando fazer. Tinha garantia de vários acionistas de Herrera e ia conseguir mais. De fato, inclusive tinha falado com Alfonso Herrera, tinha o prevenido sobre a absorção e tinha oferecido sua ajuda a ele. Alfonso não sabia nada sobre Anahí. Dom não se atreveu a divulgar aquele ponto, mas Herrera tinha cedido cooperar. Dom tinha intenção de terminar tirando Herrera de sua empresa. Assim, teria o controle da empresa, e com os seus postos diretivos, contaria com os contratos de minerais. Então, quando pudesse demonstrar que Anahí tinha ido atrás de Herrera para se vingar, teria também a cabeça de sua cunhada. Terminaria sendo o dono de tudo. O único que tinha que fazer era conseguir que Herrera e Anahí desconhecessem seus planos durante um pouco mais de tempo.



—Dom: Está muito claro —afirmou—. Tratarei de não voltar a exceder-me em meus limites.


—Anahí: Assim o espero.



Aquela noite, quando disse a seu filho que tinha que voltar a Billings, o pequeno começou a gritar.



—Anahí: Já quase terminei —disse, secando as lágrimas dele—. Mas agora vc e o senhor Smith vão vir comigo. Vamos logo de manhã.



—Miguel: verdade que eu também vou? —perguntou completamente incrédulo.



Anahí não tinha intenção de levar seu filho. Tinha medo de que Myrna Herrera ou um vizinho o vissem. Que Alfonso visse Miguel. No entanto, seu filho estava muito chateado e não podia deixar ele ficar assim. Decidiu que iria trabalhar mais dois dias e que depois contaria sua pequena surpresa a Alfonso. E também a Dom. Tinha feito seus deveres e estava segura de poder suportar bem a prova.



Horas mais tarde, o senhor Smith, com Tiny num transportín, Miguel e ela embarcaram no avião de Tennison. A armadilha estava preparada. O único que Anahí tinha que fazer era esperar que caísse a presa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O fim de semana passou muito lentamente. Anahí esteve dois dias trabalhando no restaurante. Depois, regressava à casa de sua tia pelas tardes. O senhor Smith se ocupava de organizar as refeições, da casa e de Miguel. O fim de semana passou muito lentamente. Anahí esteve dois dias trabalhando no restaurante. Depois, regressava à ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais