Fanfics Brasil - 34 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 34

17 visualizações Denunciar



—Anahí: Na realidade, já não me preocupa isso, sobretudo isso pode significar o sacrifício da metade de nossos benefícios para consegui-lo. O que precisamos de verdade são os direitos sobre os minerais e, pelo que pude descobrir, Alfonso tem a confiança de seus acionistas. Ainda que eu ganhe o controle, não poderei mandá-lo embora e instalar a minha gente. Além disso, sua empresa está numa situação econômica o suficientemente boa como para resistir uma OPA. Suas ações atingem bons preços nos mercados e a empresa é solvente.



—Dom: Vejo que vc fez seus deveres. Sim, tudo isso é verdadeiro. Teríamos que oferecer vinte ou trinta dólares por ação para comprar essa empresa. Não seria uma jogada muito inteligente na situação atual.



—Anahí: Estou de acordo. No entanto, aumentando os contratos de minerais que temos na atualidade, poderíamos terminar com o déficit da empresa e arrecadar bons benefícios.



—Dom: Vc está segura de que quer seguir adiante com isto Any? —perguntou.



—Anahí: Não, mas desperdicei muito tempo e energias para deixar isso agora. Já não se trata de uma vingança, se isso te ajuda. Já não preciso ter a cabeça de Alfonso Herrera colocada numa mesa. Só quero os direitos que ele tem sobre os minerais.



—Dom: Nesse caso, estou seguro de que tudo sairá muito bem —disse depois de uma pausa—. Estarei ali amanhã. Quer que eu te leve algo?



—Anahí: Não, obrigada. Até manhã.



O dia seguinte passava tão lentamente que estava insuportável. Anahí saiu ao jardim, o senhor Smith e Miguel estavam brincando com uma peteca.



—Miguel: Não te parece genial mami? —perguntou rindo—. O senhor Smith me disse que há um parque perto. Podemos ir?


—Anahí: Hoje não —respondeu sem sorrir—. Dentro de alguns dias.



—Miguel: Poxa... Bom, está bem.


Miguel não compreendia que sua mãe não podia arriscar que alguém visse ele. Alfonso não sabia nada sobre ele. Tinha que encontrar o modo de tirar Miguel de Billings antes que Myrna revelasse o segredo. No entanto, naquele momento, tinha suas prioridades.



Olhou o relógio. Dom chegaria em menos de uma hora. Tinha coisas que fazer.



Subiu a seu dormitório e preparou vagarosamente a roupa que ia pôr. Aquela noite tinha que estar muito elegante. Apesar de tudo, se sentia como se tivesse as pernas de borracha.



Quando Dom chegou, o ambiente se fez um pouco mais tenso, especialmente porque Tiny entrou no salão para ver quem tinha chegado.



—Dom: Por que não faz uma fita de chapéu com esse bicho? —disse.



O senhor Smith recolheu Tiny e a colocou em cima do ombro. Então, dedicou a Dom uma gelada mirada antes de sair com Miguel, para ajudá-lo a se vestir.

—Anahí: Não foi um comentário muito diplomático — comentou.

—Dom: Odeio essa coisa —replicou antes de olhar seu relógio—. Vc não deveria estar se vestindo?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—Anahí: Suponho que sim. É estranho... Algo que vc deseja tanto, quando por fim o consegue, vira um lixo.Dom a olhou com curiosidade.—Dom: Não tinha eleição. Herrera a tomou por ti quando se negou a ceder os contratos. Li teu relatório. Estou de acordo em que seria improdutivo economicamente tratar de conseguir esses mine ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais