Fanfics Brasil - 36 Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)

Fanfic: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso) | Tema: Entre o Amor e a Vingança (Anahi & Alfonso)


Capítulo: 36

251 visualizações Denunciar



—Alfonso: Conseguiu falar com Dom Tennison? —perguntou a um de seus executivos.



—XXX: Estará aqui —respondeu o aludido — . Crês que está por trás desta OPA?



—Alfonso: Não sei —contestou —. Tem idéia de quem está manejando os fios?



—XXX: Por suposto. Estou seguro de que se trata da viúva de Henry Tennison. É uma mulher muito inteligente. Ocupa-se do ramo nacional da empresa e ganha dinheiro como vento. Dizem que o próprio Henry a preparou. É muito inteligente e está empenhada em conseguir os contratos dos minerais. Nós a estorvamos para seus planos de expansão, o que poderia ser uma desvantagem para ela em sua própria empresa. Eles querem resultados.



—Alfonso: E eu estou empenhado em não ceder —replicou Alfonso —. Que me matem se permito que uma viúva rica venha aqui e me diga o que tenho que fazer com minha própria empresa.



—XXX: Te asseguro que ela é muito inteligente. Se não fosse, Dom estaria ocupando por completo do negócio. Dizem que ele está à sombra dela.



—Alfonso: Não me parece um lugar muito cômodo.



O homem assentiu e voltou a saudar ao resto dos assistentes à medida que estes iam ocupando seus postos.



No exterior do edifício, os ocupantes de uma enorme limusine negra esperavam um telefonema. Quando o aparelho soou, Anahí deu um beijo em seu filho e saiu do carro.



Levava um casaco de cachemir de cor acinzentada que enfatizava ainda mais a beleza de sua pele. Entrou por adiante de Dom no edifício e se dirigiu para a sala de reuniões.


—Dom: Está nervosa? —perguntou ele quando se detiveram frente à porta fechada.



—Anahí: Agora não —replicou ela—. Irônico, verdade? Eu teria que estar tremendo, mas não é assim. Quase me dá pena esse homem.



Dom assentiu. Então, abriu a porta e os dois entraram na sala.


Anahí viu a Alfonso e a sua mãe sentados na cabeceira de uma longa mesa de reuniões. A sala estava repleta de pessoas. Ao ver Anahí, Alfonso franziu as sobrancelhas, o mesmo que sua mãe.



O executivo que estava falando indicou a Dom com um gesto de cabeça.



—Executivo: Esta noite temos um ponto diferente —disse, referindo-se a Alfonso—. Tennison Internacional se dirigiu a nós para realizar uma oferta de absorção. Dou a palavra a Dom Tennison, se não há objeções, para que escutamos a sua oferta.



—Alfonso: Não há nenhuma objeção —disse, sem deixar de observar Anahí completamente assombrado—. No entanto, me agradaria saber por que precisamos de uma garçonete esta noite —adicionou, muito aborrecido ao ver ela na companhia de Dom Tennison. "Anahí era sua!"



Aparte de Myrna e de Dom, Anahí foi a única que compreendeu o comentário. Não respondeu. Limitou a sorrir para Alfonso, sem deixar de pensar em seus insultos, em sua hábil sedução e em sua traição. De repente, a tarde se tinha enchido de malignas possibilidades e Anahí estava desejando tomar parte nelas. A fúria que sentia por Myrna adotou um segundo plano para centrar-se em Alfonso. Se o merecia. Já tinha feito suficiente dano no passado.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rannyelle

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso colocou a mãos sobre a mesa quando viu que Anahí não contestava. —Alfonso: Fará falta bem mais do que uma oferta para tirar minha empresa, perceberam isso. —Bill: Alfonso, não é tua liderança o que se está questionando —comentou muito vermelho—. Simplesmente se trata de que muitos de n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 01/06/2016 - 22:35:32

    ESSA ELE MERECEUUUUUUU OHSKAKAKA CONTINUUAAAAAAAAA

  • franmarmentini♥ Postado em 09/05/2016 - 00:07:23

    fic novaaaaaaaaaaaaaaa haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 29/04/2016 - 21:23:20

    Socooorrooooooo, cm vc me para justo aí??? Oahskaja continuuuuuuuuaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/04/2016 - 22:21:59

    Essa myrna é uma cobraaaaa, q ódio!!! Afsss e o poncho é mt burrinho por acreditar sempre nessa mãe loka kkk continuuuuuaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/04/2016 - 15:12:47

    Continuuuuuuaaaaaa

  • Postado em 17/04/2016 - 12:29:14

    Continuaaaaaaaa <3 <3 <3

  • hittenyy Postado em 16/04/2016 - 22:24:58

    continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais