Fanfics Brasil - 35 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 35

18 visualizações Denunciar


—Anahí: Suponho que sim. É estranho... Algo que vc deseja tanto, quando por fim o consegue, vira um lixo.

Dom a olhou com curiosidade.

—Dom: Não tinha eleição. Herrera a tomou por ti quando se negou a ceder os contratos. Li teu relatório. Estou de acordo em que seria improdutivo economicamente tratar de conseguir esses minerais em outros estados, porque aqui em Montana tudo resulta mais acessível.

—Anahí: vc me surpreende.

—Dom: Sei distinguir um bom negócio quando o vejo. Talvez teus motivos para começar isto não foram muito louváveis, mas vc tem um bom olfato nos negócios. Herrera Properties suporia uma valiosa incorporação a nosso conglomerado de empresas.

—Anahí: Assim seria.

Na realidade, Anahí não queria a empresa de Alfonso. E Dom? Revirou os olhos. Teria que o vigiar muito cuidadosamente. Talvez se devesse a Alfonso, ainda que só fosse pelas boas recordações do passado.



Tomou banho e mudou de roupa. Vestiu um traje de seda feito sob medida de Guy Laroche em cor azul claro, com uma delicada blusa. Pôs uns sapatos de couro e se realizou um elegante recolhido no cabelo. Quando se olhou no espelho, ficou muito satisfeita com sua aparência.


Miguel também levava posto um traje. Quando sua mãe se reuniu com ele na porta, junto com o senhor Smith e Dom, o menino lhe dedicou uma mirada fria.



—Miguel: Por que tenho que pôr um traje mami? — Resmungou— Eu não quero sair. Quero ver tv.

—Anahí: Desculpe carinho, mas eu preciso do senhor Smith e vc não pode ficar aqui sozinho. Me assegurarei de que passamos muito tempo juntos depois. De acordo?



—Miguel: Bom...



Dom dedicou uma mirada de apreciação quando a viu.


—Dom: Está muito bem —disse—. A executiva de Tennison em pessoa.



—Anahí: Me alegro de que vc me dê sua aprovação —replicou ela com um sorriso—. Bom —adicionou, depois de olhar seu relógio de ouro—, são quase sete. Vamos?



—Dom: Creio que sim. Creio que vc não queria estar no princípio da reunião.



—Anahí: Não há necessidade —repôs —. Como vc disse, nos chamarão ao celular quando chegue o momento de votar. Apresentaremos nossos poderes e realizaremos nossa oferta para ver o que ocorre.



—Dom: Está ótimo.



O edifício no que Herrera Properties tinha sua sede estava completamente iluminado. Alfonso e Myrna já estavam na sala de reuniões, depois de ter desfrutado de um delicioso jantar. Apesar de tudo, ele não fazia mais do que pensar em Anahí. Por estar longe dela, só tinha conseguido desejá-la ainda mais. Sabia que não ia poder substituí-la, então tinha que preparar algo para voltar a conquistá-la. Quando tivesse 'limpado' aquele absurdo tema da absorção, seu atendimento ia centrar plenamente em recuperar Anahí.



Queria voltar a tentar, mas, antes que pudesse ir à casa de Anahí para dizer isso, os negócios haviam o obrigado a sair da cidade. Quando regressou, ficou sabendo que estava sob a ameaça de uma OPA hostil por parte de Tennison Internacional e que esta tinha obtido poderes sobre uma grande quantidade de ações. A empresa se encontrava numa situação muito delicada, pelo fato de tentar bloquear a OPA, lhe tinha levado todo seu tempo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—Alfonso: Conseguiu falar com Dom Tennison? —perguntou a um de seus executivos. —XXX: Estará aqui —respondeu o aludido — . Crês que está por trás desta OPA? —Alfonso: Não sei —contestou —. Tem idéia de quem está manejando os fios? —XXX: Por suposto. Estou seguro de que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais