Fanfics Brasil - 31 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 31

16 visualizações Denunciar



O fim de semana passou muito lentamente. Anahí esteve dois dias trabalhando no restaurante. Depois, regressava à casa de sua tia pelas tardes. O senhor Smith se ocupava de organizar as refeições, da casa e de Miguel.




O fim de semana passou muito lentamente. Anahí esteve dois dias trabalhando no restaurante. Depois, regressava à casa de sua tia pelas tardes. O senhor Smith se ocupava de organizar as refeições, da casa e de Miguel.


Manter ocultos ao senhor Smith e ao menino na casa era o mais difícil. O carro de aluguel tinha que ficar estacionado longe da casa. Miguel só podia brincar no jardim traseiro, que tinha uma cerca muito alta e contava com grande intimidade. Nem sequer podia chegar perto da janela. Isso resultava as coisas muito difíceis, mas Anahí estava tão contente de ter Miguel ao seu lado que não lhe importava.



Enquanto, seguia trabalhando no restaurante e em sua escrivaninha pelas noites, comunicando-se constantemente com McGee. Apesar de tanta bagunça, ter a Miguel a seu lado, poder ler contos e brincar com ele, proporcionava a ela uma intimidade com seu filho que estava desfrutando plenamente. Não deixava de se perguntar como seria viver ali, criar seu filho naquele lugar tão maravilhoso.



Por sorte, Alfonso não tinha voltado ao restaurante desde que ela tinha regressado. No entanto, Myrna apareceu no sábado. Anahí teve que se esforçar muito para dissimular que tudo ia bem. Não obstante, a mulher, que sempre se mostrava desafiante, tinha um aspecto assustado.



—Myrna: Por que mudou de opinião? —perguntou quanto Anahí se acercou à mesa.



—Anahí: Porque Alfonso já não me deseja —respondeu. Não podia admitir o medo que tinha sobre o que poderia ocorrer se Alfonso descobrisse a existência de Miguel.



—Myrna: Ele está muito diferente —comentou a mulher—. E esta última semana é muito pior. Me olha, mas não me vê. Não escuta o que eu digo. Me disse... me disse que te contou sobre seu pai.



Então era isso que se tratava. Myrna tinha medo de que Anahí pudesse falar e marchar assim o grande sobrenome dos Herrera.



—Anahí: Não tem o porquê se preocupar — disse, muito friamente—. Os segredos de sua família não me interessam o suficiente como para fazer fofocas sobre eles.



Myrna franziu a testa ligeiramente e levantou a mirada.



—Anahí: Talvez não seja isso pelo qual vc veio? —Perguntou—. Veio pra saber se eu ia dizer algo?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Myrna abriu a boca para falar, mas, antes que pudesse fazer isso, Alfonso entrou no restaurante com sua ruiva enganchada em seu braço. Se fez parecer completamente apaixonado por Lara, enquanto a conduzia à mesa na que sua mãe estava sentada. Myrna pareceu tão surpresa como Anahí, ainda que Anahí não fez menção d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais