Fanfics Brasil - 32 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 32

18 visualizações Denunciar


Myrna abriu a boca para falar, mas, antes que pudesse fazer isso, Alfonso entrou no restaurante com sua ruiva enganchada em seu braço. Se fez parecer completamente apaixonado por Lara, enquanto a conduzia à mesa na que sua mãe estava sentada. Myrna pareceu tão surpresa como Anahí, ainda que Anahí não fez menção de ficar surpresa.


—Alfonso: Aqui está —disse Alfonso olhando para sua mãe—. Vc tinha que almoçar comigo e com Lara lá em casa. A comida está esperando.



—Myrna: Ah sim! —exclamou. Era a primeira vez que se esquecia de algo assim. Na realidade, aquela Lara não parecia muito melhor que Anahí. Tinha dinheiro, mas carecia de educação e de bons modos.



Anahí observou com um grande peso no coração como os três iam embora. Bom, sabia que Alfonso estava saindo com Lara. Por que tinha que se sentir ferida? Além do mais, ela tinha coisas bem mais importantes na cabeça.



Alegou uma dor de cabeça e saiu do restaurante. Já não se importava que a senhora Dade a despedisse. De todos os modos, aquele era seu último dia no restaurante. Só tinha agüentado até então, para aplacar suspeita naquele momento tão delicado.



Na elegante casa dos Herrera, Alfonso acomodou Lara ao lado de sua mãe e se sentou. As donzelas começaram a servir a comida enquanto Lara se queixava do frouxo que era o café.



—Alfonso: Por que vc estava no restaurante? —Perguntou a sua mãe—. Segue tentando me proteger?



—Myrna: Não, eu...



—Lara: Achei que íamos ir à cobertura para almoçar — disse, ignorando a conversa que Alfonso tinha com sua mãe—. Além disso, vc não mencionou que íamos vir aqui, até que vc viu o carro de sua mãe na cidade.



Myrna ficou atônita. Então, ele não tinha esquecido. Se perguntou quais eram os motivos de Alfonso e se perguntou se o fato de que Anahí o visse com Lara tinha tido algo que ver.



—Alfonso: Não importa. —disse à ruiva— Me responde —espetou a sua mãe—. Por que estava no restaurante? O que vc e Anahí estão me escondendo?



—Lara: Eu só quero uma salada —pediu a uma das donzelas—. Com tempero de queijo azul, mas não quero em cima da salada. E quero Perrier para beber.



—Alfonso: Vc vai morrer de fome só com isso —comentou.



—Lara: E vc vai engordar com isso —replicou ela, assinalando a carne com batatas-fritas—. A carne de boi é muito prejudicial a saúde. Não deveria comê-la.



—Alfonso: Vc se esqueceu que sou dono de um restaurante e de uma fazenda? —perguntou ele, apertando os dentes.



—Lara: É uma crueldade. Aposto algo que marca o gado. Eu pertenço a várias organizações de direitos para os animais e....



—Alfonso: Agora não — ordenou ele. A ameaça que Lara viu nos olhos dele fez que ela se calasse em seco—. E não fale assim. Já não sou nenhum menino.



—Lara: sei o que é— brincou com a cara dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Myrna parecia completamente escandalizada. Alfonso olhou Lara cheio de fúria. Não tinha tido a intenção de levar ela a sua casa. Nem sequer ao restaurante. Mas queria que Anahí pensasse que ele estava tendo uma aventura com ela, mas não era verdade. Não tinha tocado outra mulher desde que Anahí tinha regressado a Billi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais