Fanfics Brasil - 33 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 33

15 visualizações Denunciar


Myrna parecia completamente escandalizada.



Alfonso olhou Lara cheio de fúria. Não tinha tido a intenção de levar ela a sua casa. Nem sequer ao restaurante. Mas queria que Anahí pensasse que ele estava tendo uma aventura com ela, mas não era verdade. Não tinha tocado outra mulher desde que Anahí tinha regressado a Billings. Não podia. No entanto, não estava disposto a admitir isso, ainda que se lamentava profundamente o que tinha dito a Anahí. O único que podia pensar era como ele iria se sentir quando Anahí voltasse a sair de sua vida. Levou Lara ao restaurante numa última tentativa para ver os sentimentos de Anahí, ver se ela ainda sentia algo por ele apesar de tudo o que ele tinha dito. Se tivesse visto um índice de interesse, um gesto da parte de Anahí, ele teria deixado tudo de lado para assim dar uma oportunidade para uma relação verdadeira. No entanto, Anahí nem sequer percebeu que Lara o acompanhava.


A fria mirada de sua mãe interrompeu seus pensamentos.



—Myrna: Tenho que me ocupar dos convites dessa ação benéfica que vou celebrar —disse pondo-se de pé—. Que desfrute o almoço Alfonso. Eu... espero que nos reveremos em alguma ocasião Lara.



Alfonso observou como sua mãe saia da mesa com uma mistura de sentimentos.



—Alfonso: Oxe, se eu soubesse o que está passando.



—Lara: Suponho que eu a envergonhei —comentou com uma gargalhada—. Talvez sua mãe não sabe que vc se deita com garotas?



—Alfonso: Eu não deitei contigo e vc sabe muito bem — disse com tom ameaçante. Então, levantou-se—. Vou te levar para a sua casa.



—Lara: Pelo amor de Deus, eu só disse que... — protestou quando ele a tomou pelo braço.



—Alfonso: Vamos.



Durante o resto do dia, Anahí esteve pensando na visita de Myrna Herrera. Não deixava de se perguntar o que Myrna queria dizer. No entanto, já não importava. O único que queria era fazer a armadilha para atacar Alfonso e poder ir embora de Billings. Já tinha desperdiçado muita energia e muito tempo num plano que mal reportava credibilidade em sua empresa. Henry teria se sentido envergonhado dela por consentir que os assuntos pessoais interferissem com os assuntos de trabalho. Além disso, Dom estava aproveitado sua ausência para reforçar sua posição na empresa.
Ligou para ele no domingo pela noite.



—Anahí: Vai vir à reunião amanhã?



—Dom: Claro. Tenho os poderes e tenho falando com os acionistas. Sou bastante otimista ao respeito.



Anahí esperava que ele não se vendesse, junto com Alfonso, na reunião. Nesse sentido, tinha que confiar em sua sorte.



—Anahí: Eu me conformo com a capitulação —disse—. Se podemos utilizar os votos para conseguir os contratos e obrigar Alfonso a aceitá-los, estarei mais do que satisfeita.



—Dom: Eu acreditava que o motivo de tudo isto era a absorção de Herrera Properties.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: Na realidade, já não me preocupa isso, sobretudo isso pode significar o sacrifício da metade de nossos benefícios para consegui-lo. O que precisamos de verdade são os direitos sobre os minerais e, pelo que pude descobrir, Alfonso tem a confiança de seus acionistas. Ainda que eu ganhe o controle, não pode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais